Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

FMC, por sua vez, perde outra e continua no Z-2

O primeiro jogo daquela tarde seria um daqueles embates em que podemos apontar facilmente o favorito. O jogo era entre Toque Me Voy, líder e invicto, contra o FMC, penúltimo colocado e sem nenhuma vitória no campeonato. O resultado normal seria uma vitória do TMV, mas como o futebol é decidido em quadra, o FMC vinha montado na zebra para tentar conseguir os seus primeiros três pontos.
 
O posicionamento do FMC em quadra mostrava bem qual era a sua proposta no jogo: ficar fechado atrás e investir nos contra-ataques. O que se viu foi o Toque Me Voy com a bola, controlando o ataque e envolvendo o adversário. Piru, que já demonstrava qualidade desde o início, tratou de fazer o seu, em jogada pela direita de Dri Ferreira, que cruzou para ele dar de calcanhar. Era o primeiro gol de uma dupla que iria infernizar a defesa do FMC.
 
No gol seguinte, os papeis se inverteram. Foi Piru que deu o presente para Dri Ferreira, que já havia tido uma chance na jogada anterior. Desta vez o goleiro não conseguiu evitar o gol. O FMC parecia cada vez mais perdido com o toque rápido do TMV. O terceiro gol não demorou a sair, de novo do camisa 8, Piru, dessa vez recebendo passe de Shauan. 3 x 0 com apenas 10 minutos de partida.
 
O técnico Vitão, do FMC, pediu tempo para tentar consertar as coisas e evitar um vexame, e parece que a conversa deu resultado, pois o time voltou melhor após a parada. O time conseguiu aplicar a sua proposta e, em contra-ataque puxado por Marcinho, a bola chegou em Mister no segundo pau, que colocou na rede e diminuiu a diferença. Após o gol, o jogo voltou ao que era, com o Toque Me Voy no ataque e o FMC aguardando uma nova oportunidade.
 
Piru, que deitou e rolou no primeiro tempo, quase marcou no início do segundo, mas com uma mescla de capricho e displicência perdeu um gol claro ao tentar encobrir o goleiro. Logo depois o FMC quase fez o seu, quando um chutão da zaga passou por toda a quadra até atingir a trave do goleiro Fábio.
 
O TMV ainda dominava totalmente a partida. Piru, o melhor do jogo, recebeu e bateu cruzado para assinar o seu hat-trick. Ele passou o jogo todo revezando entre fazer e perder gols, e quando não era ele na frente do gol, era o bom jogador Dri Ferreira, que fez o quinto do seu time batendo rasteiro, sem chance para o goleiro.
 
Com o placar já estabelecido, o jogo esfriou, com o TMV apenas administrando o resultado, sem grande reação por parte do FMC, que ainda encontrou o segundo gol em jogada de velocidade do atacante Neguitinho. Piru, sempre ele, tratou de fazer o sexto gol da sua equipe, após driblar o goleiro e chutar forte. Ele e Dri Ferreira participaram de todos os seis gols do Toque Me Voy. Foi uma tarde inspirada da dupla.
 
O Toque Me Voy continua líder, mas perseguido de perto por NQS e Bonde dos Abelhas. Pra se manter no topo vai ser preciso vencer o Imperial na próxima rodada. O FMC vai ter que correr contra o tempo, restando apenas quatro jogos para tentar se salvar do rebaixamento, sendo a primeira chance contra o James Bode. Ao que parece o time vai lutar até a última rodada contra Roleta Russa e La Coruja para não cair.

Ficha técnica

FMC 2 x 6 Toque Me Voy – 5ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Mister e Neguitinho (F); Piru (4) e Dri Ferreira (2) (TmV)

Cartões amarelo: Fázzio e Kavanha (F); Alê (TmV) 

MVPs: 1 - Piru (Toque Me Voy), 2 - Dri Ferreira (Toque Me Voy), 3 - Hiro (Toque Me Voy)
Comentários (0)