Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo marcado por muitas discussões, NQS atropela Catado e assume a ponta

Confusão entre os dois times e a arbitragem, nove gols e um atropelo no placar. Este é o resumo do tenso duelo entre Nois Que Soma e Catado. No entanto, com a bola rolando, apenas um time jogou. Os tetracampeões foram letais, não deram chances ao adversário, e aplicaram sonoros 8 x 1, resultado que faz os aurinegros assumirem a liderança da chave.

Se de um lado o NQS tinha Bollito comandando a equipe, do outro Balãotelli desfalcava o Catado, mas passava orientações à beira da quadra. O Nois Que Soma começou a partida mais ligado e logo de cara obrigou João Vitor a trabalhar. Paulinho soltou a bomba em cobrança de falta da intermediária e o arqueiro alvinegro espalmou para córner, praticando grande defesa.

Contudo, o gol não demorou a sair. Aos 5 minutos, Felipinho cobrou escanteio pela direita, Beleti escorou e Tuco, na segunda trave, tocou no alto para fazer 1 x 0 em favor do NQS! Foi o suficiente para o Catado ficar atordoado e o time aurinegro imprimir ritmo ainda mais forte. Mais tarde, Felipinho cobrou arremesso lateral na área e Tuco ajeitou para Luiz Minici, que dominou, limpou a marcação, mas, na sequência, foi travado. Aos 8, o Nois Que Soma chegou ao segundo tento. Andreas puxou contra-ataque em velocidade e abriu na esquerda para Tuco, que deixou Paulinho de frente para o gol para marcar. 2 x 0!

Do outro lado, na primeira boa investida do Catado, Bruno tabelou com Dudu, finalizou dentro da área, e a pelota explodiu em Luiz Minici. Os jogadores alvinegros pediram toque de mão, mas a arbitragem mandou o jogo seguir. O Catado tentava crescer na partida. Guilherme arriscou tiro de longe, a bola desviou e saiu em escanteio.

Aos 17, os tetracampeões trataram de esfriar o ímpeto do rival. Em novo contragolpe, Andreas arrancou pela intermediária e chutou no canto esquerdo de João Vitor para ampliar. Estava virando goleada! 3 x 0! Na comemoração, o camisa 14 mandou um “chupa” em brincadeira com os próprios companheiros e foi punido com cartão amarelo, para revolta do time e do técnico Bollito. Era o pontapé inicial para as reclamações com os árbitros, que argumentavam que a advertência deveria ser aplicada independentemente para quem fosse direcionada a palavra.

Pelo Catado, Interior finalizou no bico da área, pela esquerda, a redonda desviou em Levy e Tinho caiu no canto direito para fazer boa defesa. Aos 24, mais um gol do Nois Que Soma. Pivoto passou pelos marcadores na entrada da área, tirou também de João Vitor e tocou para o barbante. 4 x 0!

O NQS era mortal e, por mais que o adversário tentasse, não se encontrava no jogo. Antes do intervalo, os aurinegros tiveram chance para anotar o quinto. Andreas disparou tiro pela esquerda, João Vitor deixou a bola escapar, mas conseguiu ficar com ela.

Aos 27, os alvinegros descontaram. Pardal experimentou arremate do meio, a bola desviou, encobrindo Tinho, e morreu lá dentro. 4 x 1! Ufa! Estava encerrado o primeiro tempo. A segunda etapa prometia tensão ainda maior. Não deu outra.

No período complementar, o Catado assustou pela primeira vez. Na entrada da área, Pardal ajeitou para conclusão de Luanzinho e a pelota explodiu no braço de Levy, que recebeu cartão amarelo. Drinho cobrou a falta, Tinho defendeu e os zagueiros afastaram pela linha de fundo.

Aos 3 minutos, mais polêmica. Tuco e Juvena disputaram bola no meio da quadra, sobrou mão para os dois lados, e o tumulto estava armado. Após muita reclamação de ambas as partes com a arbitragem, uma chuva de cartões amarelos foi exibida para os dois times.

De volta à partida, o Catado ocupava o setor ofensivo, enquanto o Nois Que Soma se defendia bem e, ainda por cima, conseguia oferecer perigo. Beleti avançou pela intermediária, finalizou e acertou o pé da trave esquerda de João Vitor. Em seguida, Tuco fez um carnaval no lado esquerdo da defesa do Catado e chutou cruzado para boa defesa de João Vitor.

Aos 18, mais bate-boca entre os times e a arbitragem. Ron cometeu falta de ataque, se revoltou com a marcação e recebeu cartão amarelo. Indignado, ele xingou a arbitragem e foi expulso. Quando deixava a quadra, discutiu com Bollito e apontou o treinador como responsável pelas confusões geradas na peleja. Aí sim a bomba estourou de vez. Balãotelli também discutiu fortemente com Bollito e com os árbitros, e o técnico do NQS acabou expulso.

Aos 20, o quinto gol aurinegro. Pela esquerda, Tuco bateu cruzado, João Vitor fez boa defesa, mas, no rebote, Pivoto empurrou para dentro. 5 x 1 e, pasmem, mais confusão! Os alvinegros reclamaram demais com os árbitros a respeito do número de faltas e, no saldo da discussão, sobrou cartão vermelho para Bruno e Drinho. Na reta final, o último bom momento a favor do Catado se deu quando Guilherme enfiou bola no lado direito da área para batida de Interior e Tinho colocou para escanteio.

Nos acréscimos, deu tempo para o NQS marcar mais três vezes. Antes, Tuco, pela esquerda, ajeitou para conclusão de Felipinho, a redonda desviou nos marcadores e saiu com perigo. Aos 28, Andreas bateu rasteiro, de média distância, a bola tocou no pé da trave direita e entrou. 6 x 1! Aos 30, Luanzinho cometeu a sexta falta do Catado no segundo tempo. Shoot out! Beleti foi para a cobrança e tocou no canto esquerdo do goleiro. 7 x 1! Apenas 30 segundos mais tarde, Andreas arrancou pela esquerda e serviu Tuco que, de frente para o gol, fechou a conta. 8 x 1! Fim de papo!

O Nois Que Soma chega a 15 pontos e toma a liderança do Arouca. Os aurinegros buscam a todo custo retomar a hegemonia perdida no semestre passado. Na próxima rodada, a equipe entra em quadra para enfrentar o Roleta Russa Olímpico. Já o Catado conhece sua primeira derrota na atual disputa, segue com 9 pontos, perde a 5ª posição da chave, mas segue no G-6. Semifinalista da edição passada, o time dá a impressão de que pode render mais na atual competição para novamente chegar longe. Na próxima rodada, o embate é contra o #Torce Contra.
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 8 x 1 Catado – 6ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro

Gols: Tuco (2), Paulinho, Andreas (2), Pivoto (2) e Beleti (NQS); Pardal (C)

Cartões amarelos: Andreas, Levy, Tuco e Uber (NQS); Juvena, Rannyer, Ron, Bruno e Balãotelli (C)

Cartões vermelhos: Bollito - técnico (NQS); Ron, Drinho e Bruno (C)

MVPs: 1 – Andreas (Nois Que Soma); 2 – Tuco (Nois Que Soma); 3 – Felipinho (Nois Que Soma)
Comentários (0)