Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo eletrizante, Rabisco e Leleks ficam na igualdade e seguem sem saber o que é vencer

Rabisco e Leleks se enfrentaram em busca de conhecer o doce sabor da vitória. Apesar do jogo franco e da tentativa dos times em somar os 3 pontos, a igualdade por 4 x 4 refletiu bem o que foi o embate. O desejo pelo primeiro triunfo fica para a próxima rodada.
 
Logo na saída de bola, o Rabisco vacilou e Phil arriscou de longe para carimbar o poste direito de Diego! Não deu nem tempo para nada e Jales abriu o placar para o time azul e branco. O 8 entrou sozinho no segundo pau e aproveitou chute de Carlinhos para fazer 1 x 0!
 
O confronto era disputado com muita entrega de ambos os lados e, aos 11, Chuqui recebeu bola no meio da quadra, acertando uma pancada para superar Diego e empatar. 1 x 1! O camisa 11 era a melhor válvula de escape do Leleks até então. Em jogada individual, deu um drible da vaca no marcador e deu de bico. Diego conseguiu evitar a virada com os pés.
 
Jales fez falta e foi amarelado aos 12 minutos. Melhor no jogo, Theus arriscou de longe, Diego espalmou e Chuqui tentou, mas mais uma vez o camisa 12 defendeu; só que na terceira tentativa, Theus finalmente marcou. 2 x 1!
 
Aos 18, Renan foi advertido com o amarelo por reclamação. O jogo era franco. Vina carregou pela direita e mandou com perigo à meta de João. Em seguida, Deliba recebeu no pivô e, marcado por dois defensores, deu uma cavadinha para Gui Simões bater por baixo de Diego e marcar mais um. 3 x 1!
 
Minutos mais tarde, Vina roubou a bola de Pedrão e arriscou. João espalmou para escanteio. O 99 foi rápido e mandou para Murilo subir mais alto que todo mundo e diminuir. 2 x 3! O empate veio logo em seguida. Chambolo cobrou lateral, Fezão se antecipou ao arqueiro rival e testou para as redes. 3 x 3! Na saída de bola, Chuqui bateu, a redonda desviou na zaga e quase matou Diego. O arqueiro se recuperou e salvou o último lance do primeiro tempo. Que loucura!
 
A segunda etapa começou mais morna. Os times trocavam a bola, mas sem chances claras de gol. Viny cometeu falta aos 6 e foi amarelado. No lance seguinte, Renan chutou, a bola ficou pererecando na defesa rabisqueira e sobrou para Fred, que perdeu gol incrível de cabeça.
 
No contragolpe, Murilo tentou de calcanhar e a bola sobrou para Tarja Preta chutar com perigo à meta de João. Os times foram se soltando e as oportunidades apareceram. Phil e Gui Simões quase fizeram. Murilo respondeu de cabeça e João salvou com os pés.
 
A igualdade saiu do placar com Ozil. O 17 carregou pela direita e, sem ângulo, bateu. A bola beijou o poste esquerdo de João e entrou. Muita comemoração rabisqueira. Virada incrível. 4 x 3!
 
Apesar do gol, os atletas do Rabisco se exaltaram. Fezão foi advertido com amarelo após falta e Jales reclamou. Como já tinha recebido cartão, o 8 foi para o chuveiro mais cedo. Na cobrança de falta, Deliba chutou com violência e empatou o confronto. 4 x 4! Chambolo tentou colocar a casa em ordem e mandou na rede pelo lado de fora. Aos 18, o Rabisco chegou à quinta falta cometida.
 
O jogo era tenso e ambos os times queriam a primeira vitória. O Leleks também chegava à quinta falta. Fezão cabeceou para fora cobrança de escanteio. Phil chutou e Diego espalmou. Apesar do cansaço, as equipes lutavam em busca do gol salvador.
 
Com os dois times pendurados com cinco faltas, o duelo ficou tenso. Aos 24 minutos, Herpes puxou contragolpe e passou por dois marcadores. O 24 rolou com açúcar para Vina bater em cima de João, que evitou a derrota. Fim de um grande jogo! O Rabisco tentará a primeira vitória na competição contra o Cachorro Velho, enquanto o Leleks enfrentará o Parceradas, líder do Grupo B.
 
Ficha técnica
 
Leleks 4 x 4 Rabisco – 4ª Rodada do XI Chuteira de Aço
 
Gols: Chuqui, Theus, Gui Simões e Deliba (L); Jales, Murilo, Fezão e Ozil (R)
 
Cartões amarelo: Gui Simões, Renan e Viny (L); Jales (2) e Fezão (R)
 
Cartão vermelho: Jales (R)
 
MVPs: 1 – Chuqui (Leleks); 2 – Fezão (Rabisco); 3 – Deliba (Leleks)

Comentários (0)