Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo equilibrado, Midfielders vence Titans, elimina rival e carimba sua vaga; Piero se machuca com gravidade e abrevia o término do confronto

Mais um jogo que mexeu com a 4° rodada do Chuteira 100 | Aço foi entre Midfielders e Titans. Sem somar nenhum ponto na competição, o Titans entrou na partida sem peso, buscando apenas desempenhar um bom futebol. Já o Midfielders precisava da vitória para garantir presença no mata-mata. Mas não foi fácil! Com o placar de 2 x 1 construído no primeiro tempo e, após minutos equilibrados da segunda etapa, a lesão grave de Piero acabou sendo o apito final da partida. Boa recuperação, Piero! Nós, do Chuteira de Ouro, desejamos muita força na recuperação! 
 
Falando agora de campo e bola, a peleja começou bastante movimentada. Vitor foi o primeiro do Midfielders a tentar a finalização. Ele levou pra perninha direita e exigiu bom trabalho de Piero depois do chute cruzado. Nesse início via-se claramente um Midfielders mais ajustado e com mais confiança, e um Titans apostando bastante nas individualidades de Elsinho e Johnny. 
 
Johnny foi quem criou a primeira boa chance do Titans. Ele se desvencilhou bonito da marcação e rolou para Gabs, mas o chute saiu torto e pra fora. Entretanto, quem esperava um amasso do Midfielders passava longe de vê-lo. O jogo era equilibrado, com uma leve superioridade para os alvirrosados. Nabi tentou bater colocado e Piero pegou mais uma! 
 
O Titans parecia outro time em relação, principalmente, às últimas duas rodadas. Mais aguerrido, os titans faziam bom jogo. Elsinho cobrou lateral rápido e achou Enzo livre na área de Flaquer, mas o chute saiu por cima da meta! Oportunidade boa! Seguia 0 x 0.
 
O calor era bem intenso. Até que, quase na marca de 10’, Barrucho puxou a bola para a direita, olhou para o meio e resolveu experimentar. O petardo que saiu de seu pé direito ainda pegou nas duas traves antes de entrar. Golaço! 1 x 0! Um belíssimo gol que muitos esperavam que abrisse a porteira, mas não foi o que aconteceu. 
 
O Titans, obviamente, deu uma sentida, mas nada que abalasse o bom jogo que vinha fazendo. Johnny tentou de fora mais uma vez e mandou à esquerda. Na sequência, Vevê tentou sair fazendo graça, chapelando Murillo, mas Gabs percebeu e fez o corte, demonstrando como o Titans estava ligado! 
 
O time estava realmente muito ligado! Fernando achou uma brecha entre a defesa do Midfielders, levou pra esquerda e bateu pro gol. Flaquer rebateu e Elsinho não desperdiçou o rebote! 1 x 1! O Titans chegava a um empate merecido pelo desempenho apresentado. Agora a tarefa era manter o bom nível! Imediatamente após levar o empate, o Midfielders tentou responder mais uma vez com Barrucho, de longa distância. Estava confiante e acertando o alvo! Piero precisou aparecer de novo para intervir.
 
Aí Evandro decidiu pedir um tempo para os “meio-campistas” conversarem. E parece que surtiu efeito! Logo na volta, Lebrão bateu forte, colocado, e deu pra ouvir aquele trisquinho de leve na trave de Piero! Que perigo! Se nessa eles ficaram no quase, na jogada seguinte saiu o segundo gol. Em bela trama coletiva, Barrucho saiu jogando bem da pressão, fez a bola chegar em Lebrão, que fez o pivô com classe e só rolou para Amaral aparecer batendo firme de perna direita e fazer o segundo! 2 x 1! 
 
