Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Alviverde demora para engrenar e deixa Toiss à beira da eliminação

O StarFucks garantiu matematicamente a sua vaga ao mata-mata ao passar pelo Toiss por 7 x 3. Resultado que deixou o time de Robinho, Mandella e cia. em situação complicada na chave, já que precisa vencer os seus últimos jogos e torcer para o Se7e de Perdizes não pontuar. No futebol tudo pode acontecer, não é verdade?
 
Mas parecia que, no início do jogo, as coisas tenderiam para um duelo truncado, faltoso, marcado, já que os dois queriam os três pontos a todo custo, na marra. Zero chance clara de gol e, em oito minutos, tínhamos 7 faltas (Toiss 4 x 3 StarFucks).  Apenas aos 10 minutos uma chance aguda de gol. Gucê fez boa jogada pelo meio e serviu Cassio na direita. O camisa 23 cruzou, mas Gucê chegou dividindo com o goleiro Brunão, que levou a melhor.
 
Dois minutos depois, Poeirinha cobrou falta venenosa com a perna canhota. Brunão evitou a abertura do placar com grande defesa. Em seguida, o próprio Poeirinha cobrou lateral pela esquerda e Carneiro subiu no terceiro andar para cabecear e obrigar Brunão a trabalhar.
 

O Toiss chegou ao ataque aos 14 minutos após conclusão de Robinho, que soltou a bomba e Faragó fez excelente defesa. Mesmo com os dois times se soltando, a partida era faltosa. Em 15 minutos, as equipes já estavam com 5 faltas e qualquer infração causaria um shoot out. E foi que aconteceu aos 17 minutos. Samuel cometeu falta em Gucê, o que gerou reclamação por parte dos jogadores do Toiss. Leguelé partiu para a cobrança, tirou demais do goleiro e mandou para fora. No minuto seguinte, Leguelé foi novamente vilão ao cometer falta em Robinho. O próprio camisa 9 partiu para a cobrança, correu para o meio e chutou em cima de Fagaró. Shoot out não pode errar, meus caros!
 
Aos 19 minutos não teve shoot out, mas Foroni aproveitou a falha de Kamau e acertou um bonito chute no travessão. Dois minutos depois, outro shoot out a favor do StarFucks! Robinho cometeu falta em Gucê. Ao contrário dos demais, Carneiro teve toda a calma do mundo para esperar o goleiro definir o canto e tocou para o fundo da rede. 1 x 0!
 
O gol acordou o StarFucks, que aproveitou os minutos finais para ampliar. No minuto seguinte, Foroni recebeu com liberdade e chutou em cima de Brunão, que deu rebote nos pés de Leguelé, que não perdoou. 2 x 0! Dois minutos depois, Foroni chegou como quis no meio da defesa adversária, limpou dois jogadores, driblou o goleiro e como diz a canção “só não entrou com bola e tudo, porque teve humildade”. Golaço! 3 x 0!
 
O segundo tempo começou com o Toiss buscando descontar o prejuízo. Passe de Samuel para Kamau, que concluiu por cima. Depois, Rafinha cobrou falta e rolou para Kamau, que chutou errado e Mandella apenas isolou.
 
Gucê quis fazer o mesmo que o seu companheiro de time fez no primeiro tempo: deixar a defesa do Toiss na saudade. Aos 7 minutos, o camisa 19 enfileirou a zaga, driblou Brunão e deu um leve toque na bola. Foi só comemorar. Outro golaço do StarFucks. 4 x 0!
 
O Toiss descontou aos 14 minutos. Gabriel fez boa jogada individual pela esquerda, cortou para o meio e chutou forte, sem chances para Cutait. 4 x 1! Mas o time alviverde não assimilou o golpe e, na saída de bola, Cassio serviu Foroni, que ficou cara a cara com o goleiro e tocou para o fundo da rede. 5 x 1!
 

Aos 18, outra vez o Toiss chegou ao gol com Rafinha, que aproveitou o passe de Kamau e deixou a diferença em três gols (5 x 2), mas, 30 segundos depois, outra vez o StarFucks aumentaria a sua vantagem, quando Poeirinha fez o que quis com a defesa adversária e acertou um belo chute, no ângulo de Brunão. 6 x 2!
 
Ainda deu tempo para Foroni anotar o seu terceiro gol na partida, depois de pegar o rebote de Leguelé (7 x 2), e Samuel vencer Cutait em cobrança de falta, tiro rasteiro, sem chance para o camisa 1, que saiu pagando geral. 7 x 3!
 
Agora o StarFucks sonha com a primeira posição e terá sua chance ao encarar o líder Torce Contra. Já o Toiss, em busca de um milagre, pega o Voando Baixo.

Ficha técnica

Toiss 3 x 7 StarFucks – 7ª rodada do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Foroni (3), Poeirinha, Gucê, Carneiro e Leguelé (SF); Gabriel, Rafinha e Samuel (T)

Cartões amarelos: Kamau, Leandro e Alemão (T)
 
Cartão vermelho: Leandro (T)
 
MVPs: 1 – Foroni (12 – StarFucks); 2 – Gucê (19 – StarFucks); 3 – Kamau (19 - Toiss)
Comentários (0)