Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe conta com ataque inspirado na etapa final para superar o Ex-trelas

Pelo fechamento das oitavas de final da Aço, o StarFucks teve dificuldades para derrotar o Ex-trelas, mas a equipe verde e branco desencantou no segundo tempo e venceu por 5 x 4. Ao longo dos 50 minutos, o StarFucks criou muito mais chances de balançar a rede, no entanto encontrou um Ex-trelas efetivo nos arremates.
 
Os primeiros 5 minutos foram do Starfucks. Com boa movimentação e triangulações no campo ofensivo, o time produziu três lances de gol rapidamente. Após cobrança de escanteio, Lucão subiu mais que todo mundo e guardou. 1 x 0! A trave evitou o segundo gol. Lucão ganhou no corpo da marcação, a bola sobrou para Cássio, que acertou o poste. Em outra chance, Gucê pegou o rebote na entrada da área e chutou colocado, levando perigo à meta rival.
 

O Ex-trelas só conseguiu encaixar um bom ataque depois de 7 minutos jogados. Té, da ponta direita, arrematou forte e obrigou Faragó a espalmar. Esse ataque foi raridade, já que o Ex-trelas ficou mais um bom tempo sem frequentar a área ofensiva. O StarFucks, por sua vez, exercia forte marcação no campo de ataque e já roubava a bola próximo do gol. GDS soltou a bomba da ponta direita, mas Johnny espalmou. Parecia replay, mas não era. O mesmo GDS acertou outro belo arremate da ponta direita e Johnny foi buscar.
 
A blitz do StarFucks estava cada mais intensa; o segundo gol estava amadurecendo. GDS cruzou do flanco esquerdo para Leguelé, que dominou e fuzilou, porém não passou pelo goleiro. Em seguida, Cássio ajeitou com categoria para Braguinha chapar buscando o ângulo. A pelota passou perto.
 
Só nos minutos finais do primeiro tempo que o Ex-Trelas finalmente conseguiu respirar. Parecia difícil acreditar que o time segurou a grande pressão do StarFucks sem levar mais nenhum gol. A equipe voltou a levar perigo com Té, que finalizou forte, mas Faragó encaixou.
 
O StarFucks até que produziu outra oportunidade com Marcão, que pegou a sobra da defesa e pegou de sem pulo, mas Johnny foi buscar. No entanto, quem não faz toma. Em uma rápida troca de passes, Té recebeu sem marcação na cara do gol e chutou de mancinho rasteiro. 1 x 1!
 
Se o empate já era lucro para o Ex-trelas, imagina um gol da virada? E isso aconteceu segundos depois do empate. Após roubada de bola na saída de jogo do StarFucks, Té ficou com a sobra na entrada da área e finalizou caindo. Faragó pulou com a mão meio mole, tocou na pelota, mas não evitou o gol. 2 x 1! A sorte do StarFucks foi que o Ex-trelas fez muitas faltas e proporcionou um shoot out no último lance do primeiro tempo. Carneiro carregou, esperou o goleiro sair e finalizou rasteiro no canto esquerdo. 2 x 2!
 

O empate fez muito bem ao StarFucks, que voltou para o segundo tempo confiante, apesar do baque dos dois gols sofridos. Prova disso? Na primeira chance o time balançou a rede. Em cobrança de escanteio, Carneiro subiu no terceiro andar e testou firme no contrapé de Johnny. 3 x 2! Em questão de pouco tempo, o StarFucks frequentou o campo de ataque mais duas vezes. Cássio encheu o pé de fora e fez o arqueiro trabalhar novamente. Na sequência, Johnny não conseguiu evitar mais do time verde e branco. Gucê recebeu em profundidade dentro da área e só tirou do arqueiro. 4 x 2! O quinto tento só não veio por conta de Johhny. Cassio cobrou escanteio e Foroni pegou de primeira de voleio, todavia o arqueiro do Ex-trelas fez uma grande defesa.
 
Apesar da diferença de dois gols na reta final, o jogo não estava decidido. O Ex-trelas ainda levava perigo. Depois de uma cobrança de escanteio, Guel pegou bonito de dentro da área e chutou sem deixar a bola cair. A redondinha acertou a trave e morreu no fundo da rede. 4 x 3! Porém, a esperança do Ex-trelas de empatar durou bem pouco. Três minutos mais tarde, Foroni arriscou de fora, a redonda desviou no defensor no meio do caminho e enganou Johnny. 5 x 3!
 
Depois de abrir dois gols de diferença faltando 4 minutos para o término da partida, o StarFucks começou a administrar e resultado e jogar nos erros do Ex-trelas. Em umas dessas escapadas, Marcão recebeu na ponta direita e carimbou a trave.
 
Nos dois últimos lances, cada equipe produziu uma chance de balançar a rede. A primeira foi do Ex-trelas, que não desperdiçou. Guerra aproveitou a sobra na entrada da área e chutou rasteiro no canto esquerdo de Faragó. 4 x 5! Ainda deu tempo para Pet arriscar de fora e obrigar Johnny a espalmar.

Nas quartas de final, o StarFucks terá pela frente o temido Spartacus.


Ficha técnica

StarFucks 5 x 4 Ex-Trelas - Oitavas de final do VIII Chuteira de Aço

Gols: Carneiro (2), Gucê, Lucão e Foroni (SF); Té (2), Guel e Guerra (E)

Cartões amarelos: Foroni, GDS e Cerneiro (SF); Bazani e Guel (E)

MVPs: 1- Carneiro (StarFucks); 2- Té (Ex-Trelas); 3- Cássio (StarFucks)
Comentários (0)