Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ambas as equipes jogaram bem, mas o poder de decisão do Vingadores falou mais alto nos minutos finais do segundo tempo

Com mais uma atuação de gala de Thigana, o Vingadores passou pelo Real Paulista Classic com um gol no fim. O Real veio para o jogo com uma tática totalmente diferente da do seu adversário. Os contra-ataques quase renderam a vitória para aos merengues, que acabaram sofrendo um golaço aos 22 minutos da segunda etapa, o que selou a vitória e a passagem do Vingadores para as quartas.
 
O Real Paulista foi com tudo para cima no início e quase marcou com Fabinho, que driblou dois marcadores, aplicando um rolinho em um deles, mas acabou chutando em cima de Paulo Roberto. O Vingadores melhorou a partir dos 5 minutos e logo marcou. Thigana arrancou pela esquerda e bateu cruzado para inaugurar o placar. 1 x 0. O Real foi imediato na resposta e empatou com Cadu Kfouri, que recebeu na direita e bateu cruzado. 1 x 1.
 
A partir daí, a partida ficou mais equilibrada. Ambas as equipes não atacavam com muita frequência, o que deixou o jogo um tanto quanto truncado por alguns minutos. Aos 15 minutos, Thigana matou no peito e bateu de primeira no canto direito para colocar o Vingadores novamente na frente. 2 x 1. A equipe de Negão estava melhor no jogo, fazendo com o que o Real fosse cada vez mais para a defesa.
 
Aos 19 minutos, Thigana apareceu de novo na área e cabeceou firme. Xico estava esperto e fez uma grande defesa. O Real respondeu com Cadu Kfouri, que recebeu na área e carimbou a trave esquerda. No último lance da primeira etapa, Maradona limpou a marcação e bateu de bico, no meio do gol, e parou em Paulo.
 
O Real voltou muito melhor para a segunda etapa. Aos 2 minutos, Maradona bateu forte no canto esquerdo e parou mais uma vez em Paulo. O Real continuou pressionando e quase fez com Mené, que arriscou de longe e parou no goleiro. No lance seguinte, Mené apareceu novamente e Paulo estava lá mais uma vez para fazer uma grande defesa. O Vingadores tentou responder com Vini, que tentou finalizar de calcanhar, completamente livre, e mandou inacreditavelmente para fora.
 
O jogo ficou ainda mais truncado aos 10 minutos. Alguns cartões amarelos surgiram para os dois lados, fazendo com que as chances de gol se tornassem raras para ambos os lados. Aos 14 minutos, Negão puxou um contra-ataque e bateu de canhota no canto direito. Xico fez uma grande defesa. O Real finalmente conseguiu voltar ao ataque com Cadu Kfouri, que recebeu na esquerda e bateu cruzado para empatar em 2 x 2.
 
A igualdade no placar fez com que os minutos finais fossem ainda mais emocionantes. O Vingadores era mais ofensivo, mas, ao mesmo tempo, tinha receio de se lançar completamente em direção ao gol adversário. O Real estava completamente recuado, buscando um contra-ataque que garantisse sua classificação. Aos 22 minutos, Negão recebeu um cruzamento na área e deu um lindo chute de trivela para colocar o Vingadores na frente! 3 x 2!
 
Coube a equipe de Thigana segurar a pressão do Real até o apito final para garantir a vaga para as quartas de final. O Real tentou de tudo, mas não teve fôlego suficiente para passar pela fortíssima retranca que o Vingadores armou nos três minutos que faltavam. Agora o desafio dos vingadores é o TCM?.
 
Ficha técnica

Vingadores 3 x 2 Real Paulista Classic – Oitavas de Final do XII Chuteira de Prata

Gols: Thigana (2) e Negão (V); Cadu Kfouri (2) (RPC)

Cartões amarelo: Portuga, Raphão e Mené (RPC); Ulisses e Thigana (V)

MVPs: 1 – Thigana (Vingadores); 2 – Cadu Kfouri (Real Paulista Classic); 3 – Negão (Vingadores) 
Comentários (0)