Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu foi pro intervalo vencendo por 2 x 0, mas levou virada

Valia a liderança. De um lado, o líder Camelo. Do outro, o vice-líder e invicto MachuPichu. Na altura em que o Chuteira de Prata está, passar em primeiro do grupo vale muito: ele já consegue acesso direto à primeira divisão. Melhor para o Camelo, que ganhou por 3 x 2, com três gols no segundo tempo, abriu 3 pontos de vantagem e só depende de si para subir.
 
Caíque deu o primeiro chute, pelos peruanos, mas a bola saiu. Renatinho tentou para o Camelo, Pipo defendeu como pôde e no rebote Jaka quase fez, mas o goleiro espalmou. Caíque, mais uma vez, arriscou de longe e quase acertou o ângulo. Rocha levou perigo ao gol do MachuPichu cobrando falta e Allan batendo de muito longe.
 
O placar foi inaugurado aos 8. Caíque fez grande jogada, passou por três e bateu cruzado; a bola iria pra fora, mas Ricci pôs pra dentro. Instantes depois, o MachuPichu fez o segundo, com Caio Lima, que recebeu dentro da área e não titubeou. Lukinhas tentou encobrir Choco para marcar o terceiro, mas não deu certo.
 
O Camelo tentou reação com Vitão, que bateu de fora, com perigo. Depois Vitão recebeu bom passe dentro da área e foi barrado por Caique, que afastou. Lukinhas foi até a intermediária e bateu colocado, mas a bola pegou força e saiu por cima. Kadu serviu Gabrielzinho em seguida, que bateu para defesa de Pipo. Jota e Caíque construíram rápido contragolpe para o MachuPichu, sabotado por Kadu.
 
Choco fez boa defesa após chute de Lukinhas e pouco depois Sizão quase marcou de cabeça. Birão criou duas boas oportunidades para o MachuPichu e foi parado com falta, mas o juizão não marcou nada em ambas. O Camelo respondeu com Fê Cabanas, que tentou de cabeça, e com Gabrielzinho, que enfiou o pé da direita, parando em Pipo. Antes do intervalo ainda deu tempo para os camelos reclamarem pênalti em Allan, depois de confusão na área do MachuPichu.
 
Coube aos dromedários botar a bola no chão na segunda etapa. Logo aos 2 minutos Jaka cobrou falta com competência e diminuiu. 2 x 1. Jota jogou para Caio Lima na área, que foi até a linha de fundo e perdeu para o zagueiro. Renatinho fez grande jogada para o Camelo, chapelou Jota na defesa e mandou altinha para Gabrielzinho, que, de primeira, acertou a trave.
 
Choco defendeu chute rasteiro de Jota. Depois Caíque recebeu passe de Birão e bateu forte, mas o goleiro salvou de novo. Ricci fez boa jogada e cruzou na área, mas a zaga do Camelo levou a melhor. Lukinhas saiu da defesa fazendo fila e quase fez o o terceiro de seu time, mas o chute saiu por pouco. Antes do tempo técnico, Jaka arriscou de longe, mas um desvio levou a bola para fora. O MachuPichu estava melhor, mas o Camelo também era perigoso.
 
Na volta, Jaka arriscou mais uma vez e novamente parou na zaga peruana. Lukinhas, na esquerda, levou perigo. Já Ricci cometeu a quinta falta do MachuPichu. Logo em seguida Gabrielzinho cobrou lateral e Renatinho apareceu na área para empatar o prélio e botar fogo no jogo. Pouco depois Floriano chegou forte em Bruninho no campo de ataque do MP, o juiz marcou a sexta falta e Vitão foi pra bola; Pipo saiu lotado, tomou  o corte e o Camelo virou. A torcida feminina explodiu.
 
Choco salvou seu time de levar o empate quando Caíque fez cruzamento perfeito na cabeça de Ricci; o goleiro efetuou grande defesa. Lukinhas cruzou para Sizão, que acertou o travessão. Renatinho, pelo Camelo, arriscou de longe, mas errou o alvo. Depois Lukinhas tabelou com Floriano, invadiu a área e bateu, para mais uma grande defesa de Choco. Já no último lance o juiz não marcou uma suposta falta em Caíque e os jogadores do MachuPichu ficaram doidos, sobretudo Lukinhas. O árbitro inclusive relatou na súmula que foi empurrado e ofendido pelo jogador.
 
Líder e com um pé na Ouro, o Camelo pega o Vingadores na próxima rodada e pode garantir o acesso se vencer. Já o MachuPichu, agora o terceiro, pega o SPQSF.
 
Ficha técnica
 
Camelo 3 x 2 MachuPichu – 7ª rodada do XII Chuteira de Prata
 
Gols: Jaka, Renatinho e Vitão (C); Ricci e Caio Lima (MP)
 
Cartões amarelo: Fê Cabanas (C); Jaú, Floriano e Jota (MP)
 
MVPs: 1 – Caíque (MachuPichu); 2 – Jaka (Camelo); 3 – Lukinhas (MachuPichu)
Comentários (1)
Out 23, 2014

É um absurdo como os juízes interferem TANTO nos resultados dos jogos do Chuteira. É revoltante!!! Sempre foi assim e parece que nada vai mudar... Juiz sem critério nenhum de faltas e cartões... Dá cada vez menos vontade de jogar esse campeonato...