Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 12 gols, Spartacus vence e tira o 100% do ShotGun

Após duas vitórias na raça contra StarFucks e Toiss, o ShotGun encarou uma parada duríssima em busca da manutenção da liderança isolada. Em um jogo repleto de alternativas e quase um empate nos instantes finais, a equipe de Loscar, Pezão e cia. não foi párea para o Spartacus, que venceu por 7 x 5 e entrpi na briga pela ponta da chave B.
 
Os primeiros minutos foram disputados e demorou a que o jogo pegasse no tranco. Apenas aos 5 minutos Tito fez o tradicional pivô ao puxar a marcação para si e finalizar perigosamente para a linha de fundo.
 
O lance deixou o Spartacus aceso e com o domínio das ações. Rafa Wagana deixou Té na cara do gol e o camisa 77 colocou a bola por cima da trave defendida por Alê. Em seguida, outra ação ofensiva do time rosa e, após passe de Tito, lá foi Té ficar sozinho e mandar a bola por cima novamente.
 
Guerreiro, ShotGun foi até o fim atrás do resultado, mas a tarde era dos gregos

Duas chances perdidas e o Spartacus tomaria um gol a qualquer momento, certo? Errado. O domínio do time rosa era tanto que, aos 8 minutos, o goleiro Dan lançou Té na ponta esquerda e, depois de duas chances perdidas, na terceira teria que guardar. E guardou! Chute cruzado e sem chances para Alê. 1 x 0!
 
Dois minutos depois, o Spartacus aumentou a sua vantagem. E não é que o tal de Té gostou de fazer gol??? Foi dele o segundo tento, após Tito roubar a bola da defesa, tirar de Alê e rolar para o camisa 77. Chute no meio do gol, praticamente sem goleiro. 2 x 0!
 
O primeiro sinal de vida do ShotGun veio no tradicional “joga no Loscar”. Formiga trabalhou direitinho na criação e deixou Loscar livre de marcação pelo meio. Chute cruzado para a linha de fundo. A resposta do Spartacus veio com Matheus, que cobrou escanteio pela esquerda e Japa acertou um belo sem pulo. Alê teve bom reflexo e espalmou para a linha de fundo.
 
Aos 14 minutos, o ataque do Spartacus perdeu a bola no campo de ataque e o ShotGun ligou rapidamente o contra-ataque. Loscar foi acionado e, cara a cara com Dan, prevaleceu o goleiro, que fechou o ângulo esquerdo e salvou a equipe do primeiro gol.
 
Enquanto isso, na área do ShotGun, Pedrão descobriu mais uma espécie do “mustela furão” ao dar uma furada daquelas. Melhor para Té, que ganhou a bola, porém, parou em Alê com mais uma boa defesa.
 
Em três minutos, o ShotGun mostrou por que é um dos líderes do Grupo B e buscou o empate. Aos 15, Formiga entrou livre na área e aproveitou o cruzamento vindo da esquerda para vencer Dan. 2 x 1! Aos 18, Loscar puxou o contra-ataque e, com a defesa aberta, arriscou o chute da ponta direita. O goleiro falhou no lance, deixando a bola passar por baixo dos braços e a partida estava tudo igual. 2 x 2!
 
Na primeira parte da etapa final, o ShotGun “apagou” e viu o Spartacus novamente dominar o jogo, a ponto de abrir uma vantagem considerável, que o deixaria com a vitória no final. Aos 3 minutos, Santana apareceu livre de marcação e, na saída de Alê, tocou no canto direito. 3 x 2!
 
A resposta do time azul saiu dos pés de Loscar. O camisa 9 tocou para Xan, que limpou a marcação, mas parou em Dan, que espalmou para a linha de fundo. Aos 8 minutos, Té chegou ao seu terceiro gol da tarde aproveitando uma confusão na área do time adversário. Japa levou vantagem e rolou para o camisa 77, que bateu no canto direito do goleiro e ampliou a goleada. 4 x 2!
 
Três minutos depois, foi a vez de Tito deixar o seu – o primeiro dos três que faria nessa tarde. O camisa 9 recebeu dentro da área, fez o pivô, girou diante da marcação e bateu forte, no ângulo esquerdo de Alê. Sem chance. 5 x 2!
 
Mas o jogo estava longe de terminar. Ainda faltava um pouco mais da metade e o ShotGun correu atrás de pelo menos o empate. E como esse time luta... Aos 12 minutos, Pedrão subiu sozinho de cabeça e a bola foi caindo no canto esquerdo. Bem que Dan tentou tirar a bola, que por questão de centímetros havia ultrapassado a linha, mas não deu. Bola na rede! 5 x 3!
 
Show de Tito foi no segundo tempo, quando marcou os 3 gols finais do time que garantiram mais uma vitória

Aos 14 minutos, a partida ficou insana quando Loscar puxou o contra-ataque pelo meio e viu Formiga disparando na direita como se fosse um “puro sangue”. Bola para o 20 do ShotGun, toque na saída de Dan e o duelo estava por um gol. Temos um jogo! 5 x 4!
 
Realmente esse time é guerreiro, porém, a tarde não era de outro milagre. Aos 17, a equipe azul foi traída pela sua defesa e Tito apenas agradeceu o presente para concluir na saída de Alê. 6 x 4! Mas, aos 19, ainda havia uma esperança ao ShotGun. Fuinha disparou pela direita e cruzou na medida para Loscar. O camisa 9 chegou primeiro que Dan e completou para o fundo da rede. 6 x 5!
 
Aos 24 minutos, eis o golpe final de um jogaço. Caio deu um belo passe para Tito, que aproveitou a força física para ganhar do marcador e tocar na saída do goleiro. 7 x 5! O oitavo só não saiu por conta de mais um shoot out perdido. Té foi para cima de Alê, driblou, mas mandou por cima. Vai para a estatística dos tiros perdidos.
 
As duas equipes entram na briga pela liderança da chave B com 6 pontos e, na próxima rodada, o ShotGun terá sua folga. Já o Spartacus busca manter o 100% no Chuteira ante o StarFucks.
 
Ficha técnica
 
A. A. Spartacus 7 x 5 ShotGun – 3ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Tito (3), Té (3), Santana (AAS); Loscar (2), Formiga (2), Pedrão (SG)
 
Cartões amarelo: Dé, Léo Quintas e Fuinha (SG)
 
MVPs: 1 – Tito (Spartacus); 2 – Té (Spartacus); 3 – Formiga (ShotGun)
Comentários (0)