Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time do carro amarelo foi guerreiro do começo ao fim; derrota do Cabeça Rachada salva time do descenso

De um lado, o já classificado para a fase mata-mata TCM. Do outro, o Camaro lutava pela vitória, pois se perdesse e o Cabeça Rachada ganhasse, a equipe seria rebaixada. A equipe do Camaro jogou com raça o jogo inteiro. Entretanto, o TCM foi superior e venceu por méritos, fazendo jus à diferença na tabela.

Aos três minutos de bola rolando, o TCM abriu o placar com estilo. Em lance de escanteio, Zé Roberto pegou de prima dentro da área e fez bonito gol. O jogo ficou pegado, e ambas as equipes atacavam muito, mas o Camaro demonstrava mais vontade de jogo, como era de se esperar. Também em lance aéreo, o Camaro quase empatou com Correa, que subiu mais alto que todo mundo no segundo pau e testou firme na trave. Logo em seguida, em chute rasteiro no canto direito, Rebolo levou perigo, mas foi brecado por Marco, que espalmou. Por sua sorte, a bola bateu na trave e depois voltou para ele.

Por méritos, após ter buscado mais o jogo, o Camaro conseguiu empatar. Em cobrança ensaiada de falta, Paulinho rolou para Correa, que chutou colocado no canto e fez. 1 x 1. A todo vapor, com várias dividas e alguns desentendimentos, o Camaro conseguiu aproveitar oportunidade e virou o jogo com chute de Reina à meia altura. Marco até pulou, mas não conseguiu alcançar.

Entretanto, sem deixar seu rival gostar do jogo, o TCM logo empatou. Também em chute de longe, mas com mais potência, Claudio soltou o pé antes do meio de campo e fez. Com ritmo frenético, o TCM virou a partida com André Paes. Plec fez boa jogada individual e o encontrou livre de marcação dentro da área. O atleta buscou tanto o canto que antes da redonda entrar, tocou na trave.

O incansável Camaro, mesmo depois de ter tomado essa virada relâmpago, tentou com todas as forças pelo menos empatar antes do término parcial. Thiaguinho recebeu dentro da área cara a cara com o goleiro e buscou o canto direito colocado, mas como um gato Marco pulou e encaixou. Em seguida, no último lance, Alexei chutou de longe alto, mas novamente o goleirão defendeu, dessa vez espalmando para fora.

No segundo tempo, os ânimos dos atletas do Camaro estavam à flor de pele. Houve, no começo, até um desentendimento interno por conta disso. Com a bola rolando em boa jogada individual, Paulinho driblou um com bonito corte e bateu à esquerda do arco com perigo. Do outro lado, Danilinho cabeceou com perigo por cima.

Vendo o tempo passar, aos 12 minutos, o Camaro pediu tempo técnico.Entretanto, logo na volta, o TCM ampliou o placar para 4 x 2. Danilinho puxou contra-ataque pela esquerda e cruzou para Zé Roberto, que, livre de marcação, bateu por debaixo das perna do arqueiro.

Mesmo tomando o quarto, o Camaro continuou jogando de cabeça erguida e com raça, como tinha feito o jogo inteiro. Por esse motivo, sem freio, o jogo ficou 4 x 3 após Correa encontrar Reina dentro da área. O camisa 7 só precisou empurrar para dentro do gol.

Faltando menos de 4 minutos para acabar, vencendo por um gol, o TCM pediu tempo técnico com o objetivo de segurar a partida.Todavia, logo depois da pequena pausa, heroicamente Vina aproveitou bola dividida na área e cabeceou para o fundo da rede, empatando novamente.

O empate era o suficiente para o Camaro ficar à frente na tabela do Cabeça Rachada. Entretanto, o TCM roubou a cena e, no finalzinho, fez dois gols relâmpagos inimagináveis que deixaram todos de boca aberta. Em paulada inexplicável de longe, Pavan acertou o ângulo esquerdo e calou a torcida do Camaro. Em seguida, para dar o último tapa na cara, Plec recebeu cruzamento e desviou de cabeça no canto para fechar o placar em 6 x 4.

A Sorte do Camaro é que, no jogo entre Cabeça Rachada e Kansado, este goleou e afundou o Cabeça. Ambos ficaram com 6 pontos, mas o Camaro venceu o confronto direto e se safou. Já o TCM, que ficou em 4º colocado, pega o Futsamba pelas oitavas de finais.

Ficha técnica
 
Camaro 4 x 6 TCM? – 9ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Zé Roberto (2), Claudio, André Paes, André Plec e Pavan (T); Reina (2), Correa e Vina (C)
 
Cartão amarelo: Danilo Piza (T)

MVPs: 1 – Correa (C); 2 – Zé Roberto (T); 3 – Danilinho (T)
Comentários (0)