Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em partida dramática até o final, Tribunata sai vencedor por ter mais vigor e criatividade na criação de jogadas

Tribunata 2 x 1 Livingpool começou muito disputado, e terminou da mesma forma, mas foi de virada - e não foi uma virada qualquer. FOI VIRADA DE TIME GRANDE! Victor e companhia jogaram a vida contra a retranca do Livingpool, que por sinal começou cedo, mas aos 15 minutos de segunda etapa foi quebrada e, aos 21’, foi completamente aniquilada pela linda jogada de Victor e Gabriel. Destaque para Issa e Edu, que pegaram horrores. Issa, um pouco melhor, mas ainda na mesma prateleira.

A partida começou muito movimentada, os dois times mostravam que queriam jogo, mas a falta de criatividade e de espaço, em ambos os lados, fez com que o começo não tivesse muitas chances de gols criadas. Até que a bola caiu em Droka pelo meio, que com toda a calma do mundo conseguiu entregar a bola de bandeja nos pés de Vitinho, que não titubeou e rapidamente ligou Leoskills, que sem dó nenhuma de Issa meteu o bico na bola e afundou o arqueiro tribunata no gol! Tiveram que retirar a unha da bola para devolver para Leoskills, que não sentiu dor nenhuma no lance! 1 x 0! 

Pouco tempo depois, em uma nova roubada de bola na quadra de ataque, devido a mais um erro de passe do Tribunata pelo meio, a bola se ofereceu para Vitinho, que dessa vez tentou resolver sozinho e mandou uma CHINELADA no canto esquerdo da meta, mas parou em Issa, que dessa vez foi bem para fazer a defesa! O Tribunata tentava agredir, mas sem sucesso. André costurou a jogada pelo meio e achou pela direita Victor, que foi bem no lance e pelo meio jogou com Francis, mas o passe saiu mal e o tribunata 18 não acreditou na jogada, portanto virou um passe para a grade! QUE FASE! 

A equipe comandada por João Victor pediu tempo para arrumar a casinha. Na volta da parada Bragaia, pela ala esquerda defensiva enxergou livre de marcação do outro lado Victor, que pedia o lançamento. Com a canhota o tribunata 88 fez um passe de cinema e achou pela direita ofensiva Victor, que dominou e parou na frente da marcação, gingou pra um lado e, quando saiu pro outro, FICOU LIVRE E DE FRENTE PRO CRIME, mas antes de entrar na área o zagueirão puxou ele pelo braço e fez a falta! Victor ajeitou e bateu com força de pé direito, mas pegou na zaga e voltou para ele, que tentou mais um chute, que parou mais uma vez na barreira, porém dessa vez a bola se ofereceu para Jordão, que com uma chicotada de primeira mandou uma bomba em direção à meta dos ingleses, mas Edu fez um verdadeiro milagre para defender e mandar a bola para escanteio! Pouco tempo depois o Livingpool subiu mais uma vez a pressão e Alê consegui de letra roubar uma boa bola pelo meio e já virou um passe para Alex, que demorou para devolver e teve que abrir a jogada com Vitinho, que não demorou para arriscar uma bomba de canhota, mas a bola subiu demais e foi para lá na marginal Tiete! Põe o pé na forma! 

Pela direita, Barba cobrou falta curta e só pisou para Alex, que de canhota mandou uma bomba na direção do gol, um lindo chute de chapa, mas que parou em Issa, que voou para dar um tapa nela e ceder o tiro de canto! DEFESAÇA! Os últimos lances da partida foram em sequência. Escanteio pela direita cobrado por Bragaia, que fez bom cruzamento e achou livre dentro da área Modê, que de cabeça mandou pela esquerda do gol. Na sequência Victor recebeu em disparada pela esquerda, cortou pro meio, e de peito de pé direito não quis nem saber e mandou um petardo pro gol, mas desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Após a boa jogada do 7 do Tribunata a juizada encerrou a primeira etapa!

