Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Peneira rebaixa Ras Time e se garante nas oitavas de final

Peneira e Ras Time entraram em campo com objetivos distintos, mas não menos importante. O primeiro tinha que vencer para garantir a classificação aos playoffs, enquanto o Ras precisava de um ponto para não ser rebaixado. Dentro de campo, o placar já resume bem o que foi o jogo: 10 x 1! Massacre do começo ao fim.
 
O início do embate não foi muito bonito de se ver. Apesar do Peneira buscar sempre mais o campo ofensivo, o time esbarrava na forte marcação do Ras. Até que, depois de 10 minutos, a primeira oportunidade apareceu. Jonas arrematou de fora da área, mas Cipó espalmou. Quatro minutos depois, o arqueiro só pode lamentar. Bruno arriscou um míssil da esquerda e marcou um golaço. Cipó nem se mexeu. 1 x 0!
 
Se o primeiro demorou para sair, os outros vieram de forma bem rápida. Jonas limpou o marcador com categoria e chapou forte da entrada da área. 2 x 0! Dois minutos depois, Bruno fez bela jogada na linha de fundo e cruzou na medida para Kilson completar para o fundo da rede. 3 x 0!
 
 O Peneira não queria dar um respiro no jogo e já embalou o quarto gol. Arnaldo recebeu em velocidade, chegou primeiro que Cipó e só desviou para o barbante. 4 x 0! Em um momento raro, o Ras Time conseguiu encaixar um bom ataque e saiu do zero. Pet dominou colocando na frente e tirou do arqueiro. 4 x 1!
 
Na etapa final, o Ras Time se aventurou mais no campo de ataque, afinal não tinha escapatória caso quisesse sonhar com a permanência na Ouro. Pet tocou dentro da área para Favilla, que chapou firme de primeira, mas Michael defendeu com os pés. O Peneira precisou de 6 minutos para produzir sua primeira chance. Kevin dominou rápido e finalizou forte, mas Cipó espalmou para escanteio. Na cobrança, Kilson cobrou e Kevin chapou livre dentro da área, tirando o arqueiro da jogada. 5 x 1!
 
A cada minuto que passava, o Ras Time sabia que a missão era quase impossível, mas não desistia. Favilla pegou a sobra do escanteio e chutou colocado, mas Jeh tirou de cabeça em cima da linha. O problema era que o adversário não tirava o pé do acelerador. Em um contra-ataque fulminante, Chide ganhou de todo mundo na corrida e fuzilou. 6 x 1! Dois minutos mais tarde, aos 14, Chide fez belo lançamento para Rubão, que ficou livre dentro da área e não desperdiçou. 7 x 1!
 
Apesar de praticamente morto, o Ras Time tentou seu último suspiro com Digão, que roubou a bola e chapou firme, mas acertou no travessão. Sem piedade alguma, o Peneira tratou de fechar o caixão nos três últimos ataques. Chide cruzou da ponta esquerda para Rubão chapar no ângulo esquerdo do goleiro. 8 x 1! Aos 22, Rubão achou Bruno livre dentro da área. O camisa 10 finalizou de curva e fez seu segundo tento do certame. 9 x 1! Fim de jogo, certo? Não! Ainda cabia mais um. Rubão fintou fácil a marcação e cruzou para Arnaldo colocar números finais ao jogo. 10 x 1!
 
O placar retrata bem o que foi a partida. Um time só atacou praticamente e comandou quase todas as ações ofensivas. O Peneira mostrou que é muito mais time e chega forte para o duelo das oitavas de final contra o MachuPichu. Já o Ras Time terá que se preparar para disputar a Prata no próximo campeonato.
 
Ficha técnica
 
Peneira 10 x 1 Ras Time – 9ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Bruno (2), Rubão (2), Arnaldo (2), Kevin, Kilson, Jonas e Chide (P); Pet (RT)
 
MVPs: 1- Bruno (Peneira); 2- Rubão (Peneira); 3- Arnaldo (Peneira)
Comentários (0)