Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rachão vence Zero 13 com show de Julião e gols espíritas de Fê Loko, que foi expulso no fim e está fora da decisão

Uma vitória muito ‘loka’. Assim podem definir o 8 x 5 do Rachão sobre o Zero 13, em jogo que garantiu os comandados de MenottiMarcelão na final da 4ª edição da Copa Estrelato. O principal nome do jogo foi Julião, que marcou três vezes e ainda deu uma assistência. Além dele, Gaúcho  (dois gols), Fê Loko (idem) e Gabrielzinho – duas assistências – se destacaram pelo lado negro. Fê Loko apareceu ainda mais pela importância e esquisitices de seus gols e, para não perder a loucura, acabou expulso no fim. Pelo lado do Zero 13, destaque para o chuta-chuta Morais e a raça de Keiji e Mathaus – o último perdeu a cabeça no fim e também foi expulso.
 
Na primeira jogada de perigo, o capita Morais arriscou chute forte de longe que assustou o adversário. A bola passou raspando a trave! Tieppo respondeu com finalização colocada defendida em dois tempos por Cacá. Pouco depois, Mathaus deu passe preciso para Morais na cobrança de escanteio. O 23 zerado bateu de prima no canto e fez o primeiro, logo aos 2 minutos. 1 x 0! Morais teve a chance de fazer mais um na sequência após passe de Interior. Ele usou o bico da chuteira e contou com um desvio na zaga para quase matar o goleiro. Por muito pouco! Lapinha tentou surpreender do meio da rua e obrigou Cacá a mandar a pelota para escanteio. A famosa bola de segurança! CEF meteu bolão para Felipe finalizar no canto e Piero cair para fazer a defesa sem se complicar. Lá e cá! Gaúcho chamou a responsa e mandou um pombo sem asa de longe que morreu lá onde a coruja dorme. 1 x 1! Golaço do Rachão!
 
Após o gol sofrido, o Zero 13 foi para cima e Morais arriscou chute venenoso defendido em dois tempos por Piero. Mathaus também resolveu finalizar e por pouco não deixou o time em vantagem novamente. Fê Loko reclamou do banco de reservas e foi amarelado. Até do banco, Gardenal? Keiji teve a chance para marcar, mas foi derrubado por Lapinha na entrada da área. Falta clara! Na cobrança, Morais soltou a pancada no canto para fazer mais um. 2 x 1! O tiro seco foi indefensável...
 
O Rachão, porém, não desanimou e quase empatou na sequência após Caldera usar o bico da chuteira, mas mandar a pelota para fora. Logo depois, Julião deu uma de garçom e serviu Gaúcho, que se antecipou à marcação e deixou tudo igual. 2 x 2!
 
O Rachão se animou depois do empate e Gaúcho finalizou outra vez, a bola desviou em CEF e por pouco não entrou. Uhhh! Na sequência, CEF tentou afastar a bola da zona de perigo, a pelota explodiu em Julião e morreu lá dentro, matando qualquer possibilidade de defesa. 3 x 2! Virada relâmpago com gol espírita!
 
Tofashow queria o empate imediato e arriscou chute que desviou na zaga e apenas saiu em escanteio. No contra-ataque após o corner não ser aproveitado, Gaúcho acionou Julião, que só não marcou porque Cacá saiu bem do gol e evitou o quarto tento. Depois Julião tocou para Caue, que deixou para Gaúcho bater cruzado para fora, a centímetros do gol. Quase o quarto! Na sequência não teve jeito. Gabrielzinho cobrou lateral na cabeça de Julião, que testou firme e aumentou a vantagem da equipe. 4 x 2!
 
Tempo do Zero 13, que esperou tomar o gol para bater um papo. Na volta da conversa, Tofashow meteu um chute curvado para quase guardar. O Rachão respondeu com Gabrielzinho, que recebeu bola de Julião e finalizou rente à trave. Quase o quinto! Logo depois, Julião atacou de garçom mais uma vez e deixou Renatinho livre para marcar, mas o 8 parou em um milagre de Cacá cara a cara. Monstrão!
 
Pouco depois veio o castigo. Sadao cobrou escanteio no segundo pau e Felipe apareceu livre para bater de primeira no lado oposto do goleiro. 3 x 4! É caixa! Na sequência, Felipe acionou Sadao, que mandou por cima do gol. Quase o empate! Antes do intervalo, Gabrielzinho bateu sem ângulo para fora e ainda emendou um lindo voleio, mas Cacá segurou a bola com segurança. Fim de papo!
 