A segunda etapa voltou com tudo! Logo no primeiro escanteio Vitinho cobrou pela esquerda e Frison se desmarcou na primeira trave, mas de cabeça ele colocou pela linha de fundo do lado esquerdo!  Em seguida Moritz recebeu pelo meio, fez boa jogada e arranjou espaço para o chute, bateu de peito de pé, mas a bola pegou uma curva pra fora, que a tirou a trajetória da bola, passou zunindo a forquilha direita! 

Droka pela esquerda fez boa jogada, passou no meio de dois e ganhou o pé de ferro, que fez ele ficar com a posse, mas no terceiro defensor ele perdeu o lance, porém nesse lance o que importou mesmo foi o princípio de amor que teve no gramado. Miller e Barba se encantaram um com o outro e os juízes entenderam o momento, os dispensando do resto do confronto! 

Victor, pela direita, fez uma jogadaça para o Tribuntata! Com a sola do pé ele dominou em cima da linha lateral do lado direito, saiu do primeiro, e quando chegou o segundo, com um toque sutil para a ala, mais uma vez a zaga conseguiu tocar na bola, mas mesmo assim ela ficou com o 7 tribuneiro, que bateu com raiva, mas parou em Edu, que estava saindo na hora certa para fechar o ângulo de chute! Lindo lance do 7 tribuneiro! Pouco tempo depois Leoskills recebeu no pivô, conseguiu fazer um belo giro na marcação, que ficou sem pai nem mãe, mas bateu mal demais e ficou fácil para Issa, que defendeu sem sustos.

Droka, pela esquerda, recebeu e, de primeira, jogou com Francis bem posicionado pelo meio. Bateu forte na bola, mas a zaga interceptou e a sobra foi de Droka, que já se projetava dentro da área para um possível rebote. ADIVINHA? A bola se ofereceu de graça para Droka, que sem nenhuma piedade de Edu fuzilou de canhota para guardar o empate no fundo do gol! TUDO IGUAL! 1 x 1! No lance seguinte Bragaia, com confiança, recebeu pela esquerda, cortou pro meio num lindo drible pra cima da marcação, que sumiu após o movimento e, de direita, ele mandou uma bomba rasteira, mas a bola passou lambendo a trave esquerda e saiu! A resposta veio com Alê, que jogou bem com Alex no pivô, o 9 se virou bem e devolveu rapidamente para o livingpool 10, que sem ligar pra nada encheu o pé direito na bola, mas Issa estava atento e foi bem para evitar o bonito gol do Livingpool!

Bragaia recebeu e partiu pro contra-ataque. Pelo meio o tribunata 88 fez um lindo giro e anulou a marcação, rapidamente ligou André pela direita, que correu até a linha de fundo e passou para trás, para a chegada de Victor, que passou da bola, até consegui finalizar, mas sem o equilíbrio do corpo ficou fácil para Edu, que em dois tempos fez a defesa. 

Aos 21 minutos, Victor recebeu pelo lado esquerdo, fez uma jogada de TRIBUNATA 7, levou pra canhota, chegou na linha de fundo, e de esquerda cruzou pra trás, onde muito bem posicionado estava ele: O HERÓI TRIBUNEIRO! Gabriel, que dominou de direita, e com o bico do pé esquerdo jogou a bola no cantinho direito de Edu, que nada pode fazer além de buscar a bola no capim do fundo do gol! 2 x 1! Ainda deu tempo de Léo Cunha tentar um chute de antes da meia quadra, mas parou em Issa, que estava esperto no lance! Estourou o cronômetro e a juizada decidiu encerrar a partida! FIM DE PAPO! 

Ficha técnica 

Tribunata 2 x 1 Livingpool – 4ª rodada do Grupo B do XVII Chuteira 5

Gols:
 Gabriel e Droka (T); Leoskills (L)

Cartões amarelos: Droka (T); Barba, Stag e Vitinho (L)


Cartões vermelhos: Miller (T); Barba e Vitinho (L)

MVPs: 1 – Bragaia (Tribunata); 2 – Victor (Tribunata); 3 – Alê (Livingpool)


 
Comentários (0)