Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bruninho marca dois, mas TeJanto cede virada para o Wake ‘n’ Bake e vê Nois Que Soma disparar na liderança

O TeJanto martelou, teve as melhores chances e liderava o score até a parte final do duelo contra o Wake ‘n’ Bake, porém, o esporte tem das suas e os famintos provaram do seu veneno ao tomar a virada e não ter pernas para buscar o empate. Lipe foi o responsável para dar aos padeiros a terceira vitória na Ouro com dois dos três tentos da equipe. Bruninho por outro lado, marcou os dois gols do TJ, chegando a sete no campeonato, junto com Daniel Bahia, do Condor’s.
 
Os primeiros 15 minutos foram de domínio faminto enquanto o adversário estava de pijama, gorro e pantufas com o logo da equipe. Foi uma pressão absurda, na qual Gui Faria tinha tudo para anotar o primeiro golo, mas a redonda resvalou na defesa, tirou Cutait da jogada e Bruninho mostrou o seu faro de oportunismo para abrir a contagem. TJ 1 x 0!
 
Gui Faria estava endiabrado. Na verdade, o ataque bordô estava endiabrado. O 22 faminto meteu uma bola milimétrica para Bruninho na esquerda, cruzamento e Zé Blois matou no peito para acertar uma cacetada, mas os ‘Deuses’ não queriam que saísse um golaço. Tiro por cima e alívio padeiro. Na sequência, o artilheiro do campeonato acionou ZB10, que dividiu com Cutait e a sobra ficou com Thales mandar para fora.
 
Mais TeJanto no ataque! Falta na faixa direita do ataque, Gui Faria preferiu levantar para o tumulto e Johny deu de casquinha por cima. Antes do WB pedir tempo, GF novamente em ação, assistência para Zé Blois na esquerda e o tiro tinha direção certa, mas Cutait se esticou todo para fazer bela defesa. Que pressão, amigos! Que horas o Wake vai acordar?
 
O WB pediu tempo, resolveu arrumar a casa e voltou equilibrando às ações. Na primeira oportunidade clara, Fongaro partiu da direita, preferiu o cruzamento, a bola rebateu na defesa e sobrou para Leite emendar a finalização em diagonal, mas Grandão se esticou, dando rebote para Cury apenas “recuar” para o gigante faminto. Depois, foi a vez da trama entre Fongaro e Cury, que acabou com o belo chute de Nieto, por cima da meta.
 
Fechando a trinca ofensiva, Davi tabelou com Cury, recebeu de volta na ponta esquerda, mas o chute parou nas pernas de Grandão. Enquanto isso, o TJ conseguiu contragolpear apenas uma vez e quase Zé Blois ampliou a vantagem, porém, Cutait mostrou que estava com o reflexo em dia e fez nova intervenção. Fim da primeira etapa, que tinha tudo para ser de uma equipe, mas o adversário resolveu acordar a tempo.
 
O segundo tempo começou com o TeJanto querendo impor o seu ritmo na hora que quisesse. Com a marcação acertada, o WB fechou os espaços, tanto que aquela blitz da primeira etapa não funcionou e os tiros de Gui Faria e Zé Blois não levou tanto perigo à meta de Cutait.
 
Quem ficou ligado e aproveitou o momento foi Cury. A zaga faminta quis brincar no seu setor, bobeou e o 9 WB ganhou na ponta esquerda, invadiu a área, driblou Grandão e fez o mais difícil: acertou a trave. Ele tinha tudo para virar motivo de piada e memes nas redes sociais, mas Lipe resolveu salvar a pele do companheiro ao pegar o rebote e encher o pé. Tudo igual aos 8 minutos! Vai pegar fogo esse duelo direto pela vice-liderança! 1 x 1!
 
O TJ resolveu acelerar e Thales deixou Candolas na cara do gol, mas faltou mira do 99 na hora da conclusão. Já Gui Faria seguia solto na quadra, e após nova assistência, Thales ficou sozinho para anotar o segundo tento, porém, Cutait mergulhou no canto esquerdo e triscou com a ponta da luva. Nada do placar ser modificado!
 
O duelo tinha cara de empate, no entanto, menos de dez minutos para o final, os dois times quiseram colocar emoção na peleja e matar seus torcedores do coração. Aos 17, aquele momento de que até a arbitragem precisa ter sorte. Lipe pegou a pelota do meio da quadra e foi avançando sem medo de ser feliz, sofreu um leve toque de Johny, mas persistiu como qualquer brasileiro e conseguiu finalizar na saída de Grandão. Bola na rede, comemoração, mas... PRIMMMMMM!!!! Os homens do apito assinalaram falta antes da finalização, gerando revolta por parte do WB que queria a vantagem. Depois de muita conversa, Fongaro cobrou a falta, a redonda iria para fora, mas o pé de Leite estava no lugar certo e mandou para a rede. Virada padeira e alívio da turma do apito! 2 x 1!
 
No minuto seguinte, bola na cozinha faminta, Matheusinho desviou  e Grandão salvou parcialmente. No rebote, Lipe estava no lugar certo e mostrou que também tem faro oportunista ao mandar para o fundo da rede. 3 x 1! No entanto, saída de bola, chute de Zé Blois, desvio na defesa e Bruninho aproveitou para descontar e recolocar o TeJanto na disputa. TEEEEEMOS UM JOGO! 3 x 2!
 
O resultado era péssimo para a galera faminta, o duelo partia para o seu final e aquela virada relâmpago contra o 2 Tok’s na rodada passada não acontecia. No último lance, Zé Blois mandou um pombo sem asa, Cutait estava um pouco adiantado e a redonda caprichosamente explodiu no travessão, triscando no poste esquerdo e parando nas mãos do arqueiro. AH SE ESSE MELÃO ENTRASSE... Depois desse lance, os senhores do apito encerraram o espetáculo, o TJ viu o Nois Que Soma disparar na ponta e ganhou a companhia do Wake na vice-liderança.
 
Na próxima rodada, Leite e cia estarão de folga, voltando apenas no dia 11 de maio, enquanto o TeJanto busca a recuperação contra o desesperado La Buça Romana.
 
Ficha técnica

TeJanto 2 x 3 Wake ‘n’ Bake –  5ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Bruninho (2) (TJ); Lipe (2) e Leite (WB)

Cartões Amarelos: Thales (TJ); Fongaro, Leite e Cury (WB)

MVPs: 1 – Lipe (Wake ‘n’ Bake); 2 – Gui Faria (TeJanto); 3 – Bruninho (TeJanto)

Comentários (0)