Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Confronto equilibrado, com direito a duas viradas, foi decidido nos detalhes

No duelo em que as defesas se destacaram, a igualdade esteve presente até os últimos minutos, quando o detalhe entrou em campo. Meneguelo marcou os três gols da vitória do SPQSF. Rodi, em grande atuação defensiva, deixou o campo ovacionado.
   
O jogo começou com as equipes errando passes. E quem soube tirar melhor proveito das falhas foi o SPQSF. Em boa tabela entre Di Dicredo e Meneguelo, o matador foi travado por Henrique. Na sequência do lance, a zaga do time branco errou e Meneguelo, cara a cara com o goleiro, não perdoou. SPQSF na frente.
 
Meneguelo anotou os 3 gols ao SPQSF, que mantém a liderança do grupo com 100% de aproveitamento

O Camelo tentou responder, empurrado pela torcida, com chutes de médio alcance. Henrique e Jaka arriscaram, mas as bolas foram por cima do gol de Chico.
 
As rápidas saídas de bola do time alviverde confundiam o time do técnico Marinho. Di Dicredo, em boa triangulação com Portuga e Jajá, recebeu a bola no meio e encontrou o espaço para o arremate. A bola matou Soares, mas a trave segurou o grito de Cão.
 
Com o Camelo sendo pressionado, restaram poucas alternativas no ataque. Na melhor delas, Jaka deu uma patada do meio, a bola explodiu na trave esquerda de Chico. Porém, só. Enquanto isso, Henrique segurava as pontas lá atrás. Di Dicredo viu Jajá entrando livre na área, mas o zagueirão chegou antes e ficou com a bola.
 
O SPQSF partiu em busca do segundo gol e quase conseguiu. Primeiro na bomba de Rica, após tabela de Di Dicredo e Jajá, a bola explodiu a forquilha da coruja. Depois, com Meneguelo, que recebeu de costas, girou e testou na saída de Henrique Soares – por cima do gol. Quase!
 
O segundo tempo começou com o SPQSF decido a ampliar. A dupla Di Dicredo e Meneguelo não deixava a zaga em paz. Na defesa, Rodi fazia a lição de casa e afastava as empreitadas do Camelo. Não todas, contudo: próximo à área, Felix recebeu bom passe de Cristiano e bateu rasteiro – a bola tocou nas duas traves antes de estufar caprichosamente a rede. Tudo igual.
 
O jogo ficou mais disputado, com as equipes ficando mais tempo com a bola. Jogadores até então apagados deram o ar da graça. Um deles foi Burian, que recebeu cruzamento de Kadu e pegou de primeira – forçando Pinto a defender em dois tempos.
 
Dois minutos depois, a virada: Kadu recebeu na área e chutou no canto esquerdo de Pinto. Vira-vira pra cima do SPQSF. A reação que todos esperavam do SPQSF foi frágil e o jogo caiu de nível. Interrupções prolongadas e faltas bestas foram recorrentes. Meneguelo tentou cavar algumas, mas o árbitro não caiu na dele.
 
Mesmo sem pressionar com veemência, o SPQSF chegou ao empate. Jajá bateu de trivela – a bola desviou em Meneguelo e enganou Henrique. E virou! De novo com ele: Meneguelo! Em lance confuso na área, Di Dicredo chutou em cima de Soares, que espalmou na cabeça do matador. Foi o terceiro do artilheiro na partida.
  
Matador Jaja voltou ao time, mas passou em branco, assim como Jaka (C), que está apagado até agora

O time do Camelo ficou tenso; os jogadores discutiam entre si. No último lance da partida, o Camelo quase empatou. Houve até quem comemorou: em jogada pela lateral, Burian chutou sem defesa para Pinto. Rodi salvou em cima da linha. Pressão dos jogadores do Camelo em cima do árbitro, que não adiantou. Vitória do SPQSF, que montou na corcova e assumiu a liderança isolada do Grupo A.
 
Na próxima rodada, o líder enfrenta o lanterna – Roleta Russa –, e o Camelo pega o Camaro. 
 
Ficha Técnica
 
SPQSF 3 x 2 Camelo – 2ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Meneguelo (3) (S); Felix e Kadu (C)
 
Cartões amarelo: Jaja (S); Cauã (C)
 
MVPs: 1 – Meneguelo (S), 2 – Rodi (S), 3 – Di Dicredo (S)
Comentários (0)