Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rabisco 10 decide o jogo com dois gols e impõe mais uma derrota ao Ou Não

O Rabisco venceu o Ou Não por 2 x 1 pela 4ª rodada da Aço e deu um importante passo para a classificação. Mion foi o nome do jogo e o autor dos dois gols de sua equipe, sendo o diferencial em um jogo fraco tecnicamente. Agora, o Rabiscão foi a 7 pontos e vai construindo o caminho para disputar o mata-mata, enquanto o ON permanece no G6 graças ao tropeço do Faroeste.
 
Se fazia muito calor em quadra, mas o jogo começou bastante morno - com os times entregando a bola um para o outro em lançamentos errados e finalizações sem a menor direção. A primeira chance aconteceu com Pupilo, que recebeu lançamento longo de Rubão e tocou de cabeça para fora. Pouco depois, Cadu cobrou escanteio para trás, Mion mandou para a área e Chambolo desviou por cima do gol de Andrew.
 
O Ou Não chegou em um lançamento para Deco, que fez o pivô para Bozo chegar batendo firme. A bola passou à direita com perigo. Em outra chance, o Ou Não roubou a bola e Deco, esperto, já lançou de primeira para Racy, que trouxe para o pé direito e soltou a bomba para boa defesa de Diego. A resposta foi com Pupilo, que pegou sobra no lado esquerdo e encheu o pé. A bola desviou na defesa e passou perto.
 
Nasser recebeu bola pelo lado esquerdo e soltou uma pancada na rede do lado de fora. Pouco depois, Bivolt recebeu cobrança de lateral na segunda trave e emendou com perigo - quase abrindo o placar. Bivolt chegou de novo em contra-ataque pelo lado esquerdo, arrancou e bateu forte para fora. A melhor jogada do primeiro tempo foi um lindo lance de Pupilo, que recebeu lançamento direto de Diego, girou para cima da marcação de Duzin e ficou de frente para Andrew. Ele soltou uma pancada e acertou em cheio o travessão. Quase um golaço! Intervalo!
 
No primeiro minuto do segundo tempo, tivemos o que não houve em todo o primeiro tempo: o gol. Roubada de bola do Rabisco, Mion ficou com ela, foi para cima da marcação e, com um corte espetacular, deixou Bozo no chão e teve a tranquilidade para finalizar forte de pé esquerdo e tirar qualquer chance de defesa de Andrew. Golaço! 1 x 0! O segundo gol quase veio na sequência novamente com Mion. Em tentativa de afastar o perigo, Deco chutou em cima dele, a bola subiu e o jogador do Rabisco tentou de cobertura, mas a bola foi para fora. E tentaram de novo.  Dessa vez, o goleiro saiu errado e deu a bola no pé de Chambolo, que viu Andrew adiantado e tentou de cobertura, mas faltou precisão e a bola pegou altura e saiu por cima.
 
Aos 10 minutos o empate! Zeivão avançou com a bola da quadra de defesa e abriu na esquerda para Deco. Ele fez a parede e devolveu para o próprio Zeivão chegar batendo de canhota. A bola foi rasteira no cantinho. Diego se esticou todo, mas não conseguiu evitar o tento. 1 x 1!
 
O Rabisco não se abalou com o empate e continuou indo para cima. Bivolt fez boa jogada individual pela lateral direita e finalizou forte para boa defesa de Andrew. O Ou Não respondeu com Johnny, que chutou forte do meio da quadra, mas Diego conseguiu encaixar. Pouco depois, Mion quase marcou um golaço. Ele ganhou na disputa de corpo com Zeivão no lado direito e chutou cruzado. A bola desviou na defesa e passou muito perto.
 
Só que Mion não ficou no quase aos 17 minutos. Em cobrança de falta a dois ou três passos da linha da área, ele bateu forte por baixo da barreira de quatro homens e entrou. 2 x 1! Com o gol, o Rabisco passou a apostar nos contra-ataques. O Ou Não, por sua vez, pouco conseguia chegar, até que Nasser recebeu na lateral esquerda e chutou cruzado, levando perigo ao gol de Diego.
 
Já no finalzinho do jogo, muita emoção! Pupilo fez um lançamento espetacular para Mion, que saiu sozinho na cara do goleiro, ele deixou Andrew no chão com um drible e bateu forte. Mas o goleiro do Ou Não fez ótima defesa usando de muito reflexo para se recuperar na jogada, que ainda teve o rebote para Mion - que tocou para o gol, mas a bola foi fraca e a defesa conseguiu afastar. A jogada poderia ter feito muita falta, porque no último lance, após cobrança de escanteio, Duzin mandou um sem pulo no ângulo, mas Diego voou na bola e fez uma defesa espetacular, garantindo os 3 pontos para o Rabiscão!
 
Com a vitória, o Rabisco chegou a 7 pontos e tem boas chances de classificação. A equipe volta à quadra no próximo dia 12 para enfrentar o vice-líder Fúria Futebol Moleque. Já o Ou Não perdeu a terceira em quatro jogos e enfrentará na próxima rodada o líder Zero 13.
 
Ficha técnica

Rabisco 2 x 1 Ou Não – 4ª rodada do XIV Chuteira de Aço

Gols: Mion (2) (R); Zeivão (ON)

Cartões amarelos: Herpes (R); Johnny e Deco (ON)

MVPs: 1 – Mion (Rabisco) 2 – Zeivão (Ou Não); 3 – Chambolo (Rabisco)

Comentários (0)