Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time perde pênalti, fica na trave diversas vezes e acaba derrotado pelo Camaro; matematicamente equipe está na Bronze

Era o confronto entre as duas piores equipes na classificação do Grupo A. O lanterna TCM até criou oportunidades, mandou várias bolas na trave e chegou a perder um pênalti no início do jogo. Lances que fizeram falta ao apito final, quando se concretizou a derrota para o Camaro por 3 x 2 e o time se viu matematicamente rebaixado para a Série Bronze. Com apenas 1 ponto, nem com duas vitórias e duas derrotas dos adversários com 7 pontos fariam diferença, já que o TCM perdeu no confronto direto para todos eles.
 
O jogo começou bastante devagar. Nos primeiros cinco minutos os goleiros pouco trabalharam, com uma defesa tranquila para cada lado. Mas aí, quando parecia que a partida seguiria modorrenta, a defesa do Camaro se atrapalhou para sair jogando. Renan se antecipou, entrou na área com a bola, e o goleiro Marcãozinho saiu com os pés na canela do atacante. Pênalti assinalado!
 
Na cobrança, Nino não bateu bem e Marcãozinho defendeu. Ele também pegou o rebote e pôs para escanteio. Após o corner lançado na área, Nino tentou novamente, agora de cabeça, e o goleiro salvou pela terceira vez. Pouco depois, aos 7 minutos, Nino cometeu falta dura em Chris e foi descansar por dois minutos com um cartão amarelo. Começo trágico para o melhor jogador do TCM na competição.
 
Nem Alemão nem ninguém consegue explicar o que acontece com o TCM, só a zica mesmo

O jogo ficou fraco tecnicamente e muito brigado no meio. Mesmo assim, o Camaro criou algumas chances com Digão, Chris batendo falta e obrigando o goleiro adversário a defender com a cabeça e com Reina chutando de longe. Porém, quem fez o gol foi o TCM. Marcel recebeu na direita e passou por Chris, que tropeçou no lance. O camisa 17 rolou para o meio da área e encontrou Nino livre. Desta vez ele não vacilou e estufou as redes. 1 x 0 com 19 minutos.
 
E foi isso o que aconteceu de importante na primeira etapa. Após o intervalo, o Camaro começou indo direto para o ataque e foi recompensado. Logo aos 3 minutos, Digão tabelou pelo meio e bateu forte para empatar. Pouco depois começou o duelo do TCM com a trave. Renan acertou um chute de fora da área no poste esquerdo do goleiro. Alguns minutos depois, Nino recebeu de Renan e mandou no travessão.
 
Aos 10, Rafa Pedro cometeu uma falta dura e levou amarelo. E, na reclamação, acabou também sendo expulso. O TCM reclamou muito com a arbitragem, mas nada puderam fazer. E mesmo com um jogador a menos, a equipe chegou novamente ao ataque. Agora Bruno avançou pela direita, cortou para o meio e chutou outra vez no travessão. E outra vez a bola foi no poste. Marcãozinho defendeu chute de longe e foi pressionado por Nino. A bola sobrou para Renan chutar para o gol quase aberto, mas ele de novo acertou o pé da trave direita.
 
Em seguida, houve um daqueles momentos que torna inevitável a repetição de clichês batidos do futebol. Neste caso o famoso ‘quem não faz, leva’. Reina recebeu bola no bico da área e tocou rasteiro e colocado. Virada para o Camaro, que ainda se aproveitava do fato de ter um jogador a mais em quadra. Marcãozinho ainda chegou a levar cartão amarelo e deixou o Camaro por dois minutos com um arqueiro improvisado, mas o time se portou bem e não levou sustos.
 
Com o jogo chegando ao fim, Chris arranjou um escanteio e, após a cobrança, ele próprio subiu de cabeça sozinho para marcar 3 x 1 aos 19 minutos. Sem opção, o TCM se atirou ao ataque e, aos 21 minutos, Marcel bateu de longe, a bola desviou e enganou Marcãozinho.  3 x 2.
 
Reina liderou Camaro com a água do rebaixamento batendo na cintura, mas time ainda está no Z-2

O gol do TCM deixou os minutos finais mais emocionantes, com o Camaro ficando pouco com a bola e tentando se defender de todos os jeitos. Nino teve duas chances, mas acabou não conseguindo empatar.
 
O resultado castiga a baixa precisão ofensiva do TCM, que segue na lanterna isolada do Grupo A com apenas um ponto e não vê chances matemáticas de escapar da queda. Um semestre a ser esquecido pelo time, que deve se atentar a não dar WO e honrar os jogos que faltam, pensando já em mudanças para a nova temporada. Em 7 jogos, 6 derrotas e um empate, mas com a equipe fazendo boas partidas, mas contando nada com a sorte – muitas derrotas foram de um gol e sofrendo nos minutos finais.
 
O Camaro, apesar da vitória, também segue no Z-2. É o penúltimo colocado com 6 pontos, mas ainda pode até sonhar com vaga nos mata-matas se vencer os jogos que restam. Na 8ª rodada, o carro amarelo pega o cachorro Velho podendo deixar os caninos para trás na tabela. Já o TCM cumpre tabela contra o Leões do Brás.

Ficha técnica

TCM? 2 x 3 Camaro – 7ª rodada do XIV Chuteira de Prata
 
Gols: Nino e Marcel (TCM); Digão, Reina e Chris (C)
 
Cartões amarelo: Nino e Rafa Pedro (TCM); Choco e Marcãozinho (C)
 
Cartão vermelho: Rafa Pedro (TCM)
 
MVPs: 1 - Reina (Camaro); 2 - Nino (TCM?); 3 - Chris (Camaro)
Comentários (0)