No primeiro lance da etapa final, Morais cruzou com veneno e Piero afastou o perigo da área com o pé direito. Morais tocou para Keiji, que deixou para Tofashow bater muito embaixo da bola e isolar. Pé na forma, 10! No contra-ataque, Renatinho meteu um bolão para Enzo perder gol embaixo da trave, com goleiro já batido. Assim não, garoto! Um novo castigo estava por vir... Maestre encontrou Keiji livre, que deu tapa de qualidade no canto e correu para o abraço do empate. 4 x 4! Jogão!
 
E não é que o Rachão quase ficou em vantagem logo após a saída de bola? Caldera fez a assistência e Julião, livre de marcação, deu totó sobre o goleiro, que se recuperou a tempo de fazer a defesa no reflexo e mandar a pelota para escanteio. Por muito pouco!! Keiji teve a chance de fazer mais um, mas parou em ótima defesa de Piero no canto. Lá e cá novamente! Entretanto, quando o jogo está difícil chama o Julião! O Rachão 9 recebeu de costas para o gol e deu um bonito giro sobre Lucas e um leve toque na saída do goleiro para garantir seu hat-trick. 5 x 4!
 
Tofashow poderia ter empatado logo na sequência, mas a patada de canhota foi para fora, levando muito perigo ao adversário. Depois, o mesmo Tofashow meteu bolão para Mathaus dominar e finalizar com estilo para deixar tudo igual novamente. 5 x 5!
 
A partida estava boa demais e o Zero 13 teve grande chance de ficar em vantagem novamente. Vina ficou cara a cara com Piero, mas o goleiro saiu bem com os pés para salvar o Rachão. Era para fazer! Gabrielzinho respondeu com linda jogada individual, drible de salão em Morais e chute seco que passou muito perto do gol. Quase o sexto! Na sequência, um gol muito “loko”. Com jogo igual e ficando cada vez mais nervoso, a bola bateu e rebateu na zaga do Zero 13 e sobrou justamente para Fê Loko dar um carrinho ao seu estilo e guardar o gol da virada na mais pura raça. 6 x 5!
 
Mais um gol espírita que ia garantido o Rachão na desejada final. Depois do pedido de tempo, o Rachão chegou a mais um gol para lá de achado. Após cobrança de escanteio do Zero 13, Fê Loko afastou a bola do jeito que dava de sua área e a pelota encobriu perfeitamente o goleiro adversário e morreu no fundo do gol. 7 x 5! Mais um dele, o Gardenal do Rachão que deixa sua alma em quadra!
 
Morais, no entanto, ainda corria atrás do empate e soltou a bomba em cobrança de falta que tinha endereço e que só não morreu lá dentro porque no caminho tinha a cabeça de Caue para evitar o gol. Salvo pelo gongo! Tieppo teve a chance para marcar, mas soltou a bomba para fora. Na sequência, Gabrielzinho meteu bola na medida para Renatinho ciscar frente à zaga e bater com categoria para matar o jogo. 8 x 5!
 
Depois do gol, o jogo esquentou. Fê Loko discutiu com CEF e foi expulso. Segundo Fê Loko, a arbitragem o expulsou por vibrar após jogada, mas CEF garantiu que o Rachão 25 o atingiu. Mathaus se irritou com os árbitros e também foi para o chuveiro mais cedo. Muita falação e mimimi que não poderiam estragar a festa. A arbitragem, então, sinalizou o fim de um grande jogo, cheio de alternativas e emoção.
 
Na decisão, o Rachão fc70 encara o Vendetta, que meteu 4 x 1 no Catimba e se encheu de confiança para a final. Na fase de grupos, a equipe da dupla Menotti & Marcelão goleou por 8 x 3 os vingadores, que terminaram a primeira fase na liderança do Grupo B. A revanche já tem dia e hora marcada: sábado (8), às 12h45, na quadra 14, com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Chuteira.
 
Ficha técnica
 
Zero 13 5 x 8 Rachão– Semifinal da IV Copa Estrelato
 
Gols: Morais (2), Felipe, Keiji, e Mathaus (Z13); Julião (3), Gaúcho (2), Fê Loko (2) e Renatinho (R)
 
Cartões amarelos: Mathaus e CEF (Z13); Fê Loko e Tieppo (R)
 
Cartões vermelhos: Mathaus (Z13); Fê Loko (R)
 
MVPs: 1 – Julião (Rachão); 2 – Morais (Zero 13); 3 – Fê Loko (Rachão)

Comentários (0)