Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estreante, A. A. Spartacus passa o trator no Samuca e soma os três primeiros pontos

Após a participação na Copa Apertura, quando caiu nas oitavas de final para o ShotGun, o A. A. Spartacus entrou para o Chuteira 5 querendo mostrar mais do que foi proposto na competição anterior. E pelo jeito conseguiu corresponder.  Diante do Samuca, a equipe vermelha aplicou 9 x 1, provando que pode incomodar neste Grupo B do Chuteira 5, enquanto o time de amarelo é sério candidato a ser saco de pancadas.
 
Mal o jogo começou e com 48 segundos veio o primeiro gol do Spartacus no Chuteira 5. Joãozinho tocou para Fô, que, pela direita, só teve o trabalho de concluir forte, no canto esquerdo de Fernando. 1 x 0! A resposta do Samuca veio com 2 minutos. Felipe Gabriel tocou na direita para Danilo, que, dentro da área, finalizou para a tranquila defesa do goleiro Rafael.
 
Só que o Spartacus dominava as ações e, após o tiro de Té no travessão, aos 6 minutos veio o segundo gol. Após cobrança de lateral de Caio na ponta direita, Té chegou em velocidade e bateu forte, sem chances para Fernando ter algum tipo de reação. 2 x 0!
 
Aos 9 minutos, o time vermelho quase chegou ao terceiro gol, quando, em outra cobrança de lateral, Luiz Paulo deixou Fô sozinho e o toque de cabeça obrigou Fernando a tirar a bola em cima da linha.
 
Samuca perde mais uma e vai pra folga como lanterna do seu grupo; ou acorda ou vira saco de pancada

O Samuca respondeu. Em um dos raros momentos de espaço da defesa vermelha, Anderson teve liberdade e arriscou de longe. Rafael voou para o canto esquerdo e fez grande defesa. Mas, na batalha dos gols, quem tinha a eficiência era o Spartacus. Aos 16 minutos, Rafa Wagana recebeu em profundidade, limpou a marcação e bateu no canto direito. Já era, Fernando! 3 x 0!
 
Antes do término da etapa inicial, o Samuca teve mais duas chances de pelo menos sair do zero, mas a trave e o goleiro Rafael não deixaram com que o sonho virasse realidade. Primeiro, André pegou a bola pela direita e arriscou de longe. O tiro desviou no camisa 12 e na trave antes de ir para a linha de fundo. Em seguida, Joãozinho vacilou no campo de defesa e Wellington ficou frente a frente com Rafael. Melhor para o goleiro do Spartacus, que fechou o ângulo e fez uma defesaça.
 
O início do segundo tempo teve o Samuca em cima e quase André diminuiu o prejuízo. Ataque pela ponta esquerda, tiro cruzado e Rafael voou no canto para espalmar. Em seguida, a defesa afastou o perigo. Após o susto, o gol. Aos 9 minutos começaria um showzinho particular de Tito. O camisa 30 recebeu excelente passe de Joãozinho, ganhou na velocidade e ficou cara a cara com Fernando. Conclusão precisa no canto direito. 4 x 0!
 
Aos 11 minutos, o primeiro gol do Samuca no Chuteira 5. André cobrou a falta na ponta esquerda e, como a barreira abriu, a bola passou no meio e enganou Rafael, que ficou no meio do caminho. 4 x 1!
 
Três minutos depois, o Spartacus chegou ao quinto gol. E que belo gol. Novamente Joãozinho participou da jogada e, após passe pela esquerda, Tito dominou, quase perdeu o controle da bola e na saída de Fernando deu uma cavadinha. Léo Palmito ainda tentou tirar em cima da linha, mas o golaço já estava marcado para o time vermelho. 5 x 1!
 
Entregue em quadra e com jogadores brigando entre si, o Samuca só viu o adversário aumentar o seu saldo de gols. Aos 17, Rafa Wagana apareceu pela esquerda e rolou para Tito, cara a cara com Fernando, apenas tocar para o fundo da rede. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. 6 x 1!
 
Titomania! Sim, o carequinha já fez três na estreia e promete ser nome forte na briga pela artilharia

Logo depois, aos 18 minutos, Tito cansou de fazer gols e virou garçom ao acionar Caio, que encheu o pé e marcou mais um para o Spartacus. 7 x 1 Dois minutos depois, foi a vez de Luiz Paulo contribuir com a goleada após outro passe de Joãozinho e chute forte, no ângulo de Fernando. 8 x 1!
 
Para encerrar o balaio, no último lance, Santana tinha tudo para marcar após avanço pelo lado esquerdo e conclusão precisa na saída do goleiro, mas faltou potência no chute e a sobra ficou para Dan, praticamente em baixo da trave, selar a goleada. 9 x 1!
 
Uma sacolada convincente contra uma equipe que tem tudo para, se não acordar, ser o fiel da balança nessa chave B, afinal, o Samuca sofreu duas goleadas e os times que forem enfrentá-los terão que fazer o dever de casa, caso queiram subir para A Aço. Na próxima rodada, o A. A. Spartacus pega o líder ShotGun, jogo que promete ser um dos melhores da rodada, enquanto isso, o Samuca terá uma semana de descanso para, quem sabe, se recuperar das derrotas sofridas nas rodadas iniciais.

Ficha técnica

A. A. Spartacus 9 x 1 Samuca – 2ª rodada do V Chuteira 5

Gols: Tito (3), Fô, Té, Rafa Wagana, Caio, Luiz Paulo e Dan (AAS); André (S)

Cartão amarelo: Kosaki (S)

MVPs: 1 – Tito (A. A. Spartacus); 2 – Joãozinho (A. A. Spartacus); 3 – Rafa Wagana (A. A. Spartacus)
Comentários (1)
Abr 14, 2016

Que fase! =[