Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe preta e azul celeste conta com setor ofensivo inspirado para golear e avançar de fase

Um jogo em que só um time jogou. Podemos definir assim o certame entre TNT e Di Primeira Expresso, em que o primeiro aplicou uma sonora goleada por 7 a 2 e garantiu sua participação na próxima fase da competição. Hugo, Rodriguinho, Giuliano, Pane, Renatinho e Gustavo duas vezes anotaram os tentos do vencedor. Ufa! Alemão e Cacá descontaram para o time vermelho e branco, que, além dos dois gols, ainda teve a oportunidade em dois shoot out, mas não era o dia do setor ofensivo do time. A equipe terminou na penúltima colocação da Séria Aço e está rebaixada.
 
Logo de cara, era nítido o amplo domínio do TNT. Gustavo, da ponta esquerda, quase abriu o placar com um bom chute. Mas o jogador tirou o zero do placar pouco tempo depois. O camisa 7 aproveitou a sobra do rebote dentro da área e fuzilou o goleiro.
 
Parecia que era jogo-treino, pois apenas um time criava. Prova disso foi a bomba que Jamaica acertou de longe. Murilo defendeu. No decorrer da partida, o TNT sempre ficava mais com a bola, controlava as ações ofensivas e chegava com muita facilidade à meta adversária. Antes do final do primeiro tempo, a equipe aumentou o placar. Logo após uma boa troca de passes, a bola chegou para Hugo, que saiu na cara do gol e só tirou do arqueiro: 2 a 0.
 
Na etapa final, com 15 minutos jogados veio uma chuva de gols. Um atrás do outro. O primeiro veio com a bola parada. Rodriguinho cobrou falta com maestria e não deu chance de Murilo nem se mexer. Cobrança saindo da barreira. Golaço. Mas não deu tempo nem de comemorar o terceiro gol e já veio o quarto. Gustavo saiu na boca do gol, escolheu um canto e saiu para o abraço.
 
Um lance impressionante marcou o segundo tempo. Depois de um cruzamento, Renatinho perdeu um gol incrível em cima da linha. A bola murcha do jogo. Mas o TNT tratou de aumentar ainda mais o placar na sequência. Giuliano partiu em um contra-ataque fulminante, cortou a zaga ajeitando para a direita e finalizou cruzado. Haja gol.
 
O Di Primeira Expresso praticamente não ameaçava a meta adversária, entretanto quando chegou até que foi preciso. Depois do arqueiro Dé dar rebote em chute da ponta esquerda, Alemão aproveitou a sobra e descontou. Quem disse que deu para comemorar? O TNT anotou seu sexto gol em seguida. Jamaica lançou Renatinho, que ajeitou para Pane. O camisa 8 dominou a pelota e finalizou de esquerda: 6 a 1.
 
Um momento raro dentro do embate. O Di Primeira Expresso ficou com a bola durante algum tempo e criou três situações de gols seguidas. Na primeira, Cuca, de frente para o gol, acabou arrematando para fora. A segunda chance veio em um shoot out. Love carregou e chutou, porém em cima do arqueiro Dé. Outro shoot out para o time vermelho e branco. Desta vez quem se encarregou de cobrar foi Dodo. O jogador até que chutou no canto, mas o guarda-redes foi buscar. Bela defesa.
 
Nos últimos instantes da partida, ainda deu tempo para Renatinho arriscar um torpedo e estender mais o placar que já estava dilatado. No último lance do embate, após várias divididas na entrada da área, Cacá aproveitou a sobra e diminuiu para o Di Primeira Expresso: 7 a 2.
 
Enquanto o Di Primeira Expresso amarga a penúltima posição, o TNT enfrenta o Os Mostarda no próximo sábado, pelas oitavas.  
 
Ficha técnica

Di Primeira Expresso 2 x 7 TNT – 9ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Gustavo (2), Hugo, Rodriguinho, Giuliano, Pane, Renatinho (T); Alemão e Cacá (DPE)

Cartões amarelos: Marcelo, Jamaica e Giuliano (T)

MVPs: 1- Gustavo (T); 2- Rodriguinho (T) 3- Giuliano (T)
Comentários (0)