Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com atuações de gala do sistema defensivo e do artilheiro Beto, o Vingadores passou fácil pelo TCM?

O Vingadores jogou como time grande e passou pelo TCM com autoridade. A equipe deo artilheiro da tarde, Beto, foi perfeita defensivamente e soube aproveitar os ataques que teve para matar o jogo. O camisa 9 Beto deixou sua marca três vezes e garantiu a passagem de sua equipe para as semifinais.
 
Ao apito inicial, o Vingadores saiu com tudo para cima do TCM. Logo no primeiro lance de jogo, Francois arriscou de longe e quase enganou Marco, que não estava esperando a finalização. O TCM estava postado totalmente na defesa, deixando que o Vingadores criasse suas jogadas ofensivas da maneira que quisesse. Aos 4 minutos, Beto arriscou de longe e contou com uma falha horrível de Marco para inaugurar o placar. O arqueiro sequer pulou no lance. 1 x 0.
 
O domínio do Vingadores era total. O TCM tinha cada vez menos posse de bola. Aos 10 minutos, Beto aproveitou uma falha geral da defesa do TCM e só teve o trabalho de empurrar para o gol. 2 x 0. O TCM não esboçava reação alguma às tentativas ofensivas do Vingadores, que jogava em ritmo de treino. Após uma confusão generalizada no meio de quadra, o técnico Raphael, do Vingadores, acabou sendo expulso de quadra após proferir ofensas aos árbitros.
 
Aos 15 minutos, o TCM melhorou um pouco e conseguiu sua primeira chance de gol no jogo, com André Luís, que chutou da entrada da área e acabou carimbando a marcação, visto que o arqueiro adversário já estava vendido no lance. Os minutos finais do primeiro tempo foram de praticamente nenhuma chance de gol. Somente aos 23 minutos que Gordo bateu da entrada da área e parou em Paulo Gomes, que pulou com perfeição no lance para praticar a defesa.
 
O TCM tentou ensaiar uma pressão, mas acabou parando na forte marcação do Vingadores, que conseguiu levar a vantagem para a segunda etapa. O TCM voltou com a mesma postura do fim do primeiro tempo. A marcação do Vingadores permanecia muito eficiente, evitando qualquer tipo de investida ofensiva pelas laterais ou pelo meio. Aos 3 minutos, em um bom contra-ataque, Beto recebeu pelo meio e bateu de bico, à direita do gol. O TCM respondeu com Zé Roberto, que tentou driblar Paulo Gomes e acabou se dando mal no lance, facilitando a defesa do arqueiro.
 
Aos 7 minutos, Rafael arrancou pelo meio, abriu espaço e acabou chutando fraco, no meio do gol. No lance seguinte, Cris Ferreira arrancou pela esquerda e acabou pegando mal na bola, mandando a redonda em cima de Paulo Gomes. O Vingadores passou a abdicar de seus ataques, deixando que o TCM tivesse todo o tempo do mundo para criar suas jogadas. A estratégia da equipe de Guerra parecia estar dando certo, visto que o adversário parecia ter ainda mais dificuldades para criar suas jogadas.
 
Aos 16 minutos, o TCM carimbou o travessão de Paulo Gomes, que nem esboçou reação no lance. Nos minutos finais, o Vingadores melhorou, mas no momento de definir a jogada, a equipe de Negão parecia abdicar do gol, fazendo apenas com que o relógio passasse mais rápido. Aos 21 minutos, Cris Ferreira pegou uma sobra e acabou isolando a redonda. A resposta do Vingadores foi mais uma vez com Beto, que matou no meio e fuzilou no meio do gol para fechar a vitória tranquila e a passagem do Vingadores para as semifinais.
 
O duelo contra o Lodetti vale uma vaga na final e também na Série Ouro. É jogo mais que decisivo.
 
Ficha técnica
 
Vingadores 3 x 0 TCM? – Quartas de final do XII Chuteira de Prata
 
Gols: Beto (3) (V)
 
Cartões amarelo: Carlos Roberto e Iglesias (V)
 
MVPs: 1 – Beto (Vingadores); 2 – Francois (Vingadores); 3 – André Luís (TCM?) 
Comentários (0)