Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com primeiro tempo de domínio total do alvinegro, Vendetta construiu o placar e não permitiu reação do É Verdadeee

A partida foi decidida no primeiro tempo. O Vendetta aproveitou os espaços cedidos pelo É Verdadeee e abriu boa vantagem – 4 x 1 –, em grande partida de Aidar e Spinelli. O atual campeão da Aço marcou em cima, sob pressão, e teve melhor aproveitamento nas finalizações. Para o É Verdadeee, muita coisa precisa mudar, e rápido. O time demorou a encaixar a marcação e só melhorou quando o placar estava muito elástico.
 
A partida começou muito pegada e logo no primeiro minuto Pou deu uma chegada mais forte no adversário e fez falta frontal. Na cobrança, King bateu forte, tirando da barreira, mas Gian, bem colocado, fez boa defesa antes de pedir atenção aos companheiros! Instantes depois foi a vez de Master fazer falta. Drinho mandou uma pancada no meio, para o sempre regular Reyna fechar a meta.
 
O Vendetta pressionava desde o início e, em cobrança de escanteio, quase abriu o placar. Drinho mandou a bola no meio da bagunça, Pou correu para se antecipar e até conseguiu mandar no gol, mas o juizão flagrou falta, num domínio com o braço do capitão. Entretanto, o gol ia amadurecendo e, quando Barras acertou lançamento em profundidade, encontrou Charbel livre de marcação. O garoto deu aquela testada firme, pro chão, tirando completamente de Reyna! 1 x 0!
 
Na saída de bola, Spinelli já tomou e passou para Charbel. O atacante estava inspirado, pois passou facilmente por dois e chutou forte no gol. Reyna fechou o canto e evitou o segundo do Vendetta. O É Verdadeee trocava muitos passes no campo de defesa e arriscava alguns lançamentos ao ataque. Assim, em linda assistência de Mika, Gabriel dominou bonito de frente para Gian e livre de marcação. Teve todo o tempo do mundo para escolher o canto e sair para o abraço! 1 x 1! Gian pagou geral.
 
O Vendetta marcava sob pressão, tentando diminuir os espaços do adversário. Drinho tomou linda bola no meio e lançou Charbel que bateu cruzado, a pelota passou por Reyna e iria para linha de fundo, mas como um raio, Drinho chegou antes e escorou para as redes! 2 x 1!
 
Parecia que o placar estava 0 x 0, pois o Vendetta marcava sob pressão e buscava a todo momento o gol! Spinelli interceptou passe no meio, meteu um balãozinho para Aidar matar e devolver para o camisa 10, que, com um toque magistral, deixou Aidar livre, de frente pro gol. Aí foi só escolher o canto, tirar de Reyna e sair pro abraço! 3 x 1!! Meio gol para Spinelli, pois a jogada foi linda!
 
E essa dupla queria mais! Graça roubou no meio e enfiou para Pou já no campo de ataque. Ele dominou bem e mandou chute rasteiro, tirando completamente de Reyna, mas a bola passou tirando tinta da trave! O É Verdade ficou muito abalado, forçando lançamentos que acabaram morrendo pela linha de fundo, mas já no fim do primeiro tempo conseguiu chegar com perigo. Reyna saiu jogando com Hugo, que fez lançamento em Checha. Checha chutou de primeira para boa defesa de Gian. Na sequência, Master meteu bola em Hugo, que fez a parede e serviu Gabriel. O camisa 72 enfiou um torpedo pro gol e a bola passou raspando o travessão de Gian.
 
Em contra-ataque do Vendetta, Rosa chegou à frente da área e jogou a bola no meio da bagunça. Lá estava Aidar para escorar para o gol e sair pro abraço! 4 x 1!! Foi a pá de cal no ânimo do É Verdadeee. E, pra piorar, em linda jogada na lateral esquerda, Rosa esbanjou habilidade e deu um rolinho criminoso em Mika. O camisa 73 verdadeiro apenas abaixou a cabeça e voltou para compor a marcação! O É Verdade ainda tentou no finalzinho quando Hugo enfiou boa bola a Checha, que ao receber ciscou em cima de Pou, cortou para perna boa e bateu forte para excelente defesa de Gian.
 
