Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS mostra qualidade e goleia bem o Bonde dos Abelhas

Nois Que Soma e Bonde dos Abelhas seria provavelmente o melhor confronto da Série Aço naquela tarde. O BDA, ainda invicto, venceu os dois primeiros jogos e havia sofrido apenas dois gols. O NQS derrapou na primeira rodada, em jogo disputadíssimo contra o Toque Me Voy, mas, pelas peças que têm, continuam entre os favoritos e seria parada dura em qualquer circunstância.
 
As equipes se respeitavam muito no início e se limitavam a marcar. Com cinco minutos, nenhum dos times havia chegado ao gol, e, quando aconteceu, foi por “sorte”, como quando Bollito deu um chutão pra frente pra afastar a bola e ela sobrou para Noal, mas ele chutou fraco e rasteiro, sem dificuldade para o goleiro Diorio.
 
Já havia chovido naquele momento e a quadra estava molhada, atrapalhando as equipes que gostam de trocar passes. O Nois Que Soma tinha a posse da bola, mas não chegava perto do gol do BDA, que provava por que é a melhor defesa do campeonato.
 
NQS volta a vencer, e bem, e segue firme na cola do Toque Me Voy

Ao final do primeiro tempo, o BDA demonstrou uma pequena pressão, primeiro com Dudu virando sobre o zagueiro; depois foi a vez de Lobo aproveitar jogada no escanteio, mas ele chutou em cima do goleiro. Dudu voltou a assustar em jogada individual, trazendo a bola do campo de defesa, tocou e recebeu de volta, conseguiu dominar, tirar o defensor e ficar cara a cara com o goleiro Tinho, mas foi mal na finalização, colocando pra fora.
 
O primeiro período se encaminhava para um 0 x 0. Isso se não fosse a bela jogada de Felipinho, que tocou para Paulo Vitor encontrar Dezinho sozinho na área e tirar o zero do placar. 1 x 0. Eram os segundos finais da primeira etapa quando Gui, do BDA, foi dar uma bicicleta e na queda fraturou o braço. No mesmo instante ele disse: “quebrou, quebrou!”. Muita correria e espera do médico. O jogo ficou parado por alguns minutos enquanto ele era atendido. Ele levantou e saiu da quadra, ainda com muita dor.
 
Depois do susto o árbitro já apitava o começo do segundo tempo. O NSQ, que demorou a encontrar o caminho do gol, não teve dificuldades a partir da segunda etapa e já fez o segundo com Luiz Fernando, que até ali dominava as ações do jogo, dando equilíbrio ao seu time entre a defesa e o ataque. 2 x 0 e ainda tínhamos um tempo inteiro pela frente.
 
O Bonde teve em seu melhor momento uma cobrança de falta, que quicou no chão molhado, dificultando a defesa do arqueiro. Mas era o NQS que assustava mais. Bollito tentou de cabeça e parou no goleiro; Dezinho perdeu um gol, após dominar sozinho na grande área e chutar por cima.
 
Quando Paulo Vitor resolveu jogar, tudo ficou mais fácil para o Nois que Soma. Em jogada individual, ele passou por dois defensores e chutou rasteiro. O goleiro buscou, mas rebateu nos pés de Markinnelas, ampliando ainda mais o placar. NQS tinha o controle total da partida.
 
O BDA não fazia um jogo ruim, mas não conseguia concluir ao gol com qualidade e, quanto mais procurava o gol, mais espaço dava para o adversário. E foi nesse espaço que o NQS chegou ao quarto gol, com Andrey em belo chute. Vitória segura do NQS, sendo melhor durante a maior parte do jogo.
 
O NOis Que Soma mostrou superioridade sobre o Bonde dos Abelhas. Eles sabem da qualidade que têm, mas o adversário não foi mal. Na 4ª rodada, o BDA enfrenta o James Bode, que também tem seis pontos. O NQS tem o La Coruja pela frente e dificilmente não somara mais três pontos.

Ficha técnica

NQS 4 x 0 Bonde dos Abelhas - 3ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Dezinho, Luiz Fernando, Markinnelas e Andrey (NQS)

Cartões amarelo: Tinho e Luiz Fernando (NQS); Dé (BDA)

MVPs: 1 - Luiz Fernando (NQS); 2 - Paulinho (NQS); 3 - Bollito (NQS)
Comentários (0)