Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Coisa Rara larga na frente, mas Cury chama a responsabilidade, marca três vezes e Wake ‘n’ Bake termina fase classificatória na vice-liderança

O Wake ‘n’ Bake estava classificado, porém, precisava fazer sua parte e rezar para que acontecesse uma zebra no encontro entre TeJanto vs Cachorro Velho. Enquanto isso, o Coisa Rara dependia de si para fechar a conta e garantir um lugarzinho nas quartas de final. Os padeiros foram melhores, tomaram susto com um golaço de Hirata, mas Cury apareceu e mostrou suas credenciais ao marcar três vezes na goleada por 4 x 1. Que venha a próxima fase!
 
Início de combate com as esquadras tímidas em quadra. Ninguém queria dar espaço e as defesas ganhavam o embate contra os ataques. Aos poucos o WB soltava o freio de mão, e perto dos 5 minutos, a primeira espetada. Batah surgiu no lado direito, passe para Miele e o chute ficou nas mãos de Augustto. Em seguida, Lucas dormiu no ponto, Miele pegou trânsito livre, foi à linha de fundo e rolou para trás, Luigi estava pronto para marcar um golaço e sair comemorando, mas exagerou no espinafre e isolou o melão.
 
O Wake seguia com a sua tropa na quadra inimiga. Luigi serviu para Kabba arrematar a poucos passos da área, mas Augustto mergulhou no canto esquerdo para espalmar. O lance seguiu, escanteio cobrado por Batah da direita, o WB 21 subiu livre e Augustto operou um milagre ao salvar praticamente em cima da linha! Defesaça que vale um gol!
 
Quando os padeiros estavam perto de anotar o tento inaugural, eis que os raros resolveram assustar e precisaram de duas oportunidades para quebrar o cadeado. Passe de Lucas para Hirata no poste esquerdo, o rebote ficou com Moura, meta escancarada, era só fazer, mas isolou e mandou o melão nas proximidades do Estádio Chuteira de Ouro 5! NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! Aos 16 minutos, troca de figurinhas entre Hirata e Pedrinho um pouco depois da linha de shoot out, devolução para o CR 11 emendar uma linda chapada, colocada, no canto esquerdo de Lucão. A pelota deu um beijinho na trave antes de entrar. Que GOLAÇO! 1 x 0!
 
Nada estava perdido ao WB e o empate sairia aos 20 minutos. Kabba iniciou a trama no corredor central e rolou para Collor preparar o cruzamento. O WB 89 levantou para o meio do tumulto, Cury dominou, girou e venceu Augustto ao finalizar no canto esquerdo. Tem placar atualizado! 1 x 1!
 
A virada era questão de tempo. Antes, Batah cobrou escanteio da direita, a defesa rara afastou errado e GDS pegou a sobra, mas errou o alvo. Pelota em direção ao estacionamento. Faltando um minuto para o término do período, Collor pegou o melão na faixa central, tocou para GDS, que encontrou um espaço na cozinha branca e meteu um belo passe para Cury dentro da área. O pivô 9 girou e arrematou rasteiro no centro da meta, sem chance para Augustto. Esse Cury é ‘bão’! 2 x 1!
 
Durante o intervalo, a galera padeira recebeu a informação de que o TeJanto tinha feito sua lição de casa ao golear o Cachorro Velho por 5 x 2. Sem chance para conquistar o grupo, porém, precisava fazer sua parte para garantir pelo menos o segundo lugar. Com a bola rolando, as duas esquadras trocaram munições e quase o WB anotou o terceiro. Luigi cruzou da direita, pelota no segundo pau e Cury desviou para fora. A resposta veio com Pedrinho recebendo o presente de Batah, passadas largas, velocidade máxima, um, dois, três cortes e bolão para Brisa, mas errou por muito, longe da meta de Lucão. Assim, o CR não empata nem a pau!
 
A chance de ouro desperdiçada murchou o lado raro, que voltou a ver o oponente trabalhar como quisesse. Kabba pedalou contra a marcação e atirou à esquerda. Em dois minutos, a vaca resolveu tirar o seu pijama do armário e deitou de vez. Com 11’ jogados, Batah desfilou pelo lado esquerdo, cortou para o meio e tabelou com Kabba. O WB 30 recebeu de volta e acertou um petardo rasante no canto canhoto. Augustto chegou a triscar na esfera, mas não teve jeito! 3 x 1! Peleja retomada, recuperação padeira, contra-ataque puxado por Luigi, que enfileirou meio time e rolou para Cury, dentro da área, fuzilar o arqueiro raro. Tem trinca do Cury! Dentro da área é mortal! 4 x 1!
 
Match decidido e poucas ações até o apito final. Pelo lado padeiro, Collor quase marcou um golaço, mas Augustto voou até a forquilha esquerda e espalmou! Já no CR, Moura recebeu de Pedrinho dentro da área, tentou duas vezes, porém, Lucão segurou sem dar rebote. Na sequência, Hirata tocou para Lucas na ala direita, drible no marcador e batida perigosa sobre a meta. Pode encerrar, professor!
 
O Wake ‘n’ Bake fechou sua participação na vice-liderança do Grupo B com 11 pontos. Foram três vitórias e dois empates, aliás, é um dos invictos do campeonato. Para seguir o sonho do caneco, a equipe do professor Fumaça terá pela frente o Vendetta, apontado como um dos favoritos ao título. Nesta batalha de titãs, um ficará pelo caminho.
 
Pelo lado derrotado, o Coisa Rara fez uma primeira fase aquém do esperado, longe do que apresentou no Chuteira 100 l Prata e terá que agradecer o IMZT pela graça alcançada, já que perdeu o duelo para o MachuPichu. Seu adversário nas quartas de final será o Invictus, dono de cinco vitórias e candidato a erguer o objeto cobiçado pelos chuteirenses.
 
Ficha técnica
 
Wake ‘n’ Bake 4 x 1 Coisa Rara – 5ª rodada do Grupo B do XXVIX Chuteira de Ouro
 
Gols: Cury (3) e Batah (WB); Hirata (CR)
 
Cartões amarelos: Fongaro - técnico (WB); Hirata (CR)
 
MVPs: 1 – Cury (Wake ‘n’ Bake); 2 – Batah (Wake ‘n’ Bake); 3 – Kabba (Wake ‘n’ Bake)

Comentários (0)