Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleada complica situação do Búfalos e deixa Di Primeira mais próximo da vaga no mata-mata

Apenas um ponto separava na tabela os rivais desesperados Di Primeira Expresso e Búfalos, e o encontro válido pela 7ª rodada do XI Chuteira de Bronze não anunciava um grande nível técnico, mas prometia muitas emoções até o apito final. Que nada. O DP aplicou uma goleada e deixa o Búfalos na lanterna, com um pé na Série Aço.
 
A partida começou eletrizante, com os dois goleiros trabalhando já nos minutos iniciais. De um lado, Vitor era o principal nome do Búfalos para o comando do ataque, enquanto o Di Primeira tinha na força de Moisá e na boa colocação de Love suas armas para tentar vencer vigorosa zaga do adversário.
 
Aos 3 minutos, o talento superou a força e Chulapa encontrou Love dentro da área. O camisa 9 fez bem o pivô e serviu a chegada de Gui, que com um toque só deslocou o goleiro improvisado Tedesco e inaugurou o placar para o Di Primeira Expresso, que voltaria a rondar a área búfala com perigo em busca do segundo tento.
 
Para equilibrar um pouco as coisas, o time azul e grená arriscava o arremate de fora da área, mas a falta de pontaria e a boa colocação de Muralha atrapalhavam os planos da equipe de buscar novamente a igualdade no placar. Aos 12, Dinho cobrou falta com violência e viu a bola ganhar força e direção, explodindo no braço esquerdo do goleiro, que conseguiu evitar o pior.
 
Além da competência, a sorte também andava de mãos dadas com o Di Primeira. Após escanteio da esquerda, Moisá subiu sozinho e testou com força, vendo o goleiro realizar boa defesa. No rebote, o mesmo camisa 22 teve tempo de dominar a bola e finalizar para o gol vazio, já que o arqueiro estava estatelado no chão após a realizar a ponte.
 
Quase nos acréscimos, o entrosamento fez a diferença e o Di Primeira chegou a mais um gol. Em rápida tabela entre Love e Moisá, o camisa 22 recebeu na frente do goleiro e deixou Tedesco esticado no solo antes de puxar para a perna esquerda e finalizar tranquilamente para o fundo das redes. 3 x 0.
 
Búfalos parece cada vez mais combalido, enquanto DP Expresso vê ainda a classificação no fim do túnel

O intervalo não ajudou muito na recomposição do Búfalos. O time voltou cometendo os mesmos erros na marcação, mas conseguiu melhorar o desempenho no setor ofensivo. Novamente Vitor foi o destaque da equipe e, logo na saída de jogo, tentou encobrir o goleiro adversário em um arremate do meio da rua, mas a bola subiu demais e se perdeu em tiro de meta. Mas a boa chance foi só um placebo, já que o ataque do Di Primeira continuava ativo e eficiente. Dodo aproveitou o rebote do goleiro dentro da área e fez o quarto tento do Expresso. Poucos minutos mais tarde, foi a vez de Chulapa deixar sua marca em tentativa de fora da área que foi premiada pela insistência e venceu Tedesco.
 
Quase sem reação, faltavam pernas para o Búfalos conseguir manter o foco no jogo. Por sorte, o time não perdeu a cabeça e não descambou para a violência, mesmo vendo o adversário por algumas vezes exagerar de uma firula aqui ou ali.
 
Para encerrar a conta, Dinho saiu jogando errado na defesa e entregou de presente para Moisá, que não desperdiçou: penteou a bola e soltou um petardo de fora da área, marcando o sexto gol do Di Primeira e dando números finais ao duelo.
 
Na próxima rodada, o desesperado e lanterna Búfalos tenta o último suspiro contra o Roleta Russa Clássico, enquanto o Di Primeira Expresso fará um verdadeiro “jogo de seis pontos” contra o La Coruja.

Ficha técnica

Di Primeira Expresso 6 x 0 Búfalos – 7ª rodada do XI Chuteira de Bronze

Gols: Moisá (3), Dodo, Gui e Chulapa (DPE)

Cartão amarelo: João Paulo (B)

MVPs: 1 – Moisá (Di Primeira Expresso); 2 – Dodo (Di Primeira Expresso); 3 – Vitor (Búfalos)
Comentários (0)