Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Furinha é eficiente, vence Sem Domínio e garante vaga nas oitavas

A briga pelas últimas vagas do Grupo A fica cada vez mais acirrada e tanto Sem Domínio quanto Furía Futebol Moleque entraram em quadra com um objetivo: conquistar os 3 pontos. Bem que o SD tentou e até saiu na frente, mas o Furinha aproveitou os espaços para contragolpear e terminou os 50 minutos com o triunfo por 3 x 2, garantindo uma vaga na fase final. 
 
As equipes trocaram munições nos primeiros instantes do duelo. Thiago Motta apareceu sozinho pela ponta esquerda e soltou a bomba, mas Mão colocou para fora. A resposta do Sem Domínio foi letal. Aos 3 minutos, Costela cobrou lateral no lado canhoto, a defesa vermelha afastou errado e Barba emendou um chutaço, sem chances para Rogerinho. 1 x 0!
 
O gol sofrido deixou o Furinha perdido em quadra, tanto que defesa e ataque não se entendiam. Quando tentaram atacar, Tchê Tchê e Robinho se chocaram e perderam a posse de bola. Lance totalmente pastelão! Na cozinha, Rogerinho tentava jogar como líbero, porém, um dos seus chutes estourou em Costela, o arqueiro furioso furou de forma bisonha, Cocada ficou de frente para o crime, mas Negrão conseguiu travar a investida do avante branco. 
 
Barba tentou aumentar o marcador, ficou frente a frente com Rogerinho, mas prevaleceu a esperteza do goleirão e evitou o segundo gol. No rebote, Jão chegou chutando, porém, Robinho travou a finalização e a pelota se perdeu na linha de fundo. 
 
Na máxima do futebol, onde a bola pune, o Furinha chegou ao empate aos 13 minutos. Falta frontal e Douglas Luiz se preparava para voltar a paulada. Barreira montada, jogadores, torcida, todo mundo cobrindo o biombo. Partiu o 88 furioso, mas ao trilar do apito, Mão já estava quase agarrando a pelota e a arbitragem mandou voltar por conta da pressa do arqueiro. Nova cobrança, Douglas se preparou e desta vez não teve erro ao concluir no menor espaço que tinha, e mesmo Mão se adiantando outra vez, não teve perdão. Tudo igual. 1 x 1!
 
Quebrando todos os radares da quadra, Jão engatou a 5ª marcha e deixou Thiago Motta na saudade, acertou um chute cruzado, mas parou na trave. Que susto! O poste voltaria jogar a favor do Furinha no ataque seguinte, quando Matheus Almeida teve licença para atacar na parte central da quadra e acertou um petardo, porém, a redonda desviou de leve na defesa e carimbou a baliza. Na cobrança do corner, Jão levantou na cabeça de Cocada, mas passou perto.
 
Aos 23, outra vez a bola puniu do Sem Domínio. Matheus envolveu toda a marcação e rolou para a chegada de Robinho, que bateu forte e colocou no canto direito de Mão. Virada do Furinha! 2 x 1!
 
A etapa final começou com o FFM assustando Mão e cia. Tchê Tchê acelerou o jogo pela direita, rolou para Matheus, mas o goleirão do SD se chocou com Costela e a bola se perdeu na linha de fundo. O 9 do Furinha seguia perturbando e em nova investida, sua finalização parou em Mão, que fez tranquila defesa. 
 
O Sem Domínio respondeu e após escanteio de Jão, Costela desviou de cabeça, mas passou perto de Rogerinho. Quem riu melhor foi o FFM e aos 9 minutos, Tchê Tchê organizou novo contra-ataque, Matheus fez a parede e Fabrício colocou no canto direito de Mão. 3 x 1!
 
O SD sentiu o golpe e quase Fabrício anotou o quarto, mas Mão fez grande defesa e evitou uma eventual goleada. Aos 15, Jão avançou pelo meio, rolou para Barba na ponta. O 18 branco desvincilhou da marcação, cruzou na medida para Cocada dar um leve toque e descontar o marcador. 3 x 2!
 
Faltou força para o Sem Domínio buscar o empate e o Furinha estava perto de matar o duelo, mas Mão evitou duas finalizações de Matheus e o placar não seria modificado até o apito final. 
 
Resultado que colocou o FFM na próxima fase e enfrenta na última rodada o lanterna O’Hara, chance de quem sabe buscar a 4ª colocação, para isso, basta secar o Soberanos, que enfrenta o bronzeado Baixada de Munique. Já o Sem Domínio decide sua vida contra o Toiss, onde quem perder dá adeus ao mata-mata da Aço. 
 
Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 3 x 2 Sem Domínio – 8ª Rodada do 11º Chuteira de Aço
 
Gols: Douglas Luiz, Robinho e Fabrício (FFM); Barba e Cocada (SD) 
 
Cartões Amarelos: Robinho (FFM); Matheus Almeida (SD) 
 
MVPs: 1 – Matheus (FFM); 2 – Tchê Tchê (FFM); 3 – Barba (Sem Domínio)
 
Comentários (0)