Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atacante marca os dois gols do Magnatas ante o bom time do Parceradas, debutando na divisão

Uma estreia em que o resultado de 2 x 0 valeu mais que a apresentação. O Magnatas, que trouxe Rampazo, Juninho e ainda repatriou Salva e Mineiro, viu um velho conhecido brilhar, Noal. Ele marcou os dois gols e mostrou que a paternidade faz muito bem. O Parceradas, estreando na nova divisão,  contou com o goleiro Miranda para não sair goleado.
 
O Magnatas entrou e logo mostrou suas garras. Tratou de impor seu ritmo e com Rampazo teve a primeira boa chance de gol. O xodó da torcida zica arrancou com a bola pela direita e, quase sem ângulo, disparou um foguete. Miranda espalmou, salvando o Parceradas. Até então a partida parecia mais a apresentação de grifes famosas do que um jogo de futebol, pois, excetuando o lance anterior, ambos os times mais se estudavam e caminhavam do que tentavam agredir um ao outro.
 
Só aos 12 minutos que o Parceradas conseguiu ameaçar a meta de Leandro Pereira, através de um chute de longa distância que só não entrou porque o arqueiro esticou-se para mandar à linha de escanteio. Aos 17, enfim, o jogo começou a empolgar. Deda recebeu bola na entrada da área e mandou o cacete para o gol. Miranda caiu e defendeu parcialmente, com o próprio Deda pegando o rebote e chutando em cima do arqueiro.
 
Miranda defendia atrás e ainda arriscava na frente. Com espaço, o goleiro avançou e viu Leandro Pereira adiantado de sua meta. Não pensou duas vezes e bateu forte, mas a bola passou por cima do gol. Mais Parceradas: Rodolfo tabelou no ataque e tentou surpreender Leandro Pereira, mas este estava atento e conseguiu encaixar a bola.
 
Com a necessidade de atacar e não tomar tanto sufoco do adversário, o Magnatas começou a trabalhar mais a bola ao invés de partir com tudo. Alê recebeu uma bola perto da linha de escanteio direita e disparou a bomba, mas, para o seu azar, no caminho da bola estava Miranda, que espalmou para frente. Era o último lance da primeira etapa, sem gols e sem muita emoção.
 
Mal o árbitro autorizou o reinício da partida, o Parceradas partiu em peso para frente. Seus atacantes dispararam duas bombas seguidas contra Leandro Pereira, sendo a segunda oriunda de um rebote do primeiro chute. O azar dos parceiros foi que o lance gerou um contra-ataque. E direto nos pés de Noal, na intermediária. Aproveitando a falta de marcadores, ele acertou uma pancada tão forte que mesmo Miranda jogando-se ao chão ele não achou nada! Placar aberto com menos de um minuto! 1 x 0!
 
Movido a gol, Noal despertou e parecia que era questão de tempo para marcar mais. Em outro lance, partiu com tudo em alta velocidade, driblou um marcador e chutou cruzado, mas Miranda conseguiu afastar. Na sequência, Noal novamente arriscou de fora da área, desta vez de frente para a meta adversária, e Miranda novamente fez a defesa.
 
O Magnatas parecia decidido a matar o jogo logo nos minutos iniciais da etapa final, tanto que começou a arriscar mais e mais. Aos 9 minutos, Rampazo avançou pela esquerda e bateu de trivela do bico da área, mas Miranda salvou outra. A partida passou mesmo a ser um duelo entre ataque e defesa, e logo Noal recebeu com todo o espaço do mundo pelo lado esquerdo e mandou um potente chute. Miranda evitou o pior, partiu com a bola dominada e chutou forte. A bola passou muito perto do canto esquerdo!
 
Aos 13 minutos, o ataque do Parceradas quis ‘inventar moda’ e numa disputa de bola perto da área adversária, dois de seus jogadores trombaram na tentativa de ficar com a redonda. Com os dois no chão e o caminho à frente completamente livre, Alê disparou em contra-ataque e mandou um torpedo. A bola só não entrou porque milagrosamente Miranda conseguiu espalmar para escanteio! Na cobrança, Noal recebeu e enfiou para o fundo da rede, sacramentando o placar e a superioridade do Magnatas. 2 x 0!
 
Só depois desse gol que o Parceradas tentou uma reação. Aos 17, Alvinho foi lançado pela direita, e do jeito que a bola veio, ele mandou uma bomba cruzada que Leandro Pereira espalmou para a linha de fundo. Renas também teve sua chance de diminuir o placar, quando ficou frente a frente com Leandro, mas chutou fraco e o goleiro não teve trabalho para encaixar a bola. Nos acréscimos, Lukinhas ainda teve a oportunidade de fazer o de honra do Parceradas, se não fosse nova intervenção de Leandro Pereira, que se esticou todo no canto esquerdo para evitar um gol certo.
 
Vitória apertada mas grande do Magnatas, que tenta a segunda nesta sexta-feira ante o Interativo. O Parceradas, por sua vez, pega o Vikings.
 
Ficha técnica
 
Magnatas 2 x 0 Parceradas – 1ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols: Noal (2) (M)
 
Cartão amarelo: Juninho (M)
 
Cartão vermelho: Juninho (M)
 
MVPs: 1 – Noal (Magnatas); 2 – Rafinha (Magnatas); 3 – Renas (Parceradas)

Comentários (0)