Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras goleia Absolutos, entra no G-6 e se aproxima do mata-mata

O Ras Time tem motivos de sobra para comemorar o resultado positivo conquistado diante do Absolutos. Com a goleada aplicada sobre os blues, a equipe ganhou duas posições na tabela, afastando-se da zona da degola, ingressando no G-6, e ficando mais próxima de garantir classificação aos playoffs.

Com a bola rolando, o Ras começou marcando presença no ataque e não demorou a abrir o placar. Antes, Cesão recebeu na entrada da área, mas concluiu mal, à esquerda de Rafael. Em seguida, Digão acionou Rernanes na direita, este finalizou com perigo, sobre o gol.

Aos 7 minutos, erro na saída de bola do Absolutos, Marcelo VB ficou com ela e, da entrada da área, fuzilou para o fundo das redes. 1 x 0! O Ras tinha o controle das ações e não deixava o rival respirar. Rernanes serviu Carioca na área, este bateu e Rafael fez boa intervenção, salvando sua equipe. Em novo erro na saída de bola dos blues, Peter ficou com a redonda e, da intermediária, arrematou com perigo, à direita de Rafael.

Apesar do domínio exercido, o Ras acabou sofrendo o empate. Aos 19, Gabi cobrou escanteio pela esquerda, a defesa não afastou e Bittar emendou bonito voleio para as redes, deixando tudo igual! 1 x 1! Contudo, o Ras Time reagiu rápido e não deixou o Absolutos crescer na partida. Aos 21, Rernanes, pela esquerda, serviu Cesão, que, dentro da área, não desperdiçou a oportunidade e recolocou o Ras em vantagem. 2 x 1!

No último bom momento a favor do time absoluto na etapa, Pedro Ventania soltou a bomba em cobrança de falta da entrada da área, a bola explodiu na barreira e Cipó ficou com ela. Antes do intervalo, o Ras Time chegou ao terceiro tento. Aos 26, Rernanes fez boa jogada na entrada da área e largou com Carioca, que tocou para o barbante. 3 x 1! Foi o último lance do período inicial.

Na etapa derradeira, o Ras Time novamente assustou pela primeira vez. Macaulin recebeu pelo lado direito da área e finalizou cruzado, obrigando Rafael a praticar boa intervenção.

No entanto, ao contrário dos 25 minutos iniciais, o período complementar foi de maior equilíbrio, com o Absolutos conseguindo oferecer perigo ao gol adversário. Na primeira boa investida dos blues, Bittar cobrou escanteio pela esquerda, João Moura concluiu dentro da área, Cipó defendeu, soltou a bola, mas conseguiu ficar com ela.

Do outro lado, Carioca arrancou pela intermediária, arrematou da entrada da área, e acertou o pé da trave direita de Rafael. O Absolutos, sem alternativa, se soltava na partida e dava sinais de que poderia reagir. João Moura emendou uma pancada da entrada da área e carimbou o travessão de Cipó. Mais tarde, foi a vez de Bittar encher o pé, do meio da quadra, e Cipó buscar no canto esquerdo, fazendo boa defesa. Em nova investida dos blues, Jean Rocha finalizou pela esquerda e Cipó colocou para córner.

Entretanto, aos 22, o Ras Time tratou de acabar com qualquer possibilidade de reação do adversário. Em jogada ofensiva bem trabalhada, Tuba dominou na direita e inverteu para Carioca bater cruzado, no contrapé de Rafael. 4 x 1! Por fim, Cipó apareceu bem mais uma vez para impedir o segundo gol do Absolutos. Gabi serviu João Moura no lado esquerdo da área, este chutou e o arqueiro desviou pela linha de fundo, fazendo boa defesa.

Apito final e mais 3 pontos para a conta do Ras, que sobe da 7ª para a 5ª posição do grupo, igualando os 9 pontos dos blues, que, por sua vez, caem da 3ª para a 4ª colocação, adiando a classificação aos playoffs. Na próxima rodada, Ras Time e Absolutos voltam à quadra para enfrentar Se7e de Perdizes e Só Quem Sabe, respectivamente.
 
Ficha técnica

Absolutos 1 x 4 Ras Time – 7ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Bittar (A); Marcelo VB, Cesão e Carioca (2) (RT)

Cartões amarelos: Dennys e Macaulin (RT)

MVPs: 1 – Carioca (Ras Time); 2 – Rernanes (Ras Time); 3 – Bittar (Absolutos)
Comentários (0)