Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Leões e Invictus estiveram à frente no placar, mas o empate acabou sendo justo

Ainda não chovia quando Leões do Brás e Invictus entravam em quadra para duelo importante no Chuteira de Bronze. Os Leões vinham de uma vitória sobre o Cachorro Velho, já o time adversário havia sido derrotado pela equipe do Monstros e precisava vencer para se manter na zona de classificação.
 
A bola rolou e as equipes já buscavam o gol. O goleiro do Leões, Serginho, mostrava no início a sua competência, interrompendo a primeira investida adversária, enquanto no ataque do seu time, Mel e Daniel, eram quem comandavam. E foi dos pés deles que saiu o primeiro gol. Primeiro foi Mel que assustou com bom chute, depois Daniel também teve a sua chance e não desperdiçou, bateu rasteiro para abrir o placar.
 
O Invictus não encontrava espaço para chegar ao gol, apesar de ficar com a bola mais tempo no pé, e assim tentava chutes a longa distância. Na sua primeira boa chance, Faust subiu de cabeça e mandou a bola no travessão. Enquanto isso, Brunão, camisa 20 do Invictus, se esforçava muito no ataque e teve duas boas oportunidades, as duas foram bloqueadas pelo também camisa 20, o goleiro Serginho. Mas não demorou muito para Brunão deixar o seu. Em belíssimo cruzamento de Paulão, Brunão foi buscar de cabeça, aproveitou a saída do goleiro e empatou o jogo.
 
Parecia que o Leões do Brás havia se perdido um pouco após o gol sofrido, enquanto isso o Invictus aproveitou o momento para virar. O meia Fuinha, que já fazia uma bela apresentação, trouxe a bola sozinho, puxou para o seu pé bom e soltou um petardo para colocar o seu time na frente, isso com vinte minutos de jogo.
 
No segundo tempo, toda escrita do primeiro se inverteu e foi o Leões quem tomou as rédeas da partida. Durante todo o jogo o time tentou usar o atacante Daniel como pivô, até aquele momento sem sucesso, mas com três minutos funcionou. Novamente Mel para Daniel, que recebeu e devolveu para Mel soltar uma bomba e empatar em 2 x 2. O Invictus até tentou responder de forma rápida, em boa cobrança de falta de Paulão, que parou no goleiro. Do outro lado, sempre Daniel, também cobrou falta, mas a dele teve as redes como destino, gol e virada do Leões.
 
O tempo marcava dez minutos quando o terceiro empate do jogo aconteceu. Em boa cobrança de falta do Invictus, o goleiro espalmou para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Derek, que bateu na bola com muita qualidade, sem chance para o goleiro, que só pode assistir.
 
O que parecia até ali é que ainda teríamos muitos gols, mas não foi o que aconteceu. O Invictus seguia chegando com Paulão e Fuinha, e o Leões continuava tentando com Daniel. Com as equipes pouco inspiradas, só deu tempo do jogador Tiago Roque, do Invictus, perder chance clara com o goleiro já caído. Inacreditável pra ele! E fim de jogo.
 
Com certeza não era o resultado esperado pelas duas equipes, que não conseguiram manter o ritmo durante todo o jogo. O Leões do Brás tem partida duríssima contra o líder Opalas na 4ª rodada e vai precisar jogar o seu máximo. O Invictus tem tarefa mais tranquila, contra o misterioso HidroNG, no domingo.
 
Ficha técnica

Leões do Brás 3 x 3 Invictus – 3ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Daniel Araújo (2) e Mel (LdB); Brunão, Fuinha e Derek (I)

Cartões amarelo: Dumbão e Daniel Araújo (LdB)

MVPs: 1 - Paulão (Invictus); 2 - Daniel Araújo (Leões do Brás); 3 - Fuinha (Invictus)
Comentários (0)