Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aurinegros ganham mais uma e, não fosse a punição dos 4 pontos, seria líder. Jeremias perde chance de liderar isoladamente

O jogo prometia! Apesar de estar na 7ª colocação, a campanha do TCM era muito semelhante à do Jeremias, uma vez que, não fosse a confusão no último semestre, os aurinegros estariam no topo. Além disso, possui a melhor defesa disparada da Prata, com apenas seis gols sofridos. O Jeremias também vinha de vitória contra o Fúria e sabia que se vencesse o TCM conseguiria 3 pontos de vantagem sob os demais.

A partida começou com bola na rede. Aos dois minutos, em bola jogada na área, Thiagão fez o desvio e abriu o placar para o TCM. Em resposta, Lucas Oliveira correu livremente pela direita e chutou cruzado, mas a bola saiu sem perigo para Carlão.

Thiagão afastou de cabeça a bola de seu campo de defesa. Ela foi parar com Danilinho lá na frente, que passou para  Alemão finalizar pra fora. Logo depois, Danilinho tabelou com seu companheiro de ataque e, ao receber a bola de volta, só teve o trabalho de tirar de Chalupe e ampliar a vantagem para seu time.

A resposta imediata deu resultado. Thiago Bim pegou a bola na esquerda e, mesmo longe do gol, arriscou chute no alto e marcou um belo gol. Depois, o Jeremias quase empatou numa falta. Rafael Grilli fez falta próximo da área e Dunder foi para a cobrança. Ele cobrou colocado e Carlão deu sorte que a bola saiu por muito pouco.

Aos 17 minutos, em ótima jogada individual, Rafael Grilli puxou a marcação pro lado e acertou o ângulo de Chalupe. Golaço. E, de novo, logo depois de tomar o gol, o Jeremias foi ao ataque com perigo. Dunder ganhou dividida na esquerda e deixou Lucas Oliveira na cara do gol. Ele bateu na saída de Carlão que, mesmo caído, fez uma bela defesa.

O segundo tempo também começou com gol do time comandado por Marcião. Thiagão, na ponta esquerda, serviu Frazão: o camisa 8 entrou na área e arrematou no bico para deixar o placar em 4 a 1.

Mais uma vez Dunder não conseguiu marcar. Ele estava marcado por Alemão e Alex, mas achou espaço para bater colocado. Porém, mais uma vez a bola saiu por pouco. Não era o dia do camisa 10.

Aos 12 minutos, Alex recebeu bola na área e, completamente livre de marcação, chutou pra fora e perdeu uma ótima oportunidade. Thiagão fez falta no canto e Thiago Bim foi para a cobrança. Contra 3 homens na barreira, ele resolveu chutar no canto de Carlão, que provavelmente pegaria a bola, mas foi atrapalhado pelo desvio.

Aos 20 minutos, em bola lançada na área, Juninho apareceu desviando e aumentou a vantagem do TCM para 5 a 2. E ainda antes de terminar a partida, Alex arriscou de longe e Chalupe pulou, mas não conseguiu ficar com a bola.

Com o resultado em 6 a 2 para o TCM, os aurinegros estão na 7ª posição com 8 pontos, porém, a somente 4 (justamente o número de pontos tirados pela punição) do líder Basicus. Os aurinegros enfrentam na próxima semana o Império Celeste. Já o Jeremias, buscando assumir a liderança, pega o Inflação. Dois jogos que devem apontar para duas rodadas finais de tirar o fôlego no grupo.

Ficha Técnica
 
TCM 6 x 2 Jeremias – 6ª Rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Alex, Danilinho, Frazão, Juninho, Thiagão e Rafael Grilli (TCM); Thiago Bim (2) (J)
 
MVPs: 1 – Thiagão (TCM), 2 – Rafael Grilli (TCM), 3 – Thiago Bim (J)
Comentários (0)