Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cris Ferreira e André Luís comandaram os aurinegros, que não deram chance aos símios

O TCM jogou com inteligência desde o início e não deu chances para o Primatas, que chegou a abrir o placar, mas acabou não tendo fôlego suficiente para bloquear a correria do adversário, que fez uma partida impecável nos contra-ataques. Cris Ferreira e André Luís foram os destaques do TCM, que vem forte por uma vaga nos playoffs.
 
O TCM começou com a bola, deixando o Primatas mais recuado no início. As finalizações eram raras de ambos os lados, visto que as marcações estavam mais fortes do que o comum. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 3 minutos, com Litho, que arrancou pelo meio e chutou forte no canto esquerdo para vencer Marco. 1 x 0.
 
 Mesmo após o gol, o Primatas permaneceu mais na defesa, deixando o TCM com espaços para criar suas jogadas. O primeiro lance de ataque da equipe de Thiagão ocorreu com Alemão, que tabelou na entrada da área e chutou forte, à esquerda.
 
O Primatas começou a ficar mais ofensivo aos 10 minutos, mas ainda não conseguia criar suas jogadas com eficiência. Aos 12 minutos, após rebatida na área, André Luís só completou para o gol para empatar o jogo em 1 x 1. O Primatas respondeu com Gui Fenômeno, que arriscou de bico, de longe, e obrigou Marco a fazer uma grande defesa no canto esquerdo. Aos 16 minutos, Rafael Grilli arriscou de longe e contou com uma falha horrível de Vitinho para virar o marcador.
 
A equipe de Gui Fenômeno se perdeu completamente em quadra, fazendo com que o TCM gostasse ainda mais do jogo. Nos minutos finais, o Primatas não conseguia passar da metade da quadra, deixando o TCM com praticamente total posse de bola. Mesmo com todo o tempo do mundo para criar, o TCM não conseguiu nada e levou a vantagem mínima para o intervalo.
 
O Primatas voltou melhor para a segunda etapa. Quem se defendia agora era o TCM, que apostava em contra-ataques. A estratégia surtiu efeito logo aos 2 minutos, quando Cris Ferreira recebeu na esquerda e tocou no canto direito para marcar o terceiro. O Primatas respondeu logo em seguida, com Marcelo Gama. O camisa 19 arriscou da entrada da área, no canto direito, e diminuiu a vantagem a 3 x 2.
 
A pressão da equipe primata era muito forte. Aos 8 minutos, Mathe recebeu na área, limpou a marcação e chutou forte no canto direito para empatar. O TCM foi para cima com Cris Ferreira, que tabelou com André Luís e chutou de bico à direita. Aos 12 minutos, André Luís dessa vez recebeu de Cris Ferreira na área, girou e bateu por baixo das pernas de Vitinho, que tomou um verdadeiro frango. 4 x 3.
 
O Primatas tentou crescer, mas acabava parando na marcação, que estava muito bem postada. Aos 18 minutos, Gordo recebeu cruzamento na área e só teve o trabalho de empurrar para fazer o quinto. A partir daí, as faltas e cartões dominaram o jogo. Praticamente todo o plantel do TCM levou cartão amarelo. A equipe de Cris Ferreira cozinhou o jogo até o apito final, conquistando mais uma vitória.
 
Ficha Técnica

Primatas 3 x 5 TCM? – 4ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: André Luís (2), Rafael Grilli, Cris Ferreira e Gordo (TCM); Gama, Litho e Mathe (P)

Cartões amarelo: Thiagão, Cris Ferreira, Rafael Grilli, André Luís e Digão (TCM); Feco e Marcelinho (P)

MVPs: 1 – André Luís (TCM); 2 – Cris Ferreira (TCM); 3 – Marcelo Gama (Primatas)
Comentários (0)