Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem nenhuma dificuldade, Catimba massacra Big House e termina a primeira fase na segunda colocação

Foi um verdadeiro passeio. O Catimba não tomou conhecimento do já eliminado Big House e aplicou sonoros 9 x 3 na agremiação de Fiore. O resultado garantiu a segunda posição da chave para os catimbeiros, que chegam com moral ao mata-mata.  
 
Logo no primeiro minuto, Matsan perdeu a bola para Helinho na entrada da área. Aí ficou fácil para ele, que só teve o trabalho de escolher o canto para abrir o placar. 1 x 0! Aos 5, o Big House quase empatou. Helder saiu jogando errado e deu a bola no pé do Fiore, que arrematou de bico, no cantinho. Demostrando agilidade e segurança, Yamada caiu para fazer a defesa. Posteriormente, os catimbeiros ampliaram. De costas para o gol, Kiko ajeitou com açúcar para Bertolla chegar batendo. 2 x 0! Menos de 40 segundos depois, Kiko conduziu a redonda, tabelou com Bob e chutou rasteiro. 3 x 0! O Catimba estava com a pontaria calibrada e anotou o quarto no ataque seguinte. Na entrada da área, Kiko brigou pela bola e Bob aproveitou a sobra para arrematar cruzado. 4 x 0!
 
Mesmo com a vantagem consolidada, o Catimba seguiu pressionando. Pela esquerda, Helder chutou no alto e Victor deu um tapinha a escanteio. Aos 13, saiu o quinto. Bola invertida da esquerda para a direita. Matheus dominou e arriscou. O chute não saiu tão forte, mas Victor se atrapalhou ao tentar fazer a defesa e a pelota ficou rodando perto da linha. Kiko foi esperto e colocou para dentro. 5 x 0! Não dava nem tempo de respirar, pois os gols saíam sem parar. Luquinhas saiu jogando errado, Kiko antecipou e serviu Felipinho. Pela direita do ataque, ele bateu forte para vencer Victor. 6 x 0!
 
Após o caminhão de gols sofridos, o Big House passou a jogar um pouco. Fiore, melhor jogador da equipe em quadra, arriscou de média-distância, mas mandou para fora. Depois, Gold dominou, gingou e chutou. Passou perto! Aos 22, o Big House diminuiu. Pelo lado da quadra, Esquilo avançou e efetuou excelente passe para Fiore. Dentro da área rival, ele foi frio para dar um leve toque por cima de Yamada. 1 x 6! Por fim, no último lance da primeira etapa, Bob arrematou forte. A bola pegou no braço de Victor e morreu na trave. Quase o sétimo!
 
O segundo tempo, apesar do domínio do Catimba, foi um pouco mais equilibrado. Alê foi levando, saiu na cara de Victor e foi abafado pela boa saída do arqueiro. Na sequência, Bigode arriscou de média-distância e Victor fez a ponte. Resposta do Big House. Luquinhas teve o chute travado pela defesa do Catimba. No próximo lance, Fiore ajeitou para Luquinhas arrematar. Boa defesa de Yamada.
 
Quando o relógio marcava 5 jogados, Amaral fez o sétimo do Catimba. 7 x 1! Nem deu tempo de assimilar o novo golpe. Bertolla fez boa jogada e rolou para Amaral. Da entrada da área, ele mandou um verdadeiro balaço. 8 x 1! Mais Catimba! Bigode conduziu a redonda pelo meio e acertou a trave de Victor.
 
Olha o Catimba chegando de novo. Alê saiu na cara de Victor e tocou por baixo do goleiro. A bola ia entrando mansamente quando Matsan foi monstro para fazer o corte em cima da linha. O Big respondeu. Fiore mandou de bico mesmo e Yamada levantou o braço para efetuar a intervenção. Posteriormente, os árbitros assinalaram pênalti para o BH. Fiore foi para a bola e meteu no ângulo de Yamada, que pulou para o lado oposto. 2 x 8!
 
A parada já estava decida, porém o Catimba seguiu criando. Amaral serviu Alê dentro da área adversária. Victor saiu bem para cortar. De cabeça, Kiko tentou anotar mais um. Bola para fora. Aos 19, Bob anotou o nono. Ele recebeu de Kiko e, da entrada da área e livre de marcação, bateu colocado, não dando chances para Victor. 9 x 2!
 
A partida esfriou e, quando se encaminhava para o seu final, voltou a esquentar um pouco. Após boa troca de passes dos catimbeiros, Kiko ajeitou para Alê. Victor operou um milagre no lance. Logo na sequência, Thi diminuiu para o Big House após bate e rebate na área do Catimba. 3 x 9! Já no apagar das luzes, Fiore tentou fazer mais um. Yamada defendeu. Por fim, Bob costurou a defesa do Big House e serviu Alê. Com as pernas, Victor efetuou a intervenção. Foi a deixa para a arbitragem encerrar o jogo.
 
Pelas quartas de final, o Catimba, que se classificou em segundo, enfrenta o Resenha. O Big House, que já entrou em quadra eliminado, pensa no próximo semestre.
 
Ficha técnica
 
Big House 3 x 9 Catimba – 7a. rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols: Fiore (2) e Thi (BH); Kiko (2), Amaral (2), Bob (2), Helinho, Bertolla e Felipinho (C)
 
Cartões amarelos: Gold (BH); Bigode (C)
 
MVPs: 1 – Kiko (Catimba); 2 – Amaral (Catimba); 3 – Fiore (Big House)

Comentários (0)