Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Napolean joga a toalha e dá adeus ao sonho da classificação

O Napolean chegou desanimado para enfrentar o Real Migué. Quando a partida começou, o time roxo e branco tinha um a menos (Agi chegou para completar), mas não foi o bastante. O Migué, que estava completinho, fez a lição de casa e aplicou uma goleada de dois dígitos.
 
Logo aos 2 minutos, o Migué rodou a bola até chegar na esquerda, um pouco atrás do bico da área, de onde Biel acendeu de surpresa e acertou o pombo no ângulo esquerdo. 1 x 0!
 
Depois de sofrer o primeiro gol, Agi chegou para completar o Napolean e já tentou um chute pela esquerda, mas Alê tirou para lateral. O Migué seguia no abafa, já o Napolean não conseguia construir jogadas, até que Heller – novamente como goleiro improvisado – chutou lá de trás bem longe do gol.
 
Quase aos 4 minutos, cobrança de lateral da direita, Stier recebeu no bico direito da área, tocou para dentro na marca do pênalti achando Guto, que foi calmo e bateu no canto esquerdo, sem chances para Heller. 2 x 0! Na sequência, Napolean continuava sem conseguir armar o jogo, então Biel puxou contra-ataque pelo meio, achou Guto no bico direito da área. Na hora que o atacante ia fazer a finalização, faltou força no chute, ficando fácil para o goleiro. Foi aí que Heller decidiu experimentar mais uma vez lá de trás: desta vez a bola passou perto da trave esquerda.
 
No contra golpe, Moura foi levando a bola pelo meio, abriu na direita para Arthur, que achou Biel curtinho, na hora H chegou Heller para fechar o gol e evitar a finalização. Depois, aconteceu uma boa troca de passes até chegar em Arthur novamente, Akutsu estava pela esquerda e recebeu, abriu para Arthur no meio, esse tocou para Biel na ponta e ele bateu, mas o goleirão defendeu com o pé.
 
O Napolean buscava um jeito de chegar. Então, Heller lançou para Léo, que estava próximo da área, Moura falhou na hora de cortar a bola, Léo quase chegou nela, mas Denis estava ligado para sair chutando para frente e trabalhar pela primeira vez na partida. Em seguida, outra chance do Napolean, desta vez pela esquerda. Moura cometeu falta em Henrique e tomou cartão amarelo. Léo ficou reclamando, dizendo que teria vantagem saindo de frente para o gol, mas a arbitragem decidiu parar. Henrique cobrou para Léo, mas como a defesa do Real Migué não deixava o Napô respirar, já tirou para frente.
 
Aos 24 minutos, teve uma falta para o RM, cerca de três passos da área, mais para esquerda, entre a linha do shoot out e a entrada da área.  Heller colocou três jogadores na barreira. Alê mandou um foguete de direita no ângulo, sem chances nenhuma para o arqueiro, que nem se mexeu. Golaço! 3 x 0!
 
Os times voltaram do intervalo. O Napolean tentando tocar mais a bola para buscar uma reação. Então, Agi criou uma jogada. Ele estava levando pelo meio, abriu para Henrique na esquerda, que bateu de canhota, a bola passou muito perto da trave. Quase o gol do Napô! Em resposta, Moura foi levando pelo meio, achou um passe no meio da defesa do Napolean que chegou em Guto. Dentro da área de costas para o gol, ele girou e, quando foi bater de direita, Heller já estava em cima dele. O goleirão fez outra boa defesa quando Moura recebeu um passe de Rennan dentro da área, fingiu que ia bater de canhota e levou para destra, chutou no ângulo direito e Heller buscou.
 
Porém, aos 5 minutos não deu para o arqueiro. Moura estava subindo pelo meio, a defesa do Napolean parou, o camisa 4 achou Stier sozinho dentro da área pela esquerda, ele só teve o trabalho de desviar para o gol e ampliar. 4 x 0! Depois disso, Alan pediu para sair pois estava muito cansado. Léo, que havia saído no intervalo com dores no joelho, teve que entrar mancando para ajudar seu time em uma situação crítica.
 
O Real Migué, que não tinha nada a ver com isso, fez mais um aos 7 minutos. Em uma falta quase na linha de meio de quadra, mais para a esquerda, Rennan bateu no ângulo direto e aumentou o placar. Golaço!  5 x 0! Dois minutos depois, Stier bateu de longe pela direita, na linha de meio de quadra. Agi tentou colocar o pé na bola, mas estava um pouco afastado do adversário e acabou não alcançando, então a bola morreu no canto direito do gol. 6 x 0! Na sequência, aos 11 minutos, em cobrança de lateral da direita para dentro da área, Moura recebeu sozinho e bateu no canto esquerdo para subir mais um número no placar. 7 x 0!
 
Já com a goleada formada, Agi teve que deixar o Napolean para jogar pelo Leleks na Bronze, o que fez o Napô ficar sem reservas. Entretanto, a molecada tentou não se abalar: João Victor estava indo pelo meio, quando estava quase na entrada da área bateu, tinha bastante gente na frente, mas a bola saiu pela esquerda. Do outro lado, o Real Migué não estava errando o gol. Moura recebeu no meio, quase na marca do pênalti, ele ameaçou bater de direita, levou para a esquerda cortando o marcador, finalizou no cantinho esquerdo e aumentou aos 15 minutos. 8 x 0!
 
Henrique quis ir para o revide quando recebeu a bola na esquerda e acendeu de direita. A pelota estava indo no ângulo, mas Denis estava lá para trabalhar pela segunda vez e fazer uma boa defesa. Em seguida, outra chance para o Napô. João Victor fez jogada pela esquerda, Denis saiu errado dando espaço para o chute, mas ele bateu para fora. Aos 21 minutos, Akutsu cobrou escanteio da esquerda para Vitinhio, que estava na entrada da área, esse achou Guto lá dentro e o atacante mandou para o fundo do gol. 9 x 0!
 
Nisso, Léo estava se arrastando em quadra, então decidiu sair novamente, deixando o Napolean com cinco na linha, assim como começaram o jogo. Porém, Guto e Rennan queriam mais. O camisa 9 tocou para Rennan dentro da área pela esquerda, esse bateu forte para balançar as redes e fechar a goleada em dois dígitos aos 24 minutos. 10 x 0!
 
Agora, o desclassificado Napolean pega o Unidos do Flamengo, a cumprir tabela. Já o Real Migué quer segurar a classificação vencendo o Ponta Esquerda.
 
Ficha técnica
 
Napolean 0 x 10 Real Migué – 7ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Biel, Guto (2), Alê, Stier (2), Rennan (2) e Moura (2) (RM)
 
Cartões amarelos: Heller (N); Moura (RM)
 
MVPs: 1 – Rennan (Real Migué), 2 – Biel (Real Migué), 3 – Moura (Real Migué)

Comentários (0)