O terceiro gol ficou literalmente a centímetros de sair! Amaral, animado e confiante pelo tento, resolveu arriscar de bico após novo passe de Lebrão e carimbou a trave de Piero! Blitz do Midfielders no final da etapa inicial! O Titans deu uma leve desligada e insistia muito nas jogadas individuais de Johnny, que vinha sendo melhor marcado.  Enfim, o primeiro tempo ficou nisso! 2 x 1 para o Midfielders e expectativa de aumentar a contagem no segundo tempo, talvez definindo os lances com um pouco menos de preciosismo. 
 
Na volta do intervalo, quem chegou primeiro foi o Midfielders. Vevê chegou batendo forte, a bola desviou em Murillo e quase matou o goleirão do Titans, mas a ela saiu. Na sequência, ao se ver sem opção de passe, Piero resolveu arriscar ele mesmo para o gol e viu a bola passar relativamente perto do gol de Flaquer. Notoriamente o ritmo do segundo tempo era um pouco menos intenso do que foi o primeiro. Talvez pela vantagem (mesmo que magra) dos alvirrosados ser suficiente para garantir uma vitória mais difícil do que a encomenda. 
 
Quem mais se destacava era Barrucho. Ele quase repetiu o lance do primeiro gol, em que a bola bateu nas duas traves e entrou, só que dessa vez a pelota explodiu no poste e saiu! Quase o terceiro. O Midfielders tinha o controle do jogo a essa altura, também pelo Titans contar com poucos reservas e ir se desgastando cada vez mais. 
 
O jogo já era quase que todo do Midfielders. Por algum milagre, o terceiro gol não saiu depois que Vevê experimentou, Piero deu rebote e o próprio Vevê correu para tentar pegar o rebote, mas Piero abafou bem demais! 
 
A esperança do Titans aparecia quando Johnny e Elsinho pegavam na bola. Entretanto, até eles erram! Gabs puxou ataque na velocidade e serviu Elsinho livre na esquerda. Ele viu o goleiro saindo e tentou a cavadinha, mas pegou completamente errado e acabou chutando reto pra fora. Que lance feio! Johnny também incomodava. Ele rabiscou bem demais a defesa e levou pro fundo, mas o chute saiu sem ângulo e Flaquer pegou mais uma. 
 
Com o tempo passando, o Titans foi vendo mais uma vez uma partida entrar na reta final com a derrota no placar. A partida deu uma esfriada em termos de chances e ficou relativamente cozida por alguns instantes. Barrucho tentou outra vez de longe e mandou pra fora. Já Elsinho, até conseguiu um belo drible de letra, mas foi parado com falta - Enzo cobrou mal. 
 
Quando parecia que entraríamos na reta final com uma partida aberta e gostosa de ser acompanhada, tivemos a marcação de um churrasco entre Lebrão e Enzo – com Renato participando ativamente do debate. Depois disso o Midfielders pediu um tempo. Na volta, choque extremamente forte em uma disputa de bola e o goleiro Piero acabou levando a pior. O jogo foi paralisado. Mais de vinte minutos depois, os jogadores do Titans (muito pela questão do time na tabela também) optaram por encerrar o jogo. Cena triste demais, mas desejamos sempre uma pronta recuperação ao goleiro Piero! 
 
Então, ficamos nisso. Infelizmente a lesão atrapalhou aquele que vinha sendo o melhor jogo do Titans no torneio. A derrota deixa a equipe com nenhum ponto e, já eliminada, cumprirá tabela frente o Basicus na última rodada. Já o Midfielders encara o Acidus para definir sua posição entre os classificados. 
 
Ficha técnica
 
Midfielders 2 x 1 Titans – 4ª rodada do Grupo B do Chuteira 100 | Aço 
 
Gols: Barrucho e Amaral (M); Elsinho (T)
 
Cartões amarelos: Crossfit, Lebrão, Vitor e Renato (M); Enzo e Murillo (T) 

MVPs: 1 - Barrucho (Midfielders); 2 - Johnny (Titans) 3 - Lebrão (Midfielders)

Comentários (0)