Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após terminar o primeiro tempo vencendo pro 5 x 0, Pervas tomou quatro gols do Sanjamaica no segundo

Para quem assistiu somente o período inicial e viu o Pervas enfiar uma goleada parcial de 5 x 0, não imaginava que o Sanjamaica entraria em quadra na volta do intervalo com o maior apetite do mundo. A partida chegou a ficar 5 x 4, mas o time branco e azul encontrou mais um golzinho para dar tranquilidade e a classificação para a próxima fase. Os perversos terão vida dura contra o Loloverpool nas quartas de final.
 
Logo aos 2 minutos, Foroni foi levando em uma velocidade alta pelo meio, quando chegou na entrada da área, fez o passe açucarado para o bico esquerdo e lá estava Gabi para chegar batendo forte no canto direito e abrir o placar. 1 x 0! Na jogada seguinte, Salgado recebeu no pivô, Gabi estava na esquerda pedindo bola desesperadamente, mas Salgado ignorou, fez o giro e bateu fraco sem dar trabalho para Gibeli.
 
Aos 6 minutos, Gabi foi brigador e mostrou que o jogo era com ele. Enquanto Salgado estava reclamando de falta no meio de quadra, a bola acabou sobrando para Gabi bem colocado na esquerda e, desta vez, ele soltou uma bomba rasteira no canto direito para aumentar. 2 x 0! Cerca de um minuto passado no relógio, Gabi guardou mais um. Primeiro, ganhou a bola na esquerda, pressionando a defesa, tentou achar alguém dentro da área, mas a defesa do Sanjamaica tirou. Depois, a bola chegou nele na direita: olhou para o gol e soltou um baita chute de destra no ângulo esquerdo. Hat trick para Gabi apenas com 7 minutos jogados. 3 x 0!
 
Enquanto isso, o Sanjamaica não conseguia tocar a bola com perigo para chegar no gol de Tomate. Então surgiu uma oportunidade. Furta foi subindo pela esquerda, fez o drible em cima do zagueiro do Pervas para a direita, mas pecou na hora da finalização, batendo longe do gol.
 
Depois disso, Gibeli tentou fazer a ligação direta lá no ataque do Sanjamaica para Dudu, que não conseguiu dominar, dando contra-ataque, puxado por Gabi, que levou pelo meio, chegou até a direita e bateu cruzado, a bola pegou na trave direita e passou na linha do gol, mas saiu do lado esquerdo.
 
Mais um lançamento para Dudu. Dessa vez ele recebeu dentro da área, quando levou para a esquerda para bater não conseguiu fazer a finalização. Pessoal do Sanjamaica ficou pedindo pênalti de Tomate em cima dele, mas a arbitragem entendeu que o lance foi limpo e mandou seguir.
 
Já aos 17 minutos, Salgado fez o pivô dentro da área pelo meio, abriu na esquerda para Romarinho que chegou batendo cruzado para dentro da área, lá estava Foroni prontinho para desviar para o fundo da rede com o gol livre. 4 x 0! Quase aos 21 minutos, Romarinho estava pedindo a bola por muito tempo na esquerda, sozinho, para fazer o gol. Até que Volps tocou por dentro da zaga achando o atleta, que bateu para o fundo do gol na direita, sem chances para o goleiro. 5 x 0!
 
A partida foi para o intervalo e o Sanjamaica tomou um choque de realidade, que era um jogo valendo classificação para quartas de final, e passou a jogar bola. Logo aos 2 minutos, após boa troca de passes, Cris recebeu pela direita e achou Khalil no meio, cerca de três passos da área, ele bateu no ângulo direito, a pelota pegou na trave e entrou. 1 x 5! No minuto seguinte, Daniel cobrou lateral da direita para dentro da área. Perto da trave esquerda estava Furta para cabecear no gol, a bola ainda pegou na trave e entrou. Parecia que o Sanjamaica estava de bem com as balizas. 2 x 5! Após dois minutos, Furta foi levando pela direita, pareceu que o Pervas estava dormindo, então ele bateu cruzado da entrada da área, fazendo a bola morrer no canto esquerdo, sem chances para Tomate. 3 x 5!
 
A vontade do Sanjamaica era tanta que, quando Foroni tentava sair com a bola pela esquerda, tomou uma entrada de Cris, que jogou o atleta do Pervas na grade. A arbitragem mostrou amarelo para ele. Depois disso, os ânimos ficaram mais calmos no jogo e acabou sendo bom para o Pervas, que estava perdendo o controle da situação.
 
Então, a equipe branca e azul tentou lembrar o que era atacar. Gabi recebeu na esquerda, foi levando para dentro e ameaçou chutar, mas soltou a Vasco perto da trave esquerda. Gibeli acompanhou toda jogada e já saiu tirando as chances de finalização.
 
Com 14 minutos no relógio, o medo começou a rondar o Pervas novamente. Azi recebeu um lançamento na direita e tocou para Saracura, do jeito que ele recebeu já bateu cruzado e diminuiu, deixando o Sanjamaica sonhar ainda mais. 4 x 5! Cerca de quatro minutos depois, Salgado devolveu a tranquilidade para o Pervas. Foroni pressionou a saída do Sanjamaica pela esquerda, ganhou a bola, tocou para dentro da área e lá estava Salgado para empurrar. 6 x 4!
 
Depois de sofrer o sexto gol, o Sanjamaica não conseguia ser mais agressivo e o jogo ficou um pouco truncado. Nesse momento, o Pervas passou a marcar mais em cima também, para dificultar a saída de bola.
 
Porém, quem chegou com perigo no finalzinho do jogo foi o Sanjamaica. Khalil pressionou a saída de bola e ganhou de Caue, mandou para dentro da área buscando Cris que, mesmo pressionado por Ericão, conseguiu desviar fazendo a bola bater na trave direita. Entretanto, não era tempo para mais nada. O Pervas comemorou a classificação e agora encara o Loloverpool na próxima fase. Já o Sanjamaica dá adeus ao campeonato.
 
Ficha técnica

Pervas 6 x 4 Sanjamaica – Oitavas de final do XII Chuteira 5
 
Gols: Gabi (3), Foroni, Romarinho e Salgado (P); Khalil, Furta (2) e Saracura (S)
 
Cartões amarelos: Romarinho (P); Cris (S)
 
MVPs: 1 – Gabi (Pervas); 2 – Foroni (Pervas); 3 – Furta (Sanjamaica)

Comentários (0)