Na etapa complementar, o Vendetta administrou a vantagem no placar e passou a jogar no erro do adversário. Por sua vez, o É Verdadeee foi pra cima de todas as maneiras! O primeiro lance de perigo foi com Girão metendo passe enjoado para Gabriel girar em cima da marcação e bater forte, porém no meio do gol, fácil a Gian. Minutos depois foi a vez do Vendetta ir ao ataque. Lelo achou espaço no meio da zaga adversária e sapecou boa bola para Drinho. O camisa 8 girou e soltou um torpedo no meio do gol! Reyna defendeu e pagou geral novamente!
 
Gabriel tomou a bola no meio e foi pra cima, cortou dois e fez o passe para Latrell. O camisa 30 chutou forte mas em cima de Gian. Assim não vão fazer gol nunca! No lance seguinte, Checha tomou a bola no meio e emendou um canudo pro gol! Gian espalmou pra longe! Em resposta, o Vendetta passou a chutar de longa distância. Lelo recebeu no meio, carregou e enfiou o pé. A bola saiu rasteira, fácil para defesa de Reyna. Em outro lance de perigo, Graça cobrou lateral no meio da bagunça e Spinelli conseguiu testar pro gol. A bola passou rente ao travessão.
 
O É Verdadeee teve de sair pro jogo e deu muito espaço para o Vendetta. Spinelli roubou a bola no campo de ataque e experimentou logo de cara. Reyna deu rebote que Rosa tentou desviar, mas mandou pra fora. Já Master enfiou lindo passe para Gabriel testar firme pro gol, tirando completamente de Gian, mas a bola apenas passou perto travessão. Checha tomou a bola na defesa e saiu jogando. Lançou para Hugo, que por sua vez enfiou um canudo a sair tirando tinta da trave!
 
Era um festival de desarme e arremate. Spinelli era o rei deles. Estava tomando todas. Em mais uma dela, soltou a pancada que parou em Reyna após desvio na defesa.
 
O É Verdade queria o gol para acender o jogo, mas o Vendetta estava decidido a não ceder. Hugo puxou na direita, mandou bola em King e este bateu de chapa, tirando completamente de Gian. Ele já ia sair pro abraço quando Pou apareceu como vilão e isolou a bola! Não era dia oite! Em raro erro do Vendetta, Lelo tocou curto na saída de bola e perdeu para Hugo, que, sozinho, chutou em cima de Gian. Impressionante. Já no final, o É Verdadeee teve uma falta frontal que Mika bateu colocado, tirando da barreira, e ela morreu nos braços de Gian. Fim de jogo!
 
Para o Vendetta a vitória é importantíssima, pois o time entra de vez no pelotão de frente. “Foi uma boa vitória, começamos mal o campeonato, mas essas duas vitórias deram uma melhorada na tabela. Agora é tentar manter esse ritmo para chegar bem na próxima fase”, comentou Spinelli após a partida.
 
No EV, o sinal de alerta está acesso e o time é sério concorrente a uam das duas vagas na Série Aço. “Começamos desligados, depois mudamos um pouco o sistema de marcação, só que a molecada achou os espaços. No segundo tempo o jogo foi mais igual, mas hoje pecamos demais na finalização”, reconheceu King.
 
O É Verdadeee amarga a 8ª colocação, com zero pontos e -15 gols de saldo,  e enfrenta nada menos que o Vila Mureta neste sábado. Já o Vendetta terá pela frente o líder Leleks.
 
Ficha técnica

Vendetta 4 x 1 É Verdadeee  – 4ª rodada do XIX Chuteira de Bronze

Gols: Aidar (2), Charbel e Drinho (V); Gabriel (EV)

Cartões amarelos: Latrell e Gabriel (EV)

 MVPs: 1 – Aidar (Vendetta); 2 – Spinelli (Vendetta);  3 – Charbel (Vendetta)
Comentários (0)