Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Elefantes ainda resistiu na primeira etapa, mas na segunda gregos deslancharam

Típico duelo de opostos. Um querendo ganhar a quarta seguida, outro querendo não perder a quarta seguida. A lógica prevaleceu e o Spartacus mandou um 5 x 1 pra conta do Elefantes Indomáveis, que segue na luta para ver quem será o pior time da Aço na temporada com o Acidus.
 
A partida começou com o Spartacus pressionando. Num primeiro lance, Felipe recebeu passe na área e acertou a trave! Depois foi a vez de Caio, em escanteio, escapar da marcação e pegar de primeira. Spiga defendeu a primeira.
 
Na vez do Elefantes ir para o ataque, Juninho pegou a bola após disputa e chutou de fora de área no alto, passando perto do travessão. O Spartacus novamente foi ao ataque, e suas investidas eram mais perigosas do que as do time branco. Caio recebeu passe e chutou na trave. Piza pegou o rebote, mas chutou pela linha de fundo. Em outro lance, Japa teve a chance de fazer o seu com gol livre, mas a defesa do Elefantes salvou a bola em cima da linha!
 

Após desperdiçar duas chances de gol, o Spartacus foi surpreendido. Aos 10 minutos, Daniel Teske desceu pelo lado direito do campo, driblou o zagueiro e chutou no meio do gol! 1 x 0! Mais gregos em ação. O time vermelho chegou com perigo no território adversário com Caio, que deu passe para Tito marcar, mas o goleiro defendeu.
 
Aos 21 minutos, Fô pegou em cheio uma bola à meia altura no meio de campo e empatou a partida! 1 x 1! Tudo igual! No minuto seguinte, a virada. Té, assistência, Tito, gol, 2 x 1!
 
O último lance perigoso da etapa partiu de uma jogada do Spartacus, com Léo Rocha, que enfim resolveu aparecer e chutou tirando lasca da trave. O segundo tempo começou com os indomáveis martelando. Peixe recebeu passe e chutou para defesa de Rafa. Depois foi a vez de Gino chegar ao ataque com um chute cruzado. Rafa novamente defendeu.
 
O Elefantes chegou com perigo na bola parada. Na cobrança de falta, Daniel Teske abriu na lateral para Juninho chutar cruzado. A bola passou perto. O contra-ataque do Spartacus veio com Té, que levou a melhor na disputa de bola e chutou cruzado. Spiga jogou para escanteio. E Spiga salvou outra, de Tito, após passe de Matheus.
 

Aos 20, Tito recebeu passe perto da área e pegou de primeira fazendo um golaço! 3 x 1! O Elefantes tentou reação com João Corazza, que antecipou a defesa, foi para o ataque livre e chutou para o gol, mas Rafa fez a defesa. Aí o Spartacus matou o jogo. Felipe chutou, Spiga deu rebote e Tito pegou a sobra. Ele driblou o goleiro e tocou sussa em 4 x 1! Aos 24, o quinto.  Piza recebeu a bola numa cobrança de lateral e fez de cabeça!
 
A vitória deixa o time vermelho junto ao Catado com 12 pontos. O Elefantes Indomáveis divide a lanterna com o Acidus, zerados. Na próxima rodada, Spartacus x Ex-trelas e Elefantes Indomáveis x Di Primeira Expresso.
 
Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 1 x 5 Spartacus – 4ª rodada do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Daniel Teske (EI); Tito (3), Fô, Piza (S)
 
Cartões amarelos: Peixe (EI); Santana (S)
 
MVPs: 1 – Tito (Spartacus); 2 – Piza (Spartacus); 3 – Té (Spartacus)
Comentários (0)