Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo direto pelo G-6, Torce Contra marca nos acréscimos e supera Madruga, que entra no Z-2

Frente a frente, Torce Contra e Real Madruga, 6º e 7º colocados da chave, respectivamente, até o início da rodada. O TC queria a vitória para ganhar maior conforto dentro do grupo dos classificados. Já os madruguenses buscavam o triunfo para tomar a posição do rival no G-6 e se afastar do Z-2. No final, com gol nos acréscimos, quem levou a melhor foi o Torce - 2 x 1. O resultado não será digerido facilmente pelo Madruga, que agora integra a zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o TC teve maior iniciativa de buscar o ataque, enquanto os madruguenses optavam por adotar postura mais cautelosa. Na primeira investida da equipe, Renan fez boa jogada pela direita e finalizou cruzado. Matheus desviou para escanteio, fazendo boa defesa. Depois, Neto, na intermediária, se desvencilhou dos marcadores, mas finalizou mal, sobre a meta.

O Torce seguia insistindo. Pela esquerda, Dantas arrematou cruzado, rasteiro, sem muita força, mas, ainda assim, obrigou Matheus a buscar no cantinho. Em cobrança de falta pela esquerda, Luizão soltou a bomba e o arqueiro madruguense segurou firme. Mais tarde, Renan lançou ótima bola na esquerda para Luizão, que chutou cruzado, e a pelota tirou tinta da trave. O gol estava amadurecendo. Em nova tentativa da equipe, Xavier experimentou tiro próximo à linha do shoot out e mandou com perigo, à esquerda de Matheus. O camisa 5 do TC estava calibrando o chute.

No primeiro bom momento a favor do Madruga, Pedrinho, na entrada da área, fez a finta em Mosquito e finalizou colocado. Duarte foi buscar no ângulo direito, fazendo bela defesa! Apesar do susto, o Torce não se intimidou e, antes do intervalo, abriu a contagem. Aos 26, Xavier disparou um canudo em cobrança de falta do meio da rua, a bola bateu no travessão e morreu lá dentro, no ângulo! PQP, que golaço! Gol típico do Xavi, de quem sabe bater na bola! O resultado de 1 x 0 fazia maior justiça ao time que comandou as ações na etapa inicial.

No princípio do segundo tempo, o panorama da peleja foi o mesmo. O TC se lançava ao ataque em busca de mais gols. Na primeira boa oportunidade, Xavier arriscou chute próximo à linha do shoot out e Matheus fez boa defesa, caindo no canto esquerdo para ceder escanteio. Em seguida, foi a vez de Neto soltar a bomba da intermediária e exigir nova participação de Matheus, que, desta vez, caiu no outro canto para espalmar.

Do outro lado, o Real Madruga, sem alternativa, foi aos poucos se soltando. Zé cobrou arremesso lateral pela direita, Zaron raspou de cabeça na área e Bruninho concluiu à queima-roupa de Duarte, que salvou sua equipe. Os madruguenses cresciam na partida e Ninja pegou um sem-pulo da intermediária que obrigou Duarte a espalmar. Pouco depois, Ninja voltou a arriscar, desta vez chutando do meio da quadra, mas sem direção.

O Madruga vivia seu melhor momento no jogo e esteve novamente muito perto do empate quando Xavier se atrapalhou em saída de bola e Bruninho concluiu da entrada da área, de frente para Duarte, que operou um milagre, desviando a finalização para córner! Goleiro é pra isso!

Pelo Torce Contra, Renan enfiou bola no lado direito da área para conclusão de Neto, mas Matheus esticou o braço e colocou pela linha de fundo. Aos 15 minutos, os madruguenses enfim chegaram à igualdade. Pela direita, Miral deu passe rasteiro para Boi, que, livre na área, não desperdiçou a oportunidade. Tudo igual! 1 x 1!

A reta final foi de tensão para os dois lados. Àquela altura, qualquer erro custaria muito caro. Em cobrança de falta na entrada da área madruguense, Xavier encheu o pé e a pelota explodiu em Matheus, indo para escanteio. Na outra meta, Duarte mais uma vez apareceu muito bem para impedir aquele que seria o gol da virada do Madruga. Zé cobrou lateral pela direita, Zaron cabeceou dentro da área e o goleiro foi buscar no canto esquerdo, fazendo grande defesa!

Apesar do momento favorável ao Real Madruga, quem chegou ao gol da vitória foi o Torce Contra. Aos 26, Xavier bateu rasteiro, de média distância, Matheus caiu para fazer a defesa, chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar que ela entrasse em seu canto esquerdo. 2 x 1!

Apito final e frustração por parte da equipe madruguense, que cresceu no segundo tempo, buscou o empate, esteve perto de virar a partida, mas acabou se descuidando nos acréscimos e sofreu o segundo gol. Com o resultado, o TC chega a 9 pontos e ganha uma posição, ocupando agora o 5º lugar . O time tentará se firmar no G-6 e, se possível, garantir a classificação antecipada ao mata-mata ante o Catado.

Já o Real Madruga conhece sua quarta derrota no certame, segue com 4 pontos, cai da 7ª para a 9ª colocação, entra na zona da degola e vê a pressão aumentar. Deixar o Z-2 não será tarefa simples para os madruguenses. Na próxima rodada, o embate é contra o lanterna Morada Choque.
 
Ficha técnica

Real Madruga 1 x 2 #Torce Contra – 6ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro

Gols: Boi (RM); Xavier (2) (TC)

Cartões amarelos: Zaron e Paulinho (RM); Mosquito (TC)

MVPs: 1 – Xavier (#Torce Contra); 2 – Nazi (#Torce Contra); 3 – Zaron (Real Madruga)
 
Comentários (0)