Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caldera, Allan Sacola e Júlio desequilibram e Bodão termina primeira rodada no topo da tabela

Com o tridente ofensivo para lá de inspirado, o Bode derrotou o Elite por 5 x 3 e terminou a primeira rodada na liderança do Grupo B. O time teve total controle do jogo durante os 50 minutos. Os gols da vitória foram anotados por Allan Sacola e Julio, duas vez cada um, e Caldera. RG, Toribio e Rafa Marques diminuiram o prejuízo para a equipe derrotada.
 
Apesar de ter o domínio das ações de ataque, o Bode viu o Elite criar a primeira oportunidade no certame. Pferfer roubou a  bola do defensor e achou Alexandre dentro da área. O atacante chapou de primeira, mas o goleiro Piero agarrou. O Bode não deixou por menos e na sequência deu a resposta. O time trocou belos passes, até a pelota encontrar Sacola que, na cara do gol, finalizou em cima do arqueiro. Mas não demorou muito para a equipe tirar o zero do placar. Caldera recuperou a redonda na entrada da área e arremantou no canto de Diego: 1 x 0.
 
Com o placar aberto, o jogo ficou mais dinâmico e os espaços começaram a aparecer. Não à toa três gols saíram em curto espaço de tempo. Julio fez o papel do pivô e tocou na medida para Sacola. O atleta dominuou e só deslocou o goleiro: 2 x 0. E o camisa 11 baixinho estava a fim de jogo. Após linda troca de passes, o jogador só tirou do guarda-rede com a chapa do pé: 3 x 0.
 
O certame ficou maluco. Aos 22 minutos, o Elite conseguiu anotar seu primeiro tento. Após o zagueiro rival colocar a mão na bola, o juizão não hesitou em marcar a penalidade. RG foi o encarregado da cobrança e não decepcionou. Cobrança no alto e com força: 3 x 1. Ainda deu tempo para o Elite tentar diminuir mais, com Toribio, que recebeu no meio-campo, cortou a zaga e chutou forte, mas a pelota foi para fora.
 
Bode mostrou sua força e bateu com tranquilidade o Elite

Logo na volta do intervalo, o a equipe do Elite continuou em cima, pressionando a saída de bola do Bode. E a pressão surtiu efeito. O mesmo Toribio acertou um ‘pombo’ sem asa, sem chances para Piero. Golaço: 3 x 2. Todavia, o time do Bode não se assustou com o aperto no placar e retomou o controle do duelo. Em cobrança de falta, Julio soltou um míssil, porém foi no meio do gol. O arqueiro defendeu em dois tempos.
 
O Bode era muito perigoso e, quando o relógio marcava quase nove minutos, teve um pênalti a seu favor. Julio cobrou com extrema categoria. Bola de um lado, goleiro do outro: 4 x 2. Não demorou muito para o time azul e branco aumentar sua vantagem no placar. Após bate e rebate, a bola sobrou para camisa 9 e ele não perdoou. Finalização de primeira: 5 x 2. O time estava insaciável e queria mais. Julio fez belo lançamento para Moita, que de canhota carimbou o poste.
 
Com a vantagem no placar, o relaxamento atingiu a equipe do Bode. O Elite percebeu isso e começou a gostar do jogo. Prova disso foi a linda jogada protagonizada pelo time. Mascote ajeitou para Alexandre. O camisa 9 encheu o pé na bola. No entanto, o arqueiro Piero fez uma bela defesa. Na sequência, após a cobrança de escanteio, Rafa Marques aproveitou o vacilo da defesa e descontou: 5 x 3.
 
O Elite acreditava, pois ainda havia tempo. E a defesa do Bode parecia que tinha gostado da ideia. O defensor saiu jogando totalmente errado e entregou a bola nos pés de Pedro, que, caído no gramado, conseguiu chutar com perigo.
 
O Bode poderia ter aumentando a vantagem em um dos últimos lances da partida. Logo após a cobrança de escanteio, a redonda sobrou limpa para Sacola. O camisa 11 finalizou de primeira sozinho, mas para fora. No último lance do embate, o Elite teve a chance de diminuir a derrota com um shoot out. Rafa Marques carregou e chutou na trave, mas muito em função do goleiro Piero, que fechou bem o ângulo da cobrança.
 
Ficha técnica

Bode 5 x 3 Elite - 1ª rodada do X Chuteira de Bronze

Gols: Sacola (2), Julio (2) e Caldera (B); Toribio e Rafa Marques (E)

MVPs: 1 - Sacola (Bode); 2 - Julio (Bode) 3 - Caldera (Bode)
Comentários (0)