Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rodrigo fecha o gol e garante um ponto para o Absolutos. SPQSF ainda luta pela vice-liderança para avançar às quartas

Foi no último jogo da tarde que saiu o título do Condor’s. Tudo porque o SPQSF ainda lutava pela vaga direta na Ouro. O SPQSF precisava vencer seu jogo e ainda torcer para derrota na última rodada para, aí sim ficar na 1ª posição. O time contava com a volta do técnico Marinho, mas o atacante Jajá não estava presente. Já o Absolutos, mais modesto, queria a vitória apenas para se garantir nas oitavas e ainda sonhar com a segunda colocação.

Apesar das várias expulsões, não houve violência ou briga: melhor jogo da rodada da Prata

O SPQSF começou melhor. A primeira chance foi numa falta. David fez falta do lado direito de sua defesa e Raoni foi para a batida. Ele marcou um golaço ao acertar o ângulo de Rodrigo, porém Meneguelo estava na frente do goleiro na hora da cobrança e o gol foi anulado. Mesmo assim, aos cinco minutos, Raoni pegou a bola em seu campo de ataque e fez um belo gol ao chutar no cantinho.

Até a metade do primeiro tempo, a zaga do SPQSF estava fazendo um ótimo trabalho e o Absolutos não conseguia criar nenhuma oportunidade. Porém, a equipe de azul e branco não conseguia trocar passes e chegava pouco com perigo.

Aos 18 minutos, em bola cruzada na área, Meneguelo subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes. 2 x 0. Logo depois, porém, na primeira grande chance do Absolutos, o gol saiu. Luiz Miranda pegou a bola pouco à frente do meio de campo e, como estava sem marcação, arriscou e acertou o canto direito de Serafa. Assim, o SPQSF foi para o intervalo com somente 1 gol de desvantagem.

Ainda bem que o segundo tempo foi muito melhor. Logo no começo, o SPQSF tentou ampliar. Aos dois minutos, Renan chutou forte de longe e Rodrigo fez uma ótima defesa ao espalmar para escanteio. Em resposta, a bola estava perdida na zaga do SPQSF quando David apareceu soltando uma bomba e empatando o jogo em 2 a 2.

Tentando a virada, Gianzinho fez excelente jogada pela direita e bateu no alto explodindo o travessão de Serafa. Agora, o momento do Absolutos era melhor. Em escanteio, a bola foi cruzada para Fuka. O atacante chutou cruzado e a bola saiu por pouco.

Aos 11 minutos, o SPQSF finalmente voltou a chegar com perigo à meta adversária. Lê Rosa avançou pelo meio e chutou no alto para ótima defesa de Rodrigo, com a mão trocada. No lance seguinte, Fonhó acertou um excelente cruzamento de seu campo defensivo e Fuka, no segundo pau, testou no canto esquerdo para marcar o gol da virada.

E o Absolutos queria mais! Em lançamento, Serafa saiu do gol e afastou o perigo. Quase no meio de campo, David pegou de primeira e acertou um belíssimo chute, que foi parar na trave de Serafa.

Aos 20 minutos, o Absolutos teve David e Fonhó amarelados e, por consequência, dois jogadores na linha por menos dois minutos. O SPQSF partiu pra cima. Primeiro, Bê deu um belo chute na ponta e Rodrigo jogou para escanteio. Depois, o bom lance foi de Meneguelo, que passou por dois marcadores e chutou forte no meio para outra defesa de Rodrigo.

Aos 23 minutos, já com igualdade numérica em quadra, Renan bateu cruzado e, na pequena área, a bola desviou na zaga. Mesmo assim, Rodrigo mostrou excelente reflexo e se consagrou ao evitar o gol.

Brigando no meio da tabela, Absolutos e SPQSF devem garantir presença no mata-mata na rodada final

Aos 24 minutos, Pedro fez a oitava falta do Absolutos e Raoni foi para o tiro de 9 metros. Todavia, o atacante isolou e perdeu a, até então, melhor chance de empate. Mas no último minuto, em bola cruzada da esquerda, Raoni apareceu na área para desviar e fazer o gol de empate do SPQSF.

O jogo foi marcado por várias expulsões e invasão de quadra de uma torcedora do SPQSF. Apesar das expulsões – 4 no total – não houve violência.

 Ficha técnica

Absolutos 3 x 3 SPQSF– 8ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: David, Fuka e Miranda (A); Raoni (2) e Meneguelo (S)

Cartões amarelo: David e Fonhó (A); Di Decredo e Raoni (S)

Cartões vermelho: David, Fuka e Rafa Alencar(A) e Di Decredo (S)
 
MVPs: 1 – Fonhó (A), 2 – Raoni (S), 3 – Meneguelo (S)
Comentários (0)