Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

#Torce Contra faz a sua parte, apropela Taurus e sobe para à Aço graças ao Magnatas

Classificado, o #Torce Contra entrou em quadra precisando de uma simples vitória contra o laterna Taurus e fazer jus ao nome para secar o Ex-trelas contra o Magnatas se quisesse ainda ser primeiro colocado. Missão fácil? Pelo primeiro tempo não, mas, pela etapa final, foi pra lá de cumprida.
 
Com quatro gols de Xavier e um verdadeiro temporal na capital paulista, o time azul passou o trator no lanterna da competição por 10 x 2 e terminou a primeira fase na primeira posição com 15 pontos, três a mais que Ex-trelas, Magnatas e Astúcia, os demais classificados da chave, além do acesso direto para a Série Aço.
 
O piso molhado foi “novidade” para os dois times, já que praticamente a primeira fase do torneio foi em condições secas. Então, os primeiros minutos foram estudados e chance mesmo apenas aos 3 minutos, quando Xavier encontrou liberdade na defesa taurina e arriscou um belo chute, sem chances para Gus. 1 x 0!
 
Contra o lanterna, Torce Contra não teve problemas - foco estava no jogo do Ex-trelas para poder comemorar

O gol sofrido acordou o Taurus, que buscava insistentemente a sua primeira vitória no Chuteira. Aos 7, Bruno serviu Eric. O centroavante mandou para a linha de fundo. Em seguida, a dupla voltou a atormentar a defesa azul e a conclusão do camisa 9 parou nas pernas de Duarte.
 
Aos 10 minutos, o empate do Taurus. Vinny encontrou espaço na zaga azul e rolou para Bruno, que arriscou cruzado, mas no meio do caminho estava Luizão, que desviou e matou Duarte. Assim não pode Luizão! Justo você que buscava um gol no Chuteira... 1 x 1!
 
Quem pensou que o Taurus iria se conformar com o empate se enganou. A equipe seguia em cima e quase chegou à virada com Ivan, mas Duarte fez uma defesaça ao evitar o tento. No rebote, Vinny cortou a marcação na direita e voltou a fuzilar o camisa 1, que tornou a fazer outra intervenção.
 
A resposta do #Torce veio em seguida e como um castigo aos taurinos. Guilherme Alves deu passe açucarado para Renan “ex-Vesgo”, que tocou na saída de Gus para colocar o time azul novamente na frente. 2 x 1! Mas o time laranja e roxo não queria entregar os pontos e assim achou o empate aos 19 minutos. Vinny avançou pelo lado direito e bateu cruzado. Duarte bem que tentou salvar o chute, mas, com a bola molhada, quase engoliu um frangaço e deixou nos pés de Eric para este sim deixar tudo igual. 2 x 2!
 
Vini bem que tentou virar o jogo, mas Duarte mostrou por que é um dos melhores goleiros do campeonato. Chance perdida de um lado, castigo do outro. Aos 23, Guilherme Alves passou como quis para cima de Masotti e rolou para Serdan chegar batendo. Sem chances para Gus. 3 x 2!
 
A chuva tornava a cair na capital e o #Torce resolveu despejar um temporal de gols nos 25 minutos finais. Só nos primeiros 12 minutos foram 5 bolas na rede, para desespero de Gus, que tentou arrumar a sua defesa do jeito que pôde.
 
No primeiro minuto, Renan “ex-Vesgo” enxergou Xavier livre na ponta direita e a conclusão forte foi indefensável para Gus. Bola no ângulo esquerdo e vantagem ampliada. 4 x 2! Aos 3, novamente “ex-Vesgo” voltou a participar da jogada e, após passe de Guilherme Alves, o seu ‘xará’ Xavier chegou batendo para mandar no fundo da rede. 5 x 2! Mal deu tempo para a defesa taurina se recompor e Renan “ex-Vesgo” acertou um belo chute do meio da rua. Gus não conseguiu segurar e Serdan só tocou de calcanhar. Simples, assim. Virou passeio. 6 x 2!
 
Ainda não foi dessa vez que o Taurus venceu sua primeira partida no Chuteira

O tempo passou e eis que o grande momento a um jogador chegou. Antes da partida, Luizão havia chegado até a reportagem falando que faria um gol. Seus companheiros de time haviam apostado em outro atleta para ver quem sairia do jejum, já que quase todos tinham marcado pelo menos um gol. Para a alegria do esporte, da mitagem e da zoeira, o camisa 5 recebeu a bola com liberdade na ponta direita e resolveu chutar cruzado. E não é que acertou? Tiro forte, rasteiro e Gus bem que tentou tirar com os pés, mas não deu. No melhor estilo Amaral ‘zoínho’, eis o primeiro gol de Luizão no Chuteira (Calma, não é hoje que você é o MVP do jogo). 7 x 2!
 
Outro que deixou a sua marca foi Gil, que, no meio de dois marcadores, achou espaço para acertar um belo chute e vencer Gus pela oitava vez no jogo. Tudo isso com 12 minutos da etapa final. 8 x 2!
 
O Taurus deu sinal de vida aos 13 minutos após tiro de Vinny no lado direito e outra boa defesa de Duarte, mas foi só. Depois disso, o #Torce sacramentou o resultado e o acesso com mais um gol de Xavier (o quarto dele), após passe de “Arjen” Rato – 9 x 2! – e Macaco, que aproveitou o oportunismo, depois de passe de Mike, para tampar o caixão taurino. 10 x 2!
 
Após a derrota na estreia para o Ex-trelas, o #Torce Contra engatou uma série de cinco triunfos seguidos e terminou na primeira posição do Grupo A, já que logo depois desse jogo o próprio Ex-trelas acabou derrotado pelo Magnatas, deixando a liderança no seu colo. Agora, muda a chave, já que o seu adversário nas quartas de final será o Toiss, quarto classificado do  Grupo B.

Ficha técnica
 
#Torce Contra 10 x 2 Taurus – 7ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Xavier (4), Serdan (2), Renan “ex-Vesgo”, Gil, Luizão e Macaco (TC); Bruno e Eric (T)

MVPs: 1 – Xavier (94 - #Torce Contra); 2 – Renan “ex-Vesgo” (11 - #Torce Contra); 3 – Gui Alves (92 - #Torce Contra)
Comentários (0)