Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Império Celeste e Imperial fizeram uma partida equilibrada e vitória do Celeste embola a “chave da morte”

Jogo pegado, equilibrado, catimbado e decidido nos dez minutos finais. Esse foi o clima de Império Celeste, que buscava a recuperação, diante do Imperial, que lutava pela manutenção da liderança da chave A. No final das contas, o time azul levou a melhor em um placar apertado, 3 x 2, fazendo com que tudo ficasse embolado no “grupo da morte”.
 
O Celeste começou melhor nos primeiros minutos. Liderado por Toty, a equipe azul levou perigo ao adversário. Primeiro, o camisa 6 acertou um tiro perigoso da intermediária que o goleiro Caiçara espalmou para o meio e a defesa afastou em seguida. Depois, o avante disparou pela direita e rolou para Gui Rosis aparecer de trás e chutar para a linha de fundo.
 
A resposta do Imperial veio na bola parada. Dani Lins cobrou a falta na ponta direita e a bola tinha direção no gol adversário, mas Paulinho deu aquele passo para trás e teve elasticidade para mandar a pelota para longe.
 
Se o goleiro do Império Celeste teve reflexo, Caiçara teve que salvar com uma mão a conclusão de Guedes, que terminou com a defesa afastando o perigo. Só que a melhor oportunidade azul viria depois. O próprio Guedes recebeu a bola com liberdade e rolou para Luiz, que disparou como uma flecha e acertou uma bomba na trave.
 

Mas, quem não faz toma, e aos 16 minutos Thiaguinho apareceu pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Rafael, com o gol escancarado, abrir o placar. Que castigo, hein Celeste… 1 x 0! O gol animou o Imperial, que, no lance seguinte, viu Pagé fazer ótima inversão para a ponta esquerda, onde estava Marquinhos, que encheu o pé e mandou na trave.
 
O empate azul veio aos 20 minutos. Zé Victor recebeu na esquerda e rolou para a chegada de Luiz, que veio de trás da marcação e acertou um belo chute no canto direito de Caiçara. 1 x 1!
 
Aos 23, a primeira confusão da partida. Em lance no campo de defesa do Império, Rafael se enroscou com Zé Victor. O atleta do Imperial deu um chute no adversário e, após a “turma do deixa disso” entrar em ação, foi expulso. Na saída, Rafael alegou que havia levado uma cotovelada na nuca e que Zé Victor simplesmente “cavou” a infração.
 
Com os dois times de cabeça quente, o segundo tempo começou acelerado para o Império, que impôs uma blitz contra a meta de Caiçara. Primeiro, Guedes apareceu dentro da área e obrigou o goleiro a espalmar para a linha de fundo. Depois, Zé Victor rolou para Coxa e o tiro do camisa 18 acertou a trave. A recompensa veio aos 3 minutos. Luiz cobrou lateral em direção à área, Guedes se livrou da marcação e bateu colocado no canto esquerdo de Caiçara. Vira-vira! 2 x 1!
 
Em vantagem, o Império seguia controlando as ações enquanto o Imperial buscava alguma reação, mas esbarrava na defesa adversária e na falta de objetividade. Quando houve um lampejo de criatividade, veio o empate. Aos 13, Pagé cobrou a falta pela direita, Pedrinho, como um raio, ajeitou para trás e Marquinhos apenas desviou para tirar Paulinho da jogada. 2 x 2!
 

Mas a igualdade durou pouco. Mais precisamente, dois minutos. Aos 15, Cazarim teve muita liberdade pelo meio e acionou Toty, que, pela ponta canhota, disparou um míssil e acertou o canto alto do goleiro Caiçara. 3 x 2!
 
Depois do gol, as duas equipes voltaram no panorama de não atacarem e eis que as confusões não pararam até o apito final. Thiaguinho deixou o braço no rosto de Eduardo e, após novo princípio de confusão, a arbitragem advertiu Toty e Wagnão com cartão amarelo. Depois foi a vez de Gui Rosis e Dani Lins serem amarelados após se estranharem no campo de ataque do Império. Haja paciência!
 
Vitória apertada que deixa Império e Imperial na vice-liderança da chave A, com 6 pontos, enquanto o Absolutos dispara na ponta desse “grupo da morte” cmo a terceira vitória. Na próxima rodada, o Império Celeste está de folga, enquanto o Imperial busca a sua reabilitação diante do ameaçado Só Quem Sabe.

Ficha técnica

Império Celeste 3 x 2 Imperial – 3ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Luiz, Guedes e Toty (IC); Rafael e Marquinhos (I)
 
Cartões amarelos: Gui Rosis e Toty (IC); Wagnão e Dani Lins (I)
 
Cartão vermelho: Rafael (I)
 
MVP: 1 – Zé Victor (Império Celeste); 2 – Guedes (Império Celeste); 3 – Marquinhos (Imperial)
Comentários (0)