Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ivan Lucas fechou o gol e foi um dos destaques da primeira vitória do Só Quem Sabe na divisão

A partida entre É Verdaeee e Só Quem Sabe  foi marcada por um primeiro tempo morno, com ótimas atuações de ambos os goleiros. A partida finalizou a primeira metade em 0 a 0 graças a Lenarduci e Ivan Lucas, que fecharam o gol. Na segunda metade, o SQS conseguiu vencer o arqueiro duas vezes e, também graças a Ivan Lucas, garantiu sua primeira vitória na elite.

Primeiro tempo sem gols expôs falhas de ambas as equipes e também trunfos - goleiros brilharam

Logo de cara, o É Verdadeee tomou a iniciativa e, com mais posse de bola, foi para cima do Só Quem Sabe, que se fechou todo na defesa. Em sua primeira grande oportunidade, Rodrigo Toscano subiu mais que todo mundo e cabeceou forte. A bola passou raspando a trave direita de Ivan.

Após o lance agitado, a partida ficou muito truncada e a bola não saía do meio de campo. Ambas as equipes não conseguiam passar pela marcação adversária, que era muito forte. Outro fator que travava a partida era que as duas equipes erravam muitos toques e falhavam muito quando tinham oportunidades.

Após longa troca de passes o É Verdadeee chegou com muito perigo com Nilmar. O camisa 10 dominou a bola e arriscou de muito longe. A bola acabou fazendo um desvio, mas não enganou Ivan Lucas, que, muito bem postado, fez boa defesa. A resposta do SQS veio de imediato. Guilherme Pedroso apareceu pela esquerda e chutou cruzado para fora.

O SQS começou a dominar o jogo na metade do primeiro tempo e chegava com muito perigo, porém não conseguia passar por Lenarduci, uma muralha. Alemão apareceu pela direita e chutou forte, para boa defesa do arqueiro. Na sequência, Vitão recebeu lateral pela direita e cabeceou totalmente livre. Nova linda defesa de Lenarduci.

A partida continuava truncada e não saia do 0 a 0. O SQS criava as melhores oportunidades dentro do possível. Jacobi achou bela jogada pelo meio e chutou colocado no canto direito. Lenarduci se esticou todo e fez mais uma linda defesa. A resposta veio em contra-ataque. Após escanteio, Nilmar apareceu totalmente livre na cara do gol e chutou em cima de Ivan Lucas, que saiu muito bem e fechou o ângulo.

O primeiro tempo acabou zerado graças às defesas que faziam um belo trabalho, além de ambos os goleiros fecharem suas metas. A etapa final iniciou com o É Verdadeee partindo para cima do SQS, assim como no primeiro tempo. Bruno apareceu pelo meio e chutou firme para boa defesa de Ivan Lucas.

Mesmo com o lance de perigo, a partida continuou truncada no meio de campo. O SQS conseguiu chegar ao ataque após Rodriguinho receber belo passe na frente. Porém, na hora do chute, foi travado.

O SQS tinha mais a posse de bola e pressionava. Com 8 minutos, o atual campeão da Prata inaugurou o placar. Jacobi recebeu passe pela esquerda e finalizou na saída do goleiro. A resposta do É Verdadeee veio após cobrança de falta, em que King subiu mais que todo mundo e testou firme, mas Ivan pegou mais uma.

O SQS controlava a partida, enquanto o time tricolor buscava o empate. Aos 16 minutos, o Só Quem Sabe ampliou a vantagem. Após contra ataque mortal, Vitão avançou firme pela direita e tocou no meio para Bob, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede.

King e Vitão fizeram duelo pelo alto: apesar do zagueirão do EV fazer gol, foi o SQS que levou a melhor

O É Verdadeee sentiu muito o segundo gol e passou alguns minutos sem ver a cor da bola, porém quase diminuiu a diferença após Rodrigo Toscano receber lançamento e fazer o desvio com a cabeça. Ivan Lucas, muito bem colocado, fez a defesa.

O tempo ia passando e o É Verdadeee tentava atacar o SQS, que se fechava de todas as maneiras e não dava chances para o adversário. O Só Quem Sabe conseguiu segurar a pressão até os 20 minutos, quando, após linda triangulação, King apareceu livre e fez um bonito gol.

Com apenas 5 minutos para o término, o time tricolor partiu para cima com tudo, porém não conseguiu passar pela defesa muito bem montada do SQS. Quando conseguia, parava nas mãos de Ivan Lucas, que se destacou até o apito final do árbitro.

Com a primeira vitória na Ouro, o SQS continua na briga pela permanência na elite do Chuteira. A equipe, com 4 pontos, está a apenas dois pontos de sair do Z-2. Na próxima semana terá tarefa difícil contra uma das melhores defesas do grupo, o Zenite. Já o É Verdadeee continua no G-6 graças às derrotas de Cabeça Rachada e Di Primeira. O time busca reabilitação na próxima rodada contra o líder Mulekes.

Ficha técnica

Só Quem Sabe 2 x 1 É Verdadee – 6ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Jacobi e Bob (SQS); King (EV)

MVPs: 1 - Bob (SQS), 2 - Jacobi (SQS), 3 - King (EV)
 
Comentários (0)