Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Velhos Talentos confirma favoritismo e elimina Real Migué

O Velhos Talentos fez valer sua melhor performance na fase de grupos e eliminou o Real Migué da Copa Estrelato. Com alguns desfalques, mas sem muita dificuldade, o VT propôs o jogo desde o início e controlou o resultado até o apito final. Há quem diga que o time ainda tirou o pé e só tocou bola envolvendo o RM, que não levou muito perigo ao gol azul e amarelo.
 
Logo aos 2 minutos, depois de receber um cruzamento da esquerda de Jefferson Francisco para o bico direito da área, Flavinho pegou sem-pulo e mandou um baita chute para o fundo da rede. 1 x 0! Flavinho estava querendo jogo. Logo na sequência, recebeu na altura do shoot out, balançou em cima da marcação, levou da esquerda para a direita e bateu, mas a bola foi para fora.
 
Nesse meio tempo, o Velhos Talentos trocou os goleiros. Saiu Toledo e entrou Ronald Campos. Em seguida, Rennan dominou no peito pela lateral esquerda, deu o drible em cima de Jhony, levou até a linha de fundo e bateu cruzado, mas na rede pelo lado de fora. Então, o Velhos Talentos optou por tocar mais a bola e tentar propor mais o jogo, diferente das outras partidas, onde esperava e dava espaço para o adversário.
 
Foi aí que surgiu um contra-ataque rápido do Velhos Talentos. Jefferson Francisco lançou na linha de fundo pela esquerda para Jé, que cruzou para dentro da área e achou Flavinho sozinho e, incrivelmente, ele bateu na trave direita! Porém, esse gol perdido não fez diferença no resultado final e na atuação de Flavinho, que marcou mais um logo depois. Jé, pela esquerda mais uma vez, levou até a linha de fundo e achou Flavinho na marca do pênalti, pronto para soltar a esquerda no gol, sem chances para Denis. 2 x 0!
 
Gustavinho estava fazendo fumaça, dando velocidade para o jogo. Ele driblava com o corpo sem a bola, rápido com ela no pé, muito bom jogador e boa contratação do Velhos Talentos. Finalmente, o Real Migué voltou para o ataque. Biel sofreu uma falta cerca de três passos da marca do pênalti. Rennan foi para a bola e rolou para Moura mais na esquerda, mas esse bateu em cima da zaga do Velhos Talentos.
 
Assim como no início, Rennan tentou mais uma em cima de Jhony. Ele recebeu na esquerda, fingiu que iria para o meio, mas levou para a linha de fundo e soltou a bomba. Ronald Campos buscou no canto esquerdo. Com o relógio já batendo 22 minutos, Gustavinho recebeu um belo lançamento vindo da defesa do Velhos Talentos; da esquerda para a direita, lá na frente dentro da área, ele cabeceou para dentro e lá estava Jé, que só empurrou para o gol. 3 x 0!
 
A partida foi para o intervalo e, assim como no primeiro período, o Velhos Talentos tocava a bola com tranquilidade na segunda etapa. Foi aí que, logo no começo, Pedrinho recebeu na direita, entrou pelo bico direito da área, deu uma cavadinha, mas a bola pegou na trave e a defesa do Real Migué afastou! Porém, aos 3 minutos, a rede balançou novamente. Depois de uma tabela com Pita dentro da área, Rafa recebeu na entrada pelo bico direito, chutou de dedo, à la Serginho Chulapa, afundando Denis. Rafa dedicou o gol a sua filha que assistia ao jogo atrás do gol. 4 x 0!
 
Com quatro gols de desvantagem, o Real Migué decidiu subir um pouco mais a marcação e entrando mais forte nas jogadas. Até demais. Jefferson Francisco avançou pela esquerda, mas tomou uma entrada de Pedro Henrique, que jogou ele na grade, mas a arbitragem marcou falta antes, pois Pedro já estava empurrando Jefferson antes. Bola entre a linha do shoot out e a entrada da área. Jé bateu direto por cima do gol.
 
Já aos 17 minutos, depois de muito toque de bola e algumas chegadas sem perigo, o Velhos Talentos aumentou o placar. Jé estava com a bola na entrada da área pela direita e achou Flavinho na linha de fundo, ele dominou e bateu no único espaço que tinha entre a trave e Denis, anotando um hat trick. 5 x 0!
 
Com cinco gols de desvantagem, o Real Migué decidiu ir para o ataque com tudo aos 20 minutos, até que Moura recebeu um passe, da esquerda, na entrada da área: pelo meio, dominou e bateu para o fundo da rede. 1 x 5! Em resposta, Jé recebeu a bola no meio da quadra e decidiu arriscar lá do meio da rua, soltou um bom chute no canto direito e o goleirão foi buscar.
 
Aos 24 minutos, quase acabando o tempo, depois de uma troca de passes na cabeça de área, Biel recebeu no bico direito da área e mandou de primeira para o fundo do gol, diminuindo a goleada. 2 x 5! Entretanto, essa pequena reação do Real Migué não serviu para muita coisa. O time está eliminado e aguarda a próxima temporada. Já o Velhos Talentos, segue firme na competição e agora pega a molecada invicta do Maestria nas quartas de final.
 
Ficha técnica
 
Velhos Talentos 5 x 2 Real Migué – Oitavas de final da VI Copa Estrelato
 
Gols: Flavinho (3), Jé e Rafa (VT); Moura e Biel (RM)
 
Cartões amarelos:  Jefferson Francisco (VT); Guto e Moura (RM)
 
Cartão vermelho: Pedro Henrique (RM)
 
MVPs: 1 – Flavinho (Velhos Talentos); 2 – Jefferson Francisco (Velhos Talentos); 3 – Gustavinho (Velhos Talentos)

Comentários (0)