Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com boa atuação, sobretudo na primeira etapa, cachaceiros abrem 3 x 0 e liquidam a partida no final

 O Só Quem Sabe segue firme em sua caminhada na Série Prata. Diante do já rebaixado Roleta Russa Clássico, os cachaceiros fizeram ótimo primeiro tempo, quando chegaram a abrir 3 x 0. No período complementar, viram o rival crescer, mas liquidaram o confronto nos instantes finais, alcançando a terceira vitória na competição e garantindo classificação aos playoffs.
 
Com a bola rolando, o placar não demorou a sair do zero. Logo aos 3 minutos, Folegatti, pela direita, arrematou cruzado para colocar os sabedores em vantagem. 1 x 0! Em seguida, o próprio camisa 15 aurinegro quase marcou mais um. Ele tabelou com Muka e finalizou cara a cara com Tavinho, que salvou sua equipe.
 
Depois, Fernando cobrou escanteio pela direita e Jacobi cabeceou com perigo, para fora. Aos 19, o Só Quem Sabe – que não contou com o suspenso Caio Cesar – chegou ao segundo gol. Pela esquerda, Muka fintou o marcador e acertou chute cruzado, rasteiro. 2 x 0! Não era replay, mas apenas 30 segundos mais tarde, o mesmo Muka, novamente pela esquerda, finalizou cruzado, no cantinho. 3 x 0! Na melhor chance dos clássicos em toda a etapa inicial, Carioca, da intermediária, disparou uma pancada, que carimbou a trave esquerda de Alê.
 
Fim do primeiro tempo. A partida era dominada pelos cachaceiros, que jogavam à vontade e venciam com tranquilidade. O Roleta não se encontrou em quadra e praticamente não assustou o adversário.
 
No tempo derradeiro, Arthur Chan substituiu Alê na meta aurinegra. No jogo, os russos voltaram com maior disposição, e não demoraram a descontar. Aos 6, Nikolas tabelou com Zé Roberto na entrada da área e concluiu. Arthur Chan defendeu, mas a bola sobrou para Bob completar. 1 x 3! Aos 12, o segundo tento do Roleta. Da intermediária, Vini mandou uma sapatada no ângulo direito do arqueiro. Golaço! 2 x 3!
 
Na sequência, mais uma boa trama ofensiva dos clássicos. Pela esquerda, Nikolas ajeitou na intermediária para Vini, que desta vez arrematou sobre o gol. Já aos 23, uma ducha de água fria para os russos. Após cobrança de arremesso lateral pela esquerda, a defesa não afastou e a pelota caiu nos pés de Muka, que dominou e bateu para as redes. Hat trick do camisa 20 sabedor! 4 x 2!
 
Nos instantes finais, os cachaceiros ainda tiveram oportunidades para marcar o quinto. Na primeira delas, Jacobi foi à linha de fundo, pela direita, e ajeitou para Folegatti finalizar no travessão. Aos 26, Vini cometeu falta dura em Mezadri, no meio de quadra. O camisa 6 russo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança da falta, Mezadri rolou na intermediária para arremate de Cauê. A bola saiu com muito perigo, à esquerda da meta. 
 
Fim de jogo. O Roleta Russa Clássico foi outro time na segunda etapa, demonstrando maior vontade e chegando a esboçar reação. No entanto, a desvantagem acumulada nos 25 minutos iniciais era grande, e a equipe não teve forças para buscar o empate. Melhor para o Só Quem Sabe, que praticamente resolveu o duelo no primeiro tempo e liquidou o confronto na reta final do período derradeiro. 
 
Com o triunfo, os sabedores seguem na 5ª colocação do grupo, mas agora com 12 pontos. A equipe chega à última rodada assegurada no mata-mata, isto porque HidroNG e Divino farão duelo direto pela última vaga. O último compromisso dos aurinegros na primeira fase será contra o Abre o Olho. Já o Roleta Russa Clássico segue zerado na pontuação e terminará mesmo a campanha na lanterna da chave. Os russos se despedem da competição e do ano de 2017 em duelo frente ao Imperial.
 
Ficha técnica
 
Só Quem Sabe 4 x 2 Roleta Russa Clássico – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Folegatti e Muka (3) (SQS); Bob e Vini (RRC)
 
Cartões amarelos: Fernando e Jacobi (SQS); Vini (RRC)
 
Cartão vermelho: Vini (RRC)
 
MVPs: 1 – Muka (Só Quem Sabe); 2 – Folegatti (Só Quem Sabe); 3 – Jacobi (Só Quem Sabe)
Comentários (0)