Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois de Luis Fernando, TáLigado abriu 3 a 0. No finzinho, Absolutos esboçou reação, mas não houve tempo para o empate

O TáLigado estava invicto, mas não ocupava as primeiras posições por ser o time que mais empatou no campeonato: foram três empates em quatro rodadas, sendo o último 5 a 5 contra o Bufalos. Por outro lado, o Absolutos ainda não tinha empatado no campeonato e possuía exatos 50% de aproveitamento. A vitória era importante para ambas as equipes saírem da parte de baixo da tabela e passarem a sonhar com as primeiras colocações. E, como mostra o placar, o jogo foi bastante equilibrado.

O Absolutos teve a primeira chance. Em falta, David tocou para Fuka na ponta esquerda, que fez um cruzamento de bicicleta, mas ninguém apareceu na pequena área para desviar e a bola saiu para lateral.

Arroyo arriscou do meio da rua e Dimy foi buscar, mandando para escanteio. Na cobrança, Gabriel Pirata jogou no primeiro pau e Luis Fernando testou no canto direito, abrindo o placar para o TáLigado.

Logo depois, Marco tentou responder. Do seu campo defensivo, ele acertou um excelente cruzamento para Fuka, que, já na área, chutou mal de primeira e perdeu uma boa chance. No ataque seguinte, Luis Fernando chutou cruzado e Egídio estava na pequena área para desviar, mas ele também jogou pra fora. Contudo, no minuto seguinte, ele se redimiu. Arroyo bateu cruzado e, como no lance anterior, Egídio desviou, dessa vez para o fundo das redes, deixando o placar em 2 a 0.

Nesse momento, o TáLigado criava mais oportunidades. E foi num gol contra que eles quase fizeram mais um. Lukinhas avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, Gianzinho apareceu de carrinho para fazer o corte e, por pouco, não jogou contra o próprio gol.

No finzinho, Marco arriscou do meio de campo e o chute despretensioso ia entrar no alto, não fosse a boa defesa de Ronny. A primeira chance de gol do segundo tempo também foi do Absolutos. Marco cobrou lateral para Rafinha Haddad, que tocou de cabeça para Gabi, que, sem deixar a bola cair, mandou um bom chute, que Ronny, bem posicionado, segurou sem dar rebote.

Gabriel Pirata, do meio de campo, puxou a bola para seu pé direito e soltou uma bomba no cantinho, mas Rodrigo espalmou pra fora. Depois, foi a vez de Gabi fazer uma jogada individual. Ele correu sozinho pela direita e bateu cruzado. Ronny se esticou todo e conseguiu fazer a defesa sem dar rebote, já que na pequena área o atacante do Absolutos estava pronto para marcar.

E, aos 15 minutos, o TáLigado ampliou o placar. Luis Fernando partiu pelo meio, passou por Rafinha Haddad na corrida e bateu na saída de Rodrigo, marcando um belo gol. Depois, ele foi o garçom: Luis Fernando avançou em diagonal e deu bom passe para Dennis. Ele passou pelo zagueiro, todavia seu chute parou na trave.

Foi aos 22 minutos que a reação do Absolutos começou. Arroyo cometeu falta em Gianzinho na entrada da área. Ele mesmo foi para a cobrança e fez o gol ao chutar rasteiro no canto de Ronny. E, no último minuto, Gabi acertou um excelente chute de fora da área. A bola entrou no ângulo e o placar ficou em 3 a 2.

Com o resultado, o TáLigado se torna a única equipe invicta na Prata, mas por ter empatado muito, ocupa a 5ª posição e joga contra o SPQSF na próxima rodada. Já o Absolutos se encontra na 6ª colocação e enfrenta o Roleta Russa.

Tá Ligado 3 x 2 Absolutos – 5ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Luis Fernando (2) e Arroyo (T); Gabi e Gianzinho (A)

Cartão amarelo: Fuka (A)

MVPs: 1 – Luis Fernando (T), 2 – Arroyo (T), 3 – Gianzinho (A)
Comentários (0)