Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com hat trick de Gui de Sá, Racing passa susto, mas goleia Taurus e enfrenta o Rio-Sampa nas oitavas

O Racing estava classificado. Era aquele típico jogo festivo, cumprimento de tabela contra o Taurus, que tinha o pior ataque da competição, com 6 gols em 6 jogos, média de 1 por jogo. Parecia o Corinthians nos tempos do Mano Menezes... Brincadeiras à parte, o Racing se despediu da primeira fase e confirmou o 5º lugar da chave ao golear por 7 x 4 o adversário e terá pela frente o Rio-Sampa, 4º colocado do Grupo B.
 
O Taurus jogou a partida inteira com um jogador a menos e quando o goleiro Vinny quis se aventurar na linha, o Racing abriu o placar com 30 segundos rodados. Erro na saída de bola, troca de passes e Gui de Sá aproveitou para marcar o primeiro gol da tarde. 1 x 0!
 
Aos 2 minutos, Gui de Sá mais uma vez apareceu no ataque e o passe para Poeirinha ficou cara a cara com Vinny, mas o chute saiu pela linha de fundo. Na primeira chance do Taurus, quase a zebra galopou. Sergio apareceu sozinho pela ponta direita e cruzou para Ramon, que acertou a trave de Braguinha, que substituía Leo Cutait.
 
Cruzamento de um lado, cruzamento de outro. Aos 7, Pet cobrou escanteio pelo lado esquerdo e o voleio de Poeirinha foi espetacular. Bola no canto de Vinny e a goleada começava a ser desenhada!
 
Racing fez o básico para vencer e seguir adiante; Taurus deu adeus ao ano no Chuteira

A partida ficou em banho-maria e o terceiro gol saiu apenas aos 12 minutos. Gui de Sá apareceu novamente no campo de ataque e serviu Chamie, que, na ponta direita, bateu cruzado, sem chances para Vinny. 3 x 0!
 
Jogo tranquilo e goleada pré-construída. No momento em que o Racing deu uma cochilada e Cutait entrou em quadra, o Taurus diminuiu. Leonardo fez uma jogadaça individual, quando se livrou da marcação e arriscou de longe. Bola no ângulo esquerdo do goleiro e gol de honra do time branco. 3 x 1!
 
O Taurus começou a segunda etapa querendo fazer uma graça e quem sabe surpreender. Logo no primeiro minuto, Eric rolou para Leonardo, que emendou um chutaço, para a defesa de Cutait. O lance acordou o Racing, que respondeu com uma finalização na trave de Dudu. Vinny apenas rezou para que a bola não entrasse.
 
Aos 2 minutos, Cutait executou dois milagres no mesmo lance e evitou o segundo gol taurino. Vini cobrou o lateral pela direita e Sergio deu um leve toque de cabeça. No primeiro momento, Cutait tirou em cima da linha e, no rebote, a bola voltou para o camisa 77, que chutou em cima do goleiro, que mandou para escanteio.
 
Mas o estoque de milagres de Cutait tinha acabado ali. No lance seguinte, a bola foi levantada na área do Racing e o desvio de Leonardo foi letal para que o Taurus diminuísse o marcador: cabeçada firme, no meio do gol e no contrapé do goleiro. 3 x 2!
 
Ameaçado com o segundo gol sofrido, o Racing acordou  e aos 5 minutos, Braguinha, que tinha sido goleiro por alguns minutos, deu uma assistência para Dudu, que invadiu a área e tocou com tranquilidade para marcar o quarto gol da equipe azul e branca. 4 x 2! Só que o jogo seguia em alta velocidade e Eric aproveitou a saída de bola para levar vantagem diante da defesa azul e vencer Cutait: chute rasteiro, bola no canto esquerdo e 4 x 3 no placar!
 
A alegria e o sonho de tentar mais um empate foi para o espaço um minuto depois. De Samir para Poeirinha e o chute cruzado do camisa 10. Vinny chegou a tocar na bola, mas entrou mansamente no fundo da rede. 5 x 3!
 
Novamente o Racing tirou o pé do acelerador e o Taurus chegou com perigo. Em falta próxima da área, Leonardo rolou para Ramon e o chute parou em Cutait. Em seguida, Eric ganhou da defesa adversária e finalizou perigosamente. Bola pela linha de fundo.
 
De tanto insistir, veio o quarto gol aos 13 minutos. Bola na área do Racing pela esquerda e Leonardo desviou o suficiente para tirar Cutait da jogada. 5 x 4 e será que teríamos uma reviravolta? Ao sair com a bola, segundos depois, Gui de Sá disparou sozinho pela direita e bateu colocado para marcar mais um para o time azul. 6 x 4!
 
Se o Taurus havia começado com um jogador a menos, imagina o drama quando perdeu Ramon expulso após falta e o recebimento do segundo cartão amarelo. Assim veio mais um gol, o sétimo, aos 16 minutos, quando Gui de Sá foi até a linha de fundo e fez o cruzamento. A bola desviou em Vini e matou o seu xará, que só viu entrar. A arbitragem deu o gol para Gui de Sá. 7 x 4!
 
Sem aspirações e sem mão de obra suficiente para qualquer tipo de reação, o Taurus se despediu do Chuteira 5 com a expulsão de Vini aos 19 minutos.
 
O Racing volta à quadra no dia 21 de novembro (sábado), quando enfrenta o Rio-Sampa. Se passar, terá pela frente o seu algoz da fase de grupos, o Wake ‘n’ Bake, quando perdeu por 5 x 0.

Ficha técnica

Racing 7 x 4 Taurus – 7ª rodada do IV Chuteira 5

Gols: Gui de Sá (3), Poeirinha (2), Dudu e Chamie (R); Leonardo (3) e Eric (T)

Cartões amarelo: Samir e Cutait (R); Ramon (T)

Cartões vermelho: Ramon e Vini (T)

MVPs: 1 – Gui de Sá (Racing); 2 – Leonardo (Taurus); 3 – Poeirinha (Racing)
Comentários (0)