Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vendetta faz bom jogo, mete seis e passa pelo Plata nas oitavas

O Vendetta fez prevalecer seu estilo de jogo e passou com tranquilidade pelo Plata o Plomo. Mesmo sofrendo três gols, a equipe se portou melhor durante praticamente o duelo todo, principalmente na segunda etapa, marcando quatro vezes. Com boa atuação ofensiva de Kalil, os rubro-negros não deram chances ao Plata, e avançam às quartas da Bronze!
 
Plata o Plomo e Vendetta fizeram campanhas parecidas na fase de grupos, ou seja, em teoria, o duelo era equilibrado. Ainda assim, o Vendetta começou atacando, mostrando que buscaria marcar gols a todo instante. Spinelli avançou pela ponta direita e tocou no meio para Charbel, que arrumou espaço e finalizou, exigindo boa defesa de Robah. Minutos depois, a equipe conseguiu inaugurar o marcador. Spinelli construiu boa jogada pelo meio e abriu na direita para Kalil, que arrumou e finalizou com força, estufando a rede. 1 x 0! Na sequência, Spinelli cobrou lateral pela esquerda, a redonda chegou até Kalil, que fez o giro e emendou para o gol, levando perigo.
 
Ainda no campo ofensivo, os rubro-negros quase ampliaram o placar. Drinho descolou bom passe na esquerda para Rosa, que com muito espaço, chutou cruzado. Robah foi bem no lance, se esticou e desviou para a linha de fundo. Quase! Com tanta pressão, o segundo tento era algo iminente. Lelo progrediu pela direita e virou na esquerda para Kalil, que avançou até a área e tocou entre as pernas de Robah. 2 x 0! O Plata precisou do susto para acordar na partida, e conseguiu diminuir o placar logo depois. Drummond avançou pelo meio, encontrou abertura e tocou para Silveira, que dominou e devolveu para Drummond. O camisa 14 entrou na área e finalizou com a perna direita. 1 x 2!
 
Jogo aberto novamente! E o Plata precisava de mais, então começou a subir ao campo ofensivo. Gustavo cobrou falta perto da linha do shoot out, mas viu Rô segurar para evitar o empate. No entanto, pouco depois, o PP igualou o marcador. Saraiva dominou pela direita do campo de ataque e finalizou, Rô espalmou e a pelota sobrou no meio da bagunça para Silveira, que empurrou pra 2 x 2! Após perder a vantagem criada, o Vendetta voltou a agredir o rival. Rosa avançou pela esquerda e tocou para Drinho, que devolveu na linha de fundo para Rosa chegar batendo, levando perigo ao gol.
 
Foi o último lance efetivo do primeiro tempo, que acabou pouco depois. As equipes alternaram períodos de dominância, o que resultou na igualdade do placar. A segunda etapa começou com os rubro-negros apertando. Drinho cobrou falta pela intermediária, mas acabou errando o alvo. A resposta foi rápida. Gustavo apareceu pelo meio, arrumou espaço e finalizou com classe. Rô, muito bem no lance, saltou e fez bonita intervenção, evitando o tento.
 
A metade final prometia ser agitada, e o gol não demorou a acontecer. Maria Jr. arrumou espaço pela esquerda e enfiou no meio para Drinho, que entrou na área e mandou um chute cruzado, certeiro. 3 x 2! Com fome de vitória, a equipe quase aumentou o marcador instantes depois. Barras foi à frente, ciscou e rolou atrás para Maria Jr., que próximo à linha do shoot out, emendou uma pancada, bem defendida por Robah.
 
Ataque de um lado, ataque do outro. Dario matou o melão no setor ofensivo, fez o pivô e rolou na esquerda para Lança, que finalizou e viu Rô defender. Pouco depois, o placar foi novamente igualado. Dario arrumou na frente e tocou na direita para Miguel, que finalizou com classe e mandou na bochecha de rede. 3 x 3! A partida estava pegando fogo!
 
Silveira dominou a redonda pela esquerda, cortou para o meio e inverteu na direita para Paulinho, que dividiu com a zaga e viu a bola parar no poste. Que lance estranho! O Vendetta, que não tinha nada com isso, arrumou um contragolpe mortal. Pipe recebeu passe de Kalil, avançou, ficou sozinho contra Robah e bateu cruzado. Tá lá dentro! 4 x 3!
 
Kalil estava com tudo, e novamente, chamou sua equipe para o ataque. O camisa 20 carregou pela esquerda e arrematou, exigindo boa defesa de Robah, que desviou para escanteio. Na cobrança do corner, Pipe jogou pra área, Spinelli dominou e finalizou com força para balançar o barbante. 5 x 3!
 
Novamente com dois gols de vantagem no placar, os rubro-negros mudaram a tática, com o intuito de não cometer o mesmo erro da primeira etapa. Ou seja, Vendetta no ataque! Drinho abriu espaço pela faixa central e arriscou de bico, para boa intervenção de Robah. Instante depois, Pipe cobrou lateral na ponta direita para Barras, que com muuuuuito espaço, dominou, ajeitou, levantou a cabeça, escolheu o canto e bateu com tranquilidade. 6 x 3!
 
Depois do sexto tento, o PP perdeu as esperanças, e o Vendetta ficou tranquilo, esperando o apito final. Fim de confronto! Vitória merecida dos rubro-negros, que foram superiores durante a maior parte do confronto. Nas quartas, a equipe tem duelo duro contra o IMZT, valendo manter o sonho do título.
 
Ficha técnica

Plata o Plomo 3 x 6 Vendetta – Oitavas de final do XIX Chuteira de Bronze

Gols: Drummond, Silveira e Miguel (PP); Kalil (2), Drinho, Pipe, Spinelli e Barras (V)

Cartões amarelos: Benight e Gustavo (PP)

Cartão vermelho: Drummond (PP)

MVPs: 1 – Kalil (Vendetta); 2 – Pou (Vendetta); 3 – Spinelli (Vendetta)

Comentários (0)