Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Líder do Grupo A garantiu vitória com Dri Ferreira diante do aguerrido time da PUC

O Imperial valorizou a vitória do líder Toque Me Voy na disputa pela 6ª rodada. Ambos os times tiveram chances. Uma coisa que chamou a atenção foi o número de finalizações que o Toque Me Voy fez na partida. O time não tem vergonha de chutar muito a gol, mostrando que quem tenta mais tem mais chances de vencer. Isso foi determinante para o placar de 4 x 2.
 
Logo no começo, Allan recebeu na entrada da área e chutou rasteiro e seco para acertar o canto do goleiro Caiçara. Um gol cedo, que deu moral. Logo na sequência, Dri Ferreira acertou um chute sem ângulo e ampliou.
 
Parecia que seria fácil, mas quem disse que o Imperial se entregaria só por estar dois gols atrás? Muito pelo contrário. Estamos falando de um time aguerrido e que não desiste. Pelo lado esquerdo, Dé arriscou, Thiaguinho, bem posicionado, colocou a cabeça e mandou para as redes. Um lance de puro oportunismo do camisa 9.
 
Foi então que o goleiro Caiçara começou a aparecer. Babel roubou a bola para o Toque Me Voy e saiu na cara do gol, porém Caiçara fez milagre. No decorrer, outra defesa maravilhosa do camisa 13, e o placar ficou mesmo em 2 x 1 no primeiro tempo.
 
O segundo tempo começou com o Toque Me Voy querendo marcar o terceiro. Dri Ferreira queria fazer o seu segundo na partida. Após cobrança de lateral, o camisa 2 cabeceou com muito perigo.
 
O Imperial continuava buscando o empate, mas seguia desperdiçando oportunidades. Enquanto isso, Caiçara seguia aparecendo bem atrás. Em cobrança de falta, o goleiro praticou uma verdadeira ponte e mandou para escanteio. Saiu bem na foto!
 
Esse foi o momento que a adrenalina estava a mil. Qualquer coisa poderia acontecer! Ninguém piscava! Dri Ferreira teve, novamente, uma grande oportunidade de marcar. Porém, com Caiçara vencido, mandou para fora.
 
A chance desperdiçada por Dri Ferreira custou caro! Thiaguinho recebeu na área, girou e acertou um belo chute, empatando a partida. O Imperial voltava para o jogo. Logo depois, a virada poderia ter se tornado real. Renatinho arriscou de longe, mas errou.
 
Mas a frequência de finalizações do Toque Me Voy fez a diferença. Em mais um chute, saiu o terceiro. Dessa vez, Hiro arriscou de longe e colocou seu time na frente.
 
Logo depois, o Imperial cometeu sua sexta falta e cedeu o shoot out. Dri Ferreira foi o escolhido. Ele invadiu a área, driblou Caiçara e ampliou. Enfim ele conseguiu marcar seu segundo gol. No fim, o Toque Me Voy ainda teve mais uma chance com um chute de Piru, mas Caiçara, mais uma vez, fez uma grande defesa.
 
Apesar da grande atuação do goleiro do Imperial, não teve jeito. 4 x 2 para Toque Me Voy e mais líder do que nunca. Foi uma grande vitória, frente um adversário que jogou muito bem. Faz, realmente, a diferença, o tanto de chutes que o Toque Me Voy executa durante seus jogos. Contra o La Coruja o time tenta manter a ponta, já que vem com NQS e BDA colados atrás.
 
Mesmo perdendo, o Imperial pode se orgulhar de sua atuação diante do líder do grupo. Na 7ª rodada, o time tenta confirmar sua classificação – encontra-se em 5º lugar – se vencer o lanterna FMC.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 4 x 2 Imperial – 6ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Dri Ferreira (2), Allan e Hiro (TmV); Thiaguinho (2) (I)
 
Cartões amarelo: Alê (TmV); Astor e Rochinha (I)
 
MVPs: 1 – Dri Ferreira (Toque Me Voy); 2 - Thiaguinho (Imperial); 3 – Allan (Toque Me Voy)
Comentários (0)