Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Campeão da Bronze acorda no segundo tempo e desbanca líder para ser 2º colocado

TáLigado e Condor’s fariam um jogo de muita expectativa, já que se tratava do líder e do possível vice líder. Além disso, era o jogo pra carimbar a faixa de dourado ao time de Neno, enquanto o TáLigado tinha a volta do artilheiro da competição, camisa 2 com cara de 10, Luis Fernando.
 
Mesmo com goleiro improvisado, TáLigado bateu o líder e garantiu a 2a. posição e vaga direta nas quartas

O primeiro tempo começou e logo o artilheiro tratou de ir em busca de mais gols. Luis Fernando girou e fez bem o papel de pivô. O que não foi tão bom assim foi o arremate ao gol – a bola passou a esquerda do gol.

O Condor’s logo respondeu com Diony batendo falta. Ele mandou uma verdadeira paulada para o gol, mas a bola acabou indo nas mãos de Pirata. Neno também queria jogo e fez como um camisa 10 deve fazer: cortou o zagueiro e chutou, mas, mas com um camisa 5, mandou para fora. Na sequência, Guel limpou bonito o zagueiro, mas de novo na hora de correr ao abraço o time pecou. O Condor’s perdia chances de sair na frente.

Luis Fernando respondeu. Após uma linda finta no zagueiro, bateu, mas o goleiro Jhonny estava lá para ficar com ela. Mais TáLigado: Henricão teve uma chance de ouro ao receber, girar dentro da área e chutar, mas a bola teimava em ir para fora.

O que parecia muito difícil de acontecer – um gol – aconteceu após cobrança de escanteio. Marin, o dono do futebol brasileiro, subiu no segundo pau para testar firme e forte e enfim tirar o zero do placar. O líder saía na frente.

O primeiro tempo acabou assim, muito parado e até sonolento, com apenas um gol, muito expectativa, mas pouco futebol, porém a partida tendia a melhorar porque alguns jogadores foram chegando e reforçariam suas respectivas equipes para a etapa final.

A etapa final começou e logo aos dois minutos Branca arrancou, deixou Sombra na saudade e bateu confiante, sem chances para o goleiro. Era o empate. Luis Fernando, na sequência, tabelou bonito com companheiro e, de forma rápida e ligeira, arrematou para o gol para decretar o vira virou do TáLigado, para alegria da torcida mirim azul e amarela. Luis Fernando queria mais um, tanto que recebeu pela direita e bateu cruzado. A bola passou rente à trave esquerda de Jhonny, indo para fora.

O Condor’s sentiu o segundo gol e, consequentemente, a virada no placar. A defesa, que não costuma dar bobeira, acabou falhando ao sair jogando errado e dar de presente para Luis Fernando, que, de forma inteligente, só rolou para Henricão fazer o primeiro dele no jogo. 3 x 1.

Acesso à Ouro antecipado "amoleceu" o Condor's em jogo que valia mais pela festa que qualquer coisa

O Condor’s ensaiava uma reação na partida. Neno chamou a responsabilidade, recebeu pela esquerda e mandou uma bomba para boa defesa do goleiro. Diony, após chute do meio, acabou desviando a bola para tirar o goleiro do lance e dar uma sobrevida ao time dourado em 2014.

A reação era promissora e parecia que daria certo. O Condor’s bateu uma falta com perigo para boa defesa do goleiro. Logo em seguida, Juninho Peli cortou o zagueiro e bateu para nova defesa, agora com os pés, de Gabriel Pirata.

Mas foi só, 3 x 2 para o até então vice-líder TáLigado, com um segundo tempo bem melhor que o primeiro, ambas as equipes passam diretamente à fase quartas de final, ou seja, só voltam a campo no dia 30, mas antes assistem de camarote às oitavas para ver quem serão seus adversários.

Ficha técnica

TáLigado 3 x 2 Condor’s – 9ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Luis Fernando, Branca e Henricão (T); Diony e Marin (C)

Cartão amarelo: Tosi (T)

MVPs: 1 - Branca (T), 2- Luis Fernando (T), 3- Diony (C)
Comentários (0)