Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogo de ex-bronzeados teve atuações marcantes de Luis Fernando, por um lado, e Henrique Soares, do outro

Na edição passada do Chuteira de Bronze, Camelo e Tá Ligado (semifinalista e campeão respectivamente) contaram com diversos jogadores na Seleção do final do campeonato. O jogo de estreia das equipes mostrou que os escolhidos não estavam apenas em uma boa fase e que são, sim, bons de bola.

A partida começou muito movimentada. Antes do cronômetro marcar um minuto, o TáLigado abriu o placar. Vag recebeu passe na esquerda, cruzou rasteiro na área e Gabriel Pirata, de primeira, mandou para o fundo das redes. Aos três minutos, o mesmo Pirata puxou contra-ataque e deixou Nakano na cara do gol, mas Henrique Soares saiu bem de sua meta e ficou com a bola.

O Tá Ligado continuava atacando. Leandrinho, na ponta esquerda, pegou a bola, avançou até passar pelo meio de campo e soltou um canhão, mas a bola saiu mais uma vez. Dennis cruzou para Leandrinho, que estava livre para chutar na saída de Henrique Soares, mas o goleiro MVG da Bronze passada conseguiu defender com a perna.

Depois de tanto atacar, o segundo gol saiu aos 12 minutos. Luis Fernando, um dos MVPs da Bronze passada (o outro foi justamente Jaka, do Camelo, apagado em campo), encheu o pé de fora da área e fez um golaço, acertando o ângulo esquerdo de Henrique Soares, que nada pôde fazer.

No último lance do primeiro tempo, André Ugino correu pra direita e chutou cruzado, porém Henrique mandou a bola para escanteio. O começo do segundo tempo foi totalmente diferente. Leandrinho fez falta ao puxar Fernando Félix enquanto ele sairia de frente para o gol. O camisa 8 do TáLigado recebeu cartão amarelo. Na batida, o zagueiro Henrique, de volta às origens depois de um périplo por Mercenários, SNG e Lodetti, bateu em diagonal acertando o ângulo de Arroyo. O pé esquerdo continua calibrado.

Com um jogador a mais em quadra, o Camelo continuou atacando e chegou ao empate. Fernando Felix cobrou lateral no meio da área, Burian testou no cantinho e Arroyo não alcançou a bola. Em seguida, em bola lançada da área, Arroyo se precipitou e tentou interceptar passe em direção a Burian. O jogador do Camelo passou pelo goleiro e, mesmo sem ângulo, chutou bem e por muito pouco não conseguiu a incrível virada para seu time.

Em resposta, Luis Fernando tentou, mais uma vez, de fora da área. E de novo a bola ia entrando no ângulo, mas desta vez apareceu a mão mágica de Henrique Soares para salvar.  Aos 15 minutos, Jaka fez falta dura e recebeu amarelo. Durante os dois minutos em que esteve fora, o TáLigado teve mais posse de bola, mas sem conseguir criar nenhuma grande chance de gol.

Aos 23 minutos da segunda etapa, Henrique fez falta pertinho da área. Lukinhas bateu forte no canto, porém, mais uma vez, o goleirão foi buscar e evitou o gol, decretando mesmo o empate entre duas grandes forças da atual Prata.

No sábado, o Camelo busca a primeira vitória diante do SPQSF. Do outro lado, o TáLigado vai jogar contra o Roleta Russa.

Ficha técnica:
 
Camelo 2 x 2 TáLigado – 1ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Gabriel Pirata e Luis Fernando (T); Henrique e Burian (C)
 
Cartões amarelo: Leandrinho (T); Jaka, Henrique e Burian (C)
 
MVPs: 1 – Luis Fernando (T), 2 – Burian (C), 3 – Henrique (C)
Comentários (0)