Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sexta-Feira bate o favorito Panela no gol de ouro, cala os críticos e agora acelera para cima do Murajuba

O Sexta-Feira surpreendeu e fez muita gente pagar a língua. Como o Panela já garantiu vaga na Aço e teve melhor campanha na competição, existiram boatos que a equipe iria golear o Sexta. Porém, nem sempre o que é óbvio para uns, será óbvio para outro, o time amarelo provou isso e fez um baita churrasco depois do jogo, dizem que a festa está rolando até agora.
 
A primeira chegada já foi do Sexta. Renan Oliveira recebeu passe de Marcelo pela esquerda, foi levando aos trancos e barrancos até chutar na rede pelo lado de fora. Depois, Hollywood arriscou do bico direito da área, cruzado, mas Vini fez uma boa defesa. Na sequência, falta um passo a frente da linha do shoot out, mais pela direita. Girão bateu direto pelo lado dos três na barreira, a bola estava indo no ângulo esquerdo e Vini foi lá buscar!
 
O mesmo Girão recebeu pela direita, levou até o bico esquerdo da área e bateu no gol. A bola pegou no travessão e voltou para a quadra, onde Renan Rocha tentou completar e mandar para a rede, mas bateu longe!  Só dava Girão. Aos 10 minutos, ele foi levando pela direita, fez passe curto para Saraiva no bico da área. O pixote dominou e encheu o pé para colocar o Sexta-Feira na frente do placar. Saraiva jogou, Saraiva guardou! 1 x 0!
 
Só dava Sexta-Feira. Girão cobrou lateral para Roberto, que tomou a frente da zaga e bateu para fora. Como podemos ver, Girão estava fazendo fumaça pela quadra. Desta vez, ele foi levando pelo meio até sofrer falta de Matheus. Bola entre a linha do shoot out e a entrada da área. O camisa 20 foi para a bola, soltou a canhota e Vini tirou com o pé!
 
Porém, como o futebol não foi feito por uma fórmula, não basta somente estar ganhando e atacar sem parar. Seu time pode levar um gol a qualquer momento. Foi o que aconteceu com o Sexta. Joãozinho recebeu bola de escanteio da esquerda para o bico direito da área e soltou a bomba, deixando tudo igual aos 19 minutos. 1 x 1!
 
Depois do gol, parecia que o Panela ia deixar de ficar tão recuado. Falta para o time branco, azul e preto na altura do shoot out, um pouco mais para a direita. Ronny colocou três na barreira e foi exatamente em um deles que Léo chutou em cima.
 
Os times foram para o intervalo com o empate, mas o Sexta-Feira queria mais quando começou o segundo tempo. Marcelo Conti, o MC, recebeu no bico direito da área, sozinho. Era só colocar no canto esquerdo, mas ele bateu para fora! Não! Depois disso, o Sexta fuzilou Vini com uma sequência de três chutes: Marcelo, Girão e MC de novo. Nenhuma vazou o goleirão.
 
O jogo seguiu e Patrick recebeu na esquerda e soltou a pancada cruzada. A bola pegou na trave direita e voltou para a quadra! Então, o Panela tentou um contra-ataque. Madeira recebeu lançamento na direita, passou pela zaga e ficou de cara com Ronny, mas o goleirão já saiu fechando tudo!
 
Mais uma falta para o Sexta cobrar. Desta vez na altura do shoot out, mais para a direita. Marcelo Conti rolou no meio para Renan Rocha, que acertou a trave direita, fazendo a bola ir embora para a linha de fundo. Três traves para o Sexta, pode pedir música!
 
No finalzinho do tempo regulamentar, Madeira puxou contra-ataque até ficar de cara para o gol, mas Gabriel Toledo chegou na hora H para cortar a bola, porém, acabou machucando o tornozelo esquerdo do atleta do Panela, que foi com menos força na jogada. Nos minutos finais, jogo ficou num bate e rebate, os dois lados sem atacar de forma perigosa até a arbitragem apitar o fim de jogo.
 
Era hora do gol de ouro. Falta sofrida por Joãozinho, bola um pouco mais para a esquerda, cerca de três passos da entrada da área. Joãozinho foi para a bola e bateu em cima da barreira. Em resposta, Marcelo Conti recebeu na marca do pênalti, fez o giro levando para a destra e bateu. A bola pegou na trave direita e não entrou, mas sofreu leve desvio do goleiro Vini, que, portanto, salvou!
 
Entretanto, o melhor estava por vir. Falta em cima de Hollywood, mais pela direita, na altura do shoot out. Girão bateu de canhota direto e Vini defendeu. Na sequência, a bola caiu no pé de Renan Oliveira, que bateu e o goleirão pegou de novo! Só que a gorduchinha sobrou no pé do camisa 9, Marcelo Conti, que mandou para a rede e classificou o Sexta-Feira para a semifinal, para delírio dos jogadores, amontoados comemorando a heroica e surpreendente (menos para eles, claro) classificação! Vai, Sexta, o churrasco é seu!
 
O favorito Panela cai e não repetirá o caneco do primeiro semestre. O time está na Série Aço em 2020 e verá de casa se o Sexta-Feira devolverá a eliminação para o Murajuba – duelo que repete as quartas de final da Estrelato passada. Já tem churrasco marcado?
 
Ficha técnica
 
Panela 1 (0) x (1) 1 Sexta-Feira – Quartas de Final do XII Chuteira 5
 
Gols: Joãozinho (P); Saraiva e Marcelo (SF)
 
Cartão amarelo: Renan Oliveira (SF)

MVPs: 1 – Marcelo (Sexta-Feira); 2 – Girão (Sexta-Feira); 3 – Hollywood (Sexta-Feira)

Comentários (0)