Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Burocrático, azuis jogaram para o gasto e estão a dois passos do acesso à Bronze

Classificado para o mata-mata, o Torce Contra vai na contagem regressiva para comemorar o acesso para a Série Bronze. Após a vitória que tomou do Abre o Olho a ponta, faltam duas vitórias para o acesso chegar. Se o time bobear, é certo que o Abre o Olho e StarFucks também querem o acesso antecipado, até porque este último é o próximo desafiante.
 
Do outro lado, o Faroeste amarga a eliminação matemática. Com 2 pontos apenas, não pode mais chegar aos 9 do 6º colocado, o Se7e de Perdizes,  e agora joga para não ficar na lanterna e zona de descenso. Para um time que criara expectativas de um bom campeonato, a eliminação antecipada é demais de frustrante.
 
Os 10 minutos iniciais foram do Torce. Graças ao erro de Ricardo, Nazi ficou na cara do gol, mas chutou para fora aos 30 segundos de jogo. Aos 7, João Vitor cobrou escanteio pela direita e Neto cabeceou para fora. No giro seguinte, João Vitor arriscou de longe e Max segurou firme.
 

Quando o Faroeste quis atacar, teve Duarte disposto a não ser vazado. Ricardo tocou para BT, que, no meio de dois marcadores, achou espaço e bateu em cima do goleiro do #Torce Contra. Aos 12, Max cometeu um erro ao colocar a bola em jogo e, logo em seguida, pegá-la novamente. A falta foi marcada próxima a área e Serdan rolou para Dener chutar rasteiro, entre as pernas do goleiro. 1 x 0!
 
Em vantagem no marcador, a equipe azul seguiu em cima do adversário. Aos 18, Dener quis retribuir o presente para Serdan, mas o camisa 7 chutou em cima de Max. Em seguida, a zaga afastou o perigo. A resposta laranja veio com Adílson, que recebeu passe de Alexandre e chutou em cima de Duarte, que salvou com as pernas.
 
A segunda etapa começou com a superioridade do #Torce Contra diante do Faroeste, que não acertava um ataque sequer. Pecavam na última bola e sempre ficavam nas mãos de Duarte, que virou um mero espectador.
 
Somente aos 12 minutos, o líder da chave ampliou a vantagem. Nazi avançou pela direita e rolou para João Vitor, que veio de trás e acertou o canto esquerdo de Max. 2 x 0! Dois minutos depois, o terceiro. Serdan achou Marcel, que, em velocidade, deixou dois marcadores para trás e tocou na saída do goleiro. Olha o #Torce Contra deslanchando na partida! 3 x 0!
 

Aos 18, o Faroeste chegou ao ataque. Aoki recebeu o lançamento da defesa e, na corrida, chegou dividindo com Duarte, que, na bola, afastou o perigo. O jogador reclamou de pênalti, que não foi marcado pela arbitragem. Três minutos depois, o passeio consumado. Primeiro, Gil chutou em cima de Max, que fez boa defesa. O rebote sobrou para Rato na esquerda. Ele acabou derrubado dentro da área por Fábio. Pênalti marcado, cobrança de Dener e bola no canto direito do goleiro, que acertou o lado, mas não alcançou. 4 x 0!
 
Nos acréscimos, o Faroeste diminuiu depois de duas boas defesas de Duarte. Escanteio cobrado pela direita e Vander cabeceou à queima-roupa em cima do goleiro. O rebote ficou com Ricardo, que, mesmo com Duarte caído, concluiu em cima dele, mas a bola voltou e aí sim estufou a rede. Aleluia! 4 x 1!
 
Enquanto o #Torce Contra conta as rodadas para subir automaticamente, já que pega o StarFucks querendo roubar a posição do líder, o Faroeste quer afastar-se de vez do rebaixamento e na próxima rodada enfrenta o vice-líder Abre o Olho.


Ficha técnica

Faroeste 1 x 4 Torce Contra – 7ª rodada do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Dener (2), João Vitor e Marcel (TC); Ricardo (F)
 
Cartões amarelos: Fábio, Aoki e Ricardo (F); Marcel (TC)
 
MVPs: 1 – João Victor (18 – Torce Contra); 2 – Dener (4 – Torce Contra); 3 – Serdan (7 – Torce Contra)
Comentários